9. Idi e Ota

139 19 0
                                    


Cap sem correções;)
⭐️

Day point of view.

Fiquei em silêncio por alguns instantes. Eu não denominava como "paixão". Apesar de pouco tempo em minha vida, ela já faz uma grande diferença, eu acho que me importo com ela. Ela me atrai como nunca outra pessoa me atraiu, beijá-la era como uma necessidade, como um vício em uma droga qual eu sequer havia experimentado.

Seus olhos me chamavam toda a atenção, a cor, as ruguinhas que se formavam no fim quando ela sorria, o contorno forte, sem maquiagem alguma. O brilho que ele carregava. Se tornaram os meus preferido.

_O problema do silêncio é que ele fala muito... ~Fernanda sussurrou

E como fala, fê. Assenti.

_É foda não saber o que está sentido.~ Suspiro

Ela sorriu.

_É?

Assenti.

_Não sei qual é a sensação. A vida é muito curta para ficar confusa, Day. Faz o que der na telha. Você só tem uma vida, não pode desperdiça sequer um segundo.

Essa era minha irmã de dezesseis anos me dando conselho sobre vida amorosa. Olha o que você está fazendo, Biazin!

//////

Adentro meu apartamento dando um susto em Verónica e Elana que conversavam baixinho no sofá. Ri da reação das duas.

_O que estão aprontando?~ Pergunto

Era típico de Verô e Elana se juntar para aprontar. As duas se olharam. É, estão aprontando. Elana levantou do sofá e me fitou sorrindo. Ela estava animada.

_Aconteceu uma coisa, muito maravilhosa!

Elana praticamente pulou ao falar. Até parecia ter realizado um sonho.

_Fala logo, preciso ir dormir.~ Resmungo

_Eu fiquei com a Biazin!...

Minha boca foi no chão. Eu apenas a olhava sem acreditar. Por que não acreditar? Era óbvio que elas ficariam! Quem não notava as investidas de Elana em Carol? Eu não havia escutado seus elogios sobre o beijo da morena, o tempo parou em "fiquei com a Biazin".

_Uau! Qu-que legal! Fico feliz por você!~ Falo desanimada

Elana diminuiu o sorriso. Sorri fraco para ela antes de sair do cômodo e caminhei rapidamente para meu quarto e fechei a porta. Sentei-me em minha cama, olhando para parede. A parede estava igual minha mente, branca e vazia.

Eu não sábia explicar. Por um lado, raiva, Elana tinha tantas garotas por ai e nem precisava se esforça para ficar com elas, tinha que ficar com a única que eu quis?

Por outro lado, ela deixou claro desde que a viu pela primeira vez, eu não era a única a ter se interessado. E qualquer uma de nós ficaria com ela se tivesse a chance. O fato é; Elana foi a escolhida.

Fiz cara de nojo ao imaginar a cena. Não acredito que estou com ciúmes!

_Day?

Verô chama fora do quarto. Fiz um som nasal indicando que ela continuasse.

_Posso entrar?

_Pode.

Fechou a porta após estar dentro do quarto.
Se sentou na ponta da cama me fitando.

_Ficou mal?~ Perguntou

Suspirei.

_Confusa eu diria.

Verô acariciou meu rosto.

_Se ela soubesse que você estava mesmo interessada na Carol...

_Verô, tudo bem. Qualquer uma de nós teria feito se tivesse a chance.

Verônica assentiu.

_Mas é você que gosta dela... E não adianta dizer que não, se ficou com ciúmes é porque gosta!

_Verônica... ~ A ameaço com o olhar

_Se fosse apenas uma atração, você teria comemorado junto com Elana. Mas te incomodou, é porque é mais que atração.

Reviro os olhos.

_É, é sim. Uma vontade fodida de ficar com ela? Tá bom assim?

Verô me fitou esperando por mais.

_E sim, me incomodou, porque eu fiquei com raiva e nojo ao imaginar Elana beijar ela. Melhor, fico com raiva e nojo só de pensar em outra pessoa ficando com ela!

Verônica começou a rir descontrolada. A olho confusa. Levantou-se da cama e começou a pular. Elana entrou no quarto, subiu sobre a cama e começou a pular junto a Verônica.

Mas que porra é essa?

Não... Não...

_Eu falei que ela ía admitir!~ Elana comemorou

_Okay, essa eu perdi.~ Verô respondeu

_Filhas da mãe! O que pensam que estão fazendo?~ Pergunto nervosa

Verô e Elana me olharam assustadas, pararam de pular e se sentaram na cama, feito crianças que acabaram de levar bronca da mãe.

_Sejam breve em explicar essa merda!

_A ideia foi sua, pode falar você.~ Verô jogou para Elana

_Você fez ela admitir, é tão suja na história quanto eu!~ Elana rebateu

_Eu vou jogar vocês pela janela.~ Ameaço

_Deixando bem claro que a ideia foi da Elana.

Elana acertou um tapa no braço de Verônica. Verônica devolveu o tapa e esse foi o momento em que eu precisei separa-las.

_Nós achamos que você estava gostando da Carol...~ Elana começou

_Motivos para acharem isso?~ Pergunto séria.

Elana e Verônica sorriram ao trocarem olhares.

_Você fica com cara de idiota olhando para ela, fica toda bobona quando fala dela...~ Verô respondeu

_E porque nós te conhecemos. ~ Elana completou

_E mesmo sabendo disso, ficou com ela?

Elana maneou a cabeça em negação.

_Não percebeu? Foi apenas uma brincadeira... Para você admitir. ~ Explicou

_Vocês deveriam fazer a versão feminina do filme "Idi e Ota".

As duas fingem indignação.

_Já pensou? Eu seria a Ota.~ Elana falou para Verô

Eu deveria ter escutado meu pai quando ele disse que elas não eram normais.

⭐️

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora