~ Narração ~Um tempo passou e as coisas estavam bastante mudadas a aldeia estava sendo ameaçada de uma guerra ninja para o selamento da besta de 10 caudas um ninja que se apelidava de Uchiha Madara estava ameaçando a aldeia o que fez os moradores aldeões trabalhadores e até mesmo ninjas ficaram muito preocupados.
Hana e Naruto estavam muito bem, porém com tudo isso às vezes ficavam distantes, mas isso nunca atrapalhou eles a terem um bom relacionamento, afinal ele sempre se deram bem. Kakashi aceitou o relacionamento dos dois, porém estava com muito ciúmes da mesma por ser sua filha e isso é compreensível é claro mas mesmo assim ele não se intrometeu, afinal ele queria ser avô.
~ Naruto ~
Eu e Hana estamos há quase uma semana sem se falar e eu estou com muita saudade dela, nós sempre fazendo as coisas juntos, sempre estamos juntos e com tudo que tá acontecendo na aldeia tá tão complicado a gente se ver mas eu sei que tudo isso vai passar.
O Kiba e o Shikamaru tiveram uma ideia de marcar um encontro onde estaríamos todos juntos ele ia nos comentar sobre o que estamos passando sobre a aldeia sobre os problemas e também iremos mais um tempo juntos ninguém sabe o que pode acontecer em uma guerra ninja às vezes podemos não voltar de lá o campo de batalha é algo como arte abstrata você começa mas não sabe como vai terminar.
Saí de casa e fui para um lugar marcado lá também estaria a Hana e eu sabia que seria a oportunidade perfeita de nos vermos já que estávamos há um tempo distantes.
~~
~ Hana ~
Eu estava meio preocupada com tudo que estava acontecendo Eu estava saindo e muitas missões e quase não tinha tempo para ficar em casa a aldeia estava correndo um risco muito grande e estávamos todos preocupados mas o Kiba e Shikamaru tiveram a ideia de nos encontrarmos para fazer um dia de amigos lá eu ia encontrar Hinata, Ino, minhas melhores amigas também não posso esquecer de Sakura.
Mesmo que a Sakura me bata toda vez que ela fica irritada, sempre me deixando com um galo na cabeça, mas mesmo assim eu amo ela. Ela é minha best, e sempre vai ser.
Me arrumei, me perfumei, arrumei meu cabelo e fiquei bem bonita, fazia muito tempo que não saía a não ser para Missões então eu caprichei.
~ Narração ~
Quando já estavam todos lá, só faltava a Hana e a Ino chegar, eles haviam marcado de se encontrar em um campo de treinamento assim poderiam treinar enquanto conversavam.
Ino: Olá, galera, tudo bem? - Disse dando um sorriso pequeno.
Sakura: Oi Ino - cumprimentou a mesma.
Shikamaru: Bom, só falta a Hana chegar - disse colocando as mãos atrás da cabeça.
Hana: Estou aqui Shika, não se preocupe. - disse a mesma se aproximando com um sorriso pequeno no rosto fazendo todos olhar para ela - Nossa gente... Tá todo mundo de mau humor em....
Kiba: É, mas estamos aqui pra ficarmos mais animados!!! Vamos lá galera animação!!
Naruto: É ISSO AII UMA GUERRINHA DESSAS NÃO PODE ACABAR COM NOSSA FELICIDADE ASSIM NÃO!!! TEMOS QUE SER FELIZES E APROVEITA A VIDAA - Gritou animado.
Sai: Naruto, acho que você deveria gritar um pouquinho mais baixo - Diz o pálido passando a mão no ouvido pois estava do lado do mesmo e ficou quase surdo. E nisso todos começaram a rir e concordaram.Todos estavam se divertindo e rindo estavam todos treinando e uns ajudando os outros até que tiveram a ideia de treinarem taijutsu, só que com um animais de invocação. Lee amo a ideia.
Hana: Eu tenho a invocação perfeita pra isso! - disse com um sorriso, ela faz alguns selos de mão após morde o dedo e fala - Rei Macaco: Enma; Invocar.
Enma: Nossa, quanto tempo Hana.. - cumprimentou a mesma - Achei que nunca mais seria invocado....
Hana: Olá, Enma, me desculpe por atrapalhar seu descanso! É porque precisamos de sua ajuda - fala com um sorriso
Enma: Claro, estou aqui para oque precisar!.
Hana: Bom, está chegando uma guerra ninja por aí e estamos todos aqui dispostos a treinar e tivemos a ideia de treinar taijutsu, e pelo que eu sei você é o melhor em Taijutsu do mundo e meu macaquinho preferido. - disse a mesma com um sorrisinho fofo fazendo o macaco mudar seu jeito mau-humorado e ficar feliz.
Enma: Ho querida, é claro que ajudo.. Vamos começar?
O treinamento começa com um até e a última no final estavam todos cansados apesar de Enma estar Velho ainda era muito ágil e não era à toa que era considerado um ótimo lutador de taijutsu.
Após um dia de treinamento, Hana se despediu de Enya e quando estavam todos indo embora Naruto gritando pelo seu nome indo atrás dela.
Naruto: HANAA, AMOR ESPERA!! - Disse alto fazendo Hana olhar pra trás e dar um sorriso.
Hana: Oi meu loirinho - disse com um sorrisinho - oq foi?
Naruto: Eu estava com saudades de vc - falou um oi tentando recuperar o ar - faz muito tempo que a gente não se vê né?
Hana: É verdade, ultimamente estamos tão ocupados com os afazeres que quase não estamos tendo tempo.
Naruto: Será que nós podemos..... tipo.... pelo menos... tipo é...
Ir no Ichiraku comer um lamen o que acha? - pergunta meio envergonhado.Hana: Claro amorzinho - fala a garota com um sorriso no rosto e as bochechas rosadas e pula nos braços do garoto dando um abraço nele e um selinho fazendo o mesmo fica vermelho.
-------------
Olá meus amores Me desculpa a demora...
Minha criatividade foi para o ralo e depois de muito tempo consegui fazer um cap e mesmo assim Acho que ficou uma bosta mas tá aí né...Um beijo no seu coração 😽
UN CHERO NU SUVACO 🤸
✨🍧
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...