Será?

68 7 1
                                    


~ Hana Hatake ~

Eu e Naruto estávamos super bem, não tínhamos tido nenhum tipo de desavença ou algo parecido. Mas tinha uma coisa que estava me incomodando profundamente, todos os nossos amigos da nossa idade ou todos os garotos e garotas na faixa etária da nossa idade também do lado da Aldeia já estavam namorando e alguns até se casando..

Após A grande Guerra Ninja todos os jovens estavam se relacionando, e o Naruto era muito sem atitude, isso me incomodava muito. Por exemplo, Kiba e Hinata que se casaram, Shikamaru e Temari estavam namorando, e até mesmo Sakura e Sasuke estavam tendo um rolo.

E nada do Naruto me pediu em casamento, eu queria montar uma família com ele, queria casar, ter filhos, ter uma casa, eu queria que ele fosse meu marido mas eu não sei se ele está preparado para isso..

~ Naruto ~

Eu estava andando pela vila com o Shikamaru e sua nova namorada, Temari.. modéstia parte nunca tive nada contra ela mas também nunca tive nada que me fizesse gostar tanto dela. Mas isso não importa..

Shikamaru: E então Naruto?

Naruto: Hã?, oq foi? - pergunto sem entender

Shikamaru: Quando você vai pedir a Hana em casamento?

Naruto: OQUEE ¿? - Gritei assustado

Temari: É garoto, você não vê que é isso que ela quer? ela quer compromisso, ela é mulher, ela quer se casar, ter uma família com você, você não enxerga? você não a ama também? - Perguntou irritada como sempre

Naruto: Bom... Sim eu a amo más... Será q ela aceitaria?

Shikamaru: Olha, Até eu que não sei de nada, sei disso.. Lógico q ela aceitaria né seu idiota - ele disse - Ela te ama, e se você n fizer isso logo, o pai dela vai te quebrar no cacete..

Naruto: O Kakashi-sensei? - perguntei - Bom.. eu n tenho medo dele - cruzei os braços

Temari: Pois deveria, ele é o Sexto Hokage...

Shikamaru: Sim, e ela tecnicamente é a princesa do clã Hatake, a última mulher do clã, a filha dele, ele a ama do fundo do seu coração... Pode ter certeza que ele faria de tudo pela sua filha..

Naruto: Bom... Eu n sei... Eu a amo, mas ainda sim tenho medo dela me rejeitar.. E se... - tentei continuar mas fui interrompido por uma voz conhecida.

-- Eu tenho mais do que certeza que ela com certeza aceitaria o seu pedido, ela te ama Naruto..

Naruto: Sensei?? - perguntei levando um pequeno susto

Kakashi: Olá - ele disse dando um pequeno sorriso por baixo da máscara. - Naruto não seja idiota, como pai posso dizer que a Hana te ama, eu criei ela a vida toda sei muito bem o seu sentimento, como ela age quando ela fica triste, e posso te dizer que ela com certeza aceitaria seu pedido.. Isso se ela não estiver esperando por esse pedido da década Mas isso não vem ao caso..

Naruto: Tudo bem eu sei que ela me ama e que ela aceitaria mas.. e se eu travar na hora?? e se eu ficar tremendo?? e se ela achar que eu sou um besta??? - Questionei

Kakashi: Naruto, você já é um homem e a Hana já é uma mulher, ela sabe muito bem o que sente e ela ama você desde pequena eu vejo isso nos olhos dela vejo isso desde quando vocês eram criança..


Tudo oq me falaram ficou na minha cabeça pela noite, quando deitei na mh cama não conseguia dormir, a imagem da Hana vinha em minha cabeça toda hora, o seu corpo, o seu beijo, cada curva dela, o seu cheiro, seu toque, o quanto ela era delicada...

Kurama: Ainda pensando? Preciso dormir..

Naruto: Ha oi Kurama, nem percebi q vc estava acordado... Eu estava pensando em algumas coisas, entende?

Kurama: Naquela garota? Bom, ela é linda, uma boa pessoa, boa até demais, e isso me irrita.. Mas se você ama ela e ela ama você não tem pq ficar pensando, não é?

Naruto: Sim.. você tem razão..

Kurama: Agora vai dormir, seus pensamentos toscos me irritam.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi isso meus amores, dscp está tanto tempo desaparecida 💗✨..

Um beijo no coração 💋

UN CHERO NU SUVACO 🤸‍♀️

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora