Cap sem correções ;)
⭐️Narradora ;
Day e Carol alcançaram os alunos e ainda conseguiram pegar o último banco do ônibus. Ele ficava praticamente escondido, nem outro banco ao lado, havia. Era o lugar perfeito para elas. Ambas tinham a mesma malícia ao escolher o lugar. Depois do impedimento da professora, ambas não queriam mais ser interrompidas. Carol estava ansiosa como se fosse a primeira vez que fosse beijar Dayane, estava sentindo que seu coração iria sair pela boca de tanta felicidade e nervosismo. Day sentia todo seu corpo tremer, seu coração estava no mesmo estado que o da mulher ao seu lado, tecnicamente para ela, seria a primeira vez. Respirava fundo por várias vezes tentando acalmar seus hormônios. Se sentia como se estivesse se preparando para seu primeiro beijo, não lembrava da última vez que ficou tão nervosa por apenas querer beijar outra pessoa. Já estava cansada de tentar entender a forma que seu corpo e seus hormônios lidavam com Carol , achava que seu corpo sim era apaixonado por ela. Ela só precisava se lembrar que seu cérebro também é.
A professora se levantou de seu lugar para pedir que algumas regras do ônibus, fossem respeitadas. Todos ali já estavam cientes de todas as regras. Parecia mais um passeio de casal, todos os alunos arranjados. A única coisa que queriam era que a professora voltasse para seu lugar e assim eles poderiam ficar à vontade com seus parceiros. No último banco, Day e Carol escutavam as regras atentas. Assim que a professora se sentou, as duas se olharam e sorriram uma para a outra, causando uma certa tensão. As duas queriam a mesma coisa, só não sabiam a hora, ou quem deveria tomar a atitude.
_Eu trouxe algumas besteiras para comer, no caminho.~ Carol puxou assunto
As duas tiveram a mesma ideia ao sair de casa, trouxeram algumas bobagens que poderiam sustenta-las pela viagem. Dayane abriu sua bolsa buscando por seu tablet.
_Netflix? ~ O mostrou para Carol
_Netflix! ~ ela respondeu animada
As duas tinham séries em comum, e gostos também em comum para filmes. Tirando o fato de Carol nunca ter assistido um de terror e Day já ter perdido a conta de quantos já assistiu.
_Eu aluguei um filme para assistirmos.~ Carol observava-a procurar pelo tal filme. Arregalou os olhos ao ver Day clicar em um com a capa aterrorizante.~ Esse.~ A maior clicou em 'assistir'
_Não, não. Eu não vou assistir um filme de terror agora, vamos dormir na mata, esqueceu?~ Carol já imaginava as cenas aterrorizante
Day riu. Estava adorando o medo de Carol, com tais filmes.
_Calma, é só um filme.~ Day segurou na mão de Caroline
Carol olhou para a mão dela sobre a sua e em seguida, olhou para Day.
_Eu vou ficar com medo, por acaso você vai ir dormir comigo depois?~ Rezava para ter um sim como resposta, então faria qüestão de assistir todos os filmes de terror que Dayane quisesse
Day simplesmente amou a ideia. Chegou a imagina-la deitada em sua cabana junto com Carol. Pensou até em trocar de filme, colocar algum tão assustador, para fazer Caroline ir dormir com ela.
_E por que não? Nunca dormimos juntas?~ Questionou
Seus pensamentos a levaram ao vídeo maravilhoso que ela achou em sua câmera. Carol foi longe lembrando de todas as vezes que dormiu junto a Day.
_Já, muitas vezes. ~Carol respondeu sorrindo
Day sorriu, apenas imaginou, já que não lembrava.
_Okay então. Só não vale fingir que está com medo só para dormir comigo, ok? ~ Day falou risonha
Carol riu de seu comentário.
_Cuidado moça, seu ego vai engolir você. ~ Falou enquanto maneava a cabeça em negação
Day gostou da resposta, iria provocar mais.
_Para vai, sei que você quer dormir comigo, quem não quer? Sou super pegavel, não sou?~ Passou a mão por seu corpo fazendo uma cara sexy enquanto falava
Carol gargalhava enquanto acompanhava os movimentos das mãos de Day.
_Até seria se não tivesse pensamentos fracos, pensa em ir para minha cabana para dormir...~ Maneou a cabeça em negação ~ Esperava mais de você.~ Deu três tapinhas no ombro de Day
Dayane cruzou os braços fingindo indignação.
_Eu não disse tudo que estava planejando fazer.~ Day tentou virar o jogo
Carol mordeu os lábios, Day observou e acabou por mordendo os seus também.
_Prefiro fazer, ao invés de falar. ~ Dayane concluiu olhando para os lábios de Caroline
Carol sorriu.
_Quer fazer alguma coisa, nesse momento?~ Carol aproximou seus rostos
Day olhava de seus lábios para seus olhos e sorria. Day levou sua mão esquerda até seu rosto e o puxou mais para perto, deixando nossos lábios a míseros centímetros de distância.
_Vem cá. ~ Me virou de frente para ela
Sentei-me com pernas de índio e ela continuo com as pernas para fora do banco, suas mãos voltaram para meu rosto, agora para acabar com a distância entre nosso lábios. O beijo começou calmo e carinhoso. Carol sentiu vontade de chorar, suas mãos suavam, ela estava nervosa, imaginava que deveria estar beijando super mal pelo nervosismo que tomava conta de sí. Day, pensava que nunca havia tocados lábios tão macios quanto os de Carol, não lembrava do último beijo que a deixou sem chão como esse estava deixando-a. Carol por um pequeno impulso, por todos os sentimentos que lhe invadiram, se afastou encerrando o beijo. Dayane ainda com as mãos no rosto da menor, a fitou. Estranhou os olhos castanhos estarem marejados.
_Ei.~ Acariciou o rosto da menor
Carol passou rapidamente as mãos nos olhos, fazendo Day retirar as mãos de seu rosto. No começo estranhou, mas sabia que isso tinha a ver com o que Elana havia dito...
_Desculpa... Eu... An... Desculpa.~ Carol falou perdida, nem sabia o porque estava pedindo desculpas
Day segurou firme no rosto dela e a puxou para perto novamente.
_Eu estou aqui, olha para mim, estou aqui, com você. ~ Fez com que as testas se encostassem
A ruiva fechou os olhos e apenas deixou algumas lágrimas caírem. Se sentiu uma idiota por não conseguir se controlar. Segurou no rosto de Day, para ter certeza de aquilo era real.
_Está tudo bem.~ Day repetia ao ver as lágrimas descerem pelo rosto da menor a sua frente
Sem pensar duas vezes, selou seus lábios aos dela novamente. Carol não demorou a corresponder o beijo. Sorriu entre os lábios de Day.
_Já sei, é emoção né? Eu beijo muito bem.~ Dayane falou tentando descontrair quando seus lábios se afastaram
Caroline riu e selou seus lábios novamente, agora em um selinho.
_Muito, muito bem.~ Sorriu
As duas sorriram uma para a outra e voltaram a selar seus lábios.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...