25. Olhar de desejo

135 14 2
                                    



Cap sem correções ;)
⭐️


Carol pov

Sem atraso e sem vontade, cheguei na faculdade. Eu nem queria imaginar como seria o dia e o clima, e eu nem estou falando sobre temperatura. Luísa puxou assunto tentando me distrair. O assunto morreu assim que vimos Day, Verô, Thay e Elana se aproximarem. Verô estava de mãos dadas com Day e Thay com Elana. Sorrisos fracos surgiram como comprimento.

Elana tratou de puxar um assunto bobo em que todas pudéssemos conversas. Por diversas vezes, eu pegava Day me olhando, ela me observava de longe. Verô se afastou a procura de sua nova amiga. Quando ela voltou todos os pares de olhos ali pararam sobre sua amiga.

DEUS É MULHER E ELA É NEGRA!

Como assim eu nunca havia notado essa mulher lá na Agência? Tenho certeza que nunca havíamos ao menos nos esbarrado lá dentro, eu nunca mais a esqueceria com toda a certeza! Ela é maravilhosa, seu sorriso então! Verô começou a apresentar ela para nós.

Yasmin Kordei.

Ela era um pouco tímida. Devo dizer que ela causou uma nova paixonite para minha amiga, Luísa . A loira estava quase a babar pela mulher a nossa frente. Eu olhava para ela e ria de sua cara de trouxa. Elas ficaram felizes ao saber que Yasmin iria para o mesmo setor que Luísa , a dança. Luísa e eu éramos às que mais conversavam com Yasmin, até o sinal tocar. Me despedi delas e segui meu caminho junto a Day. Estávamos em silêncio.

Day me puxou para trás me fazendo parar.

_Tenho duas perguntas.~ Falou seca

A olho preocupada.

_Irei responder.

Ela estava seria e seu sorriso não parecia querer aparecer tão cedo.

_Por que você tem uma arma? Como desmaiou um homem?~ Pergunto

Suas duas perguntas me deixaram estática. Eu não havia planejado isso. Vamos lá, pouco tempo para às respostas.

_Sobre o homem, eu praticava luta desde pequena, sei algumas coisas. Sobre a arma, meu pai é completamente apaixonado por revólveres, eu tenho um pouco dessa paixão, ele me ensinou a usá-las e me deu uma.~ Respondo

Nem menti tanto, meu pai é apaixonado por revólveres eu também, eu praticava luta desde pequena, apenas sobre meu pai ter me dado a arma eu menti pois ele também me ensinou a usá-las. Day me olhou desconfiada.

_Porque não me contou o que aconteceu com Thay?~ Perguntou novamente

Não era só duas perguntas?

_Não achei que era necessário que eu contasse... Ela ou Verô poderiam contar, como fizeram.~ Falo

Day assentiu. Ela ainda estava brava era nítido, ela ainda não tinha tudo que precisava. Fiquei olhando-a esperando mais perguntas. O que eu fiz para deixá-la assim?

_Mais alguma pergunta?~ Questiono

Day ia dizer algo mais preferiu se calar.

_Não.~ Respondeu seca

_Eu fiz algo?~ Pergunto

_Nada, você não fez nada. ~ Falou irônica

Não entendi um pouco direito. O que eu havia feito? Jesus! A olho confusa, sem dizer mais nada ela saiu do banheiro. What?
Segui para a sala atrás dela, caminhei para meu lugar sem dizer mais nada.

/

Ela resolveu fazer birra todas as aulas por algo que eu fiz e eu nem sei o que foi. Estava me ignorando na maioria das vezes e sendo seca. Por quê? Por que Deus?

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora