Aprova ou Reprova

571 25 11
                                    


Continuação...

~ Hana Hatake ~

Eu estava sentada em meu lugar olhando a vista pela janela um tempo depois todos estavam voltando do almoço se sentaram em seus lugares e os senseis começaram a aparecer o nosso time foi o último eu já estava cansada de esperar ele estava demorando de mais parecia até coisa do meu pai.

O Naruto como sempre tava agoniado, ele tava se mechendo de um lado pro outra saia da sala voltava bebia água e eu já tava começando a ficar irritada.

Sakura: Naruto, fica sentado!

Naruto: Eu não quero! Como pode o nosso sensei ser o único a chegar atrasado? Estou pronto pra detonar... Todo mundo já conheceu seu novo sensei e já foram pra algumas aventuras e até o Iruka-sensei foi também.

Hana: Aí Naruto quieta o Ku na cadeira ele já deve tá chegando, ele deve que estava em missão sei lá agora fica quieto.

Sakura: É vdd, viu Naruto fica quieto agora... Escuta oque vc tá fazendo.? - Perguntou a rosada enquanto Naruto colocava um apagador na porta.

Naruto: HEHEHEHEH

Sakura: NARUTOOOOOOO

Naruto: E isso que ele vai ganhar por chegar atrasado. Surpresa!

Sakura: Você tá procurando encrenca não devia fazer isso.

Eu amo fazer brincadeiras, só que eu já estava bem encrenca por causa das últimas brincadeiras que eu fiz junto do Naruto mais essa eu amei, só que oque é um peido pra quem já tá kagado né. Sai do meu lugar e fiquei do lado da Sakura.

Hana: HEHEHEHHE AMEI ISSO NARUTO É BEM MERECIDO, só não sei se ele vai cair nessa pegadinha aliás ele é um ninja de elite né?

Sasuke: Exatamente nosso sensei é um Jonin, um ninja de elite como a Hana disse. Acha que ele vai cair nessa brincadeira idiota.?

Sakura: É Sasuke tem razão vc é tão bobo Naruto.

Hana: hum

Quando terminamos essa pequena discussão vemos alguém abrir a porta, ele abre a porta e o apagador cai na cabeça dele. HAHAHAHHA QUE BOBÃO.... Perai PAPAII??

Naruto: HAHAHAHAHA VIU SÓ ELE CAIU DIREITINHO.

Sakura: Desculpa sensei eu disse pra ele não fazer isso mais não adiantou, eu jamais faria uma coisa dessas .

Meu pai pega o apagador do chão e olha pra nós.

Kakashi: Hum, como é que eu posso dizer isso. Minha primeira impressão de vcs é que são um bando de idiotas.

Ele fala isso e todos nós ficamos com cara de kool, tipo será que ele não sabe que eu tô aqui ele não tá me vendo aqui. Depois disso nós fomos para o terraço para nos apresentar.

Kakashi: Muito bem, por que não se apresentam? Um de cada vez.

Sakura: Nos apresentar? E o que a gente deve dizer?

Hana: Ué, você nunca falou seu nome pra alguém não é.

Kakashi: Sem brigas, por favor, é só falarem do que gostam, do que não gostam, dos seus sonhos pro futuro, passatempo, coisas assim.

Naruto: Ou sensei pq vc não fala primeiro antes da gente? Só pra gente entender oq tem que fazer.

Kakashi: Eu? Eu sou Kakashi Hatake. As coisas que eu gosto ou não gosto Hm..... Eu não tô afim de contar pra vcs, meus sonhos pro futuro? Nunca pensei nisso. Enquanto meus passatempos, eu tenho muitos passatempos .

A Filha Do Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora