Sensei

185 17 2
                                    

~ Anterior ~

Kakashi: Posição de mão com uma só mão? - eu apenas dei um sorriso de canto e voltei minha atenção à luta.... Um tempo depois eu comecei a sentir uma onda de genjutsu e então cai no chão, quando me levantei meu pai avia me tirado do genjutsu e disse pra mim liberar os outros que estavam dormindo, enquanto a luta corria Orochimaru começou atacar a aldeia e Gaara fugiu e Sasuke foi atrás dele meu pai invoco o Pakkun e mandou junto o Shikamaru, Naruto, Sakura ir atrás do Sasuke e Gaara. Quando eu estava tirando as pessoas eu sinto uma dor na minha marca da maldição então coloco a mão nela e dou um gemido de dor.

Kakashi: Você está bem??

Hana: Eu...eu..na--digo e caiu no chão e quando eu acordo...

~ Continuação ~

~ Hana Hatake ~

Quando eu acordo... Eu estava deitada em minha cama com muita dor, mas fiquei sabendo de o Grande hokage havia falecido e fiquei muito triste. No dia do funeral eu me arrumei colocando uma roupa toda preta composta por uma saia e um kimono e fui até onde eu me encontraria com meu time... Fomos em silêncio e assim ficamos eu estava derramando algumas lágrimas quando começou a chover...

- Estamos aqui para lembrar e honrar não apenas o terceiro hokage mas todos aqueles que se sacrificaram nessa batalha para que nossa aldeia sobrevivesse...

Hana: Meu sensei... pfvr - digo chorando enquanto entrego minha flor em seu túmulo.

~ lembranças de Hana ~

7 ANOS ATRÁS

Hana: Vovô mas porque todos os outros grandes Hokages se foram eles não eram os ninjas mais forte de todo o mundo??

Hiruzen: Como eles se foram... Bom, isso é complicado! Mas o importante é que todos eles se foram protegendo nossa Aldeia, nos salvando do perigo e cuidando de seus povos.... Todos eles morreram como heróis. Lembre-se disso!

Hana: Que legal vovô, um dia eu serei uma grande hokage assim como o senhor!! Muito, muito, muito mais muito forte! - digo dando um abraço no mesmo

Hiruzen: Eu acredito em você tenho certeza que será uma ótima kunoichi e orgulhara à todos! Agora vamos volta a treinar?

Hana: SIMMM

~ Lembranças off ~

Hana: HAR VOVÔ NAOO - Grito chorando ainda em seu túmulo - Porque?! Porque isso aconteceu com você porque? Pfvrr, pfvrr... me diz que não, pfvrr... - imploro me ajoelhando em frente seu túmulo - Eu vou sentir saudades.... Eu tinha tanto, tanto pra lhe mostrar porque você teve que morrer? PORQUEE - Grito me queixando da dor e chorando...

Azuma: Eu tenho certeza que ele irá le vê de onde estiver! E terá muito orgulho da kunoichi maravilhosa em que ele treinou... Venha querida vamos beber uma água - diz me pegando no colo e me levou pra beber água.

Hana: Me desculpa...

Azuma: Hm, desculpar pelo oque?

Hana: Eu não deveria ter chorado... Não deveria ter derramado tantas lágrimas - me culpo baixando a cabeça

Azuma: Minha pequena não se culpe... Você é tão forte foi tão bem nas provas chunin não tem problema chorar ou sofrer é totalmente normal! Ele era seu sensei, seu avô e às vezes era como um pai, isso é totalmente compreensível.. Só não fique triste okay?! - apenas assendi e voltei a beber água, quando terminei fui pra casa trocar de roupa e depois fui treinar eu estava treinando e lendo meu pergaminho, sentada em uma grama cujo tinha flores em todo meu redor... Um tempo depois eu avistei o meu tio Azuma conversando com dois caras super bizarro eles pareciam estar brigando e iam lutar.

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora