Floresta da Morte

268 14 2
                                    



~ Hana Hatake ~

Acordei pela manhã, fiz tudo que tinha que fazer e fui pro lugar onde seria a próxima prova do exame Chunin.

Naruto: Que lugar bonito, onde estamos?

Aiko: Este é o lugar da segunda fase do exame, a 44ª zona de treinamento de batalha, também chamamos de floresta da morte - diz e um vento frio surge

Naruto: Floresta da Morte? - diz e uma pedra falsa aparece e fica correndo atrás do Naruto. Eles falaram que precisavam fazer uma entrevista com ele.

Aiko: Ei, você aí oque está fazendo? Está atrasando a segunda prova!

Naruto: Há me Desculpe konohamaru estava me falando sobre uma entrevista para academia.

Aiko: Eu tinha me esquecido, o grande hokage mencionou que queria uma entrevista, vamos fazer 10 minutos de intervalo, para os que tem entrevista marcada por favor sejam atenciosos e respeitosos.

Naruto: Mas eu achei que a entrevista seria só pra mim.

Konohamaru: Não chefe, você é o mais importante.

Naruto: É bom, nesse caso vou fazer uma entrevista para seus leitores verem como sou importante o maior ninja da história. - Os pequenos começaram a fazer a Intervista e Naruto começou a falar sobre ele e ele e também sobre ele...

Sakura: Tenho certeza que o Naruto só está falando dele mesmo, aposto que nem mencionou a gente

Sasuke: Isso é típico dele .

Hana: Tadinho gente deixa ele ser a estrela pelo menos uma vez. - digo chegando logo atrás. Depois das entrevistas foi a hora de começar a prova.

Aiko: Esse lugar é chamado de floresta da Morte e logo vocês descobriram o porquê.

Naruto: "É chamado de floresta da morte, e logo logo descobrirão porque " Pode mandar a vê você não vai me assustar com nada, eu enfrento qualquer coisa.

Aiko: Então parece que temos um valentão aqui. - diz e joga uma kunai arranhando a bochecha do mesmo e como eu estava um pouco atrás dele a kunai vem até mim mais quando ela estava por centímetros do meu rosto eu a seguro - Hm , veja oque temos aq isso vai ser interessante. Muito bem antes de começar a prova quero entregar uma coisa a vocês é uma carta de consentimento antes da prova todos vocês terão que ler esta carta e depois assinala alguns de vocês podem não voltar dessa prova eu preciso do seu consentimento para correr esse risco se não ser responsabilidade minha.

Hana: Que legal então vamos mesmo ter que machucar uns aos outros, sabe eu não queria que meus coleguinhas se machucassem .

Sasuke: Você está muito confiante

Hana: Tem razão Uchiha, estou muito confiante, acho melhor colocar meus pés no chão.

Naruto: Ué mais você já não tá com o pé no chão??

Sakura: Idiota.

Aiko: Agora vou explicar o que vocês farão nessa prova, tome passa em frente- diz entregando a conscientização - primeiro, essa prova avaliará o instinto de sobrevivência de vocês. Primeiro eu darei a todos vocês uma descrição do terreno da prova, a 44ª zona de treinamento de batalha tem 44 portões de acesso fechado tem rios e uma floresta lá dentro no centro tem uma torre fechada localizada a 10km de cada portão é nessa área confinada que vocês farão uma prova de sobrevivência a prova consiste numa batalha de vale tudo para conseguir esses pergaminhos.

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora