20. Sentimentos que confundem

139 14 0
                                    


Cap sem correções :)
⭐️

Carol Pov

O tempo que tínhamos de intervalo passava voando. Levantamos prontas para seguir cada uma para seu setor. Day e eu caminhamos em silêncio até nossa sala.

_Tudo bem?

Pergunto ao voltar para meu lugar. Day assentiu. Sua feição dizia que sua resposta não era verdade. Talvez ela tenha ficado com ciúmes sobre o selinho em Luísa e Elana...

O resto das horas foram torturantes, não trocamos muitas palavras. Isso estava me incomodando muito!

O sinal para irmos embora, tocou. Todos os alunos se levantaram apressados para sair dalí, Day era um deles.

_Dayane, pode me esperar? ~ pergunto

_Okay. ~ Respondeu

Voltou alguns paços enquanto eu ajeitava minha bolsa. Fiquei enrolando, para que pudéssemos ficar sozinhas na sala. Voltei a sentar em minha cadeira quando o último aluno que sobrava saiu da sala. Day me fitou confusa. Faço um sinal pedindo que ela volte para seu lugar, ela prontamente obedeceu.

_Você está estranha...~ Começo

Ela suspirou. A olho esperando algo sair de sua boca, se calou.

_Day você não é assim.~ Continuo

Forçou seus lábios um contra o outro e levantou as sombrancelhas.

_Eu estava apenas com um pouco de vergonha.~ Finalmente falou

Assenti.

_De mim?~ Pergunto

Pensou um pouco.

_De nós, das meninas... Eu contei a elas, e acho que deveria ter guardado algumas coisas para mim...~ Suspirou

_Bem, isso é normal. Você não precisa ter vergonha de mim, nós tivemos um momento íntimo, foi maravilhoso... Eu gosto muito de você.

Foi tão lindo vê-la sorrir novamente! Eu morreria sem esse sorriso! Como consegui viver tanto tempo sem ele?

_E depois, eu achei que foi só uma noite... Quando deu um selinho em Elana.

A olho assustada.

_Não, não foi só uma noite... Nunca mais pense isso, tá? A noite foi especial você é especial! Foi só um selinho, sei lá, coisa de momento..., mas você não, não foi coisa de momento, é para a vida inteira sabe... Eu quero para a vida inteira foi muito especial e você é...

Eu falava rápido e gesticulava também, eu estava me sentindo uma idiota por ter deixado ela pensar aquilo de mim! Como sou idiota! Day me fez parar pressionando seus lábios contra os meus. Me beijou, intensamente. Segurei em seu rosto e a afastei olhando em seus olhos.

_Está tudo bem, você é especial para mim também, Bia.~ Sorriu

Suspiro aliviada.

-Bia? ~ sorrio ao perceber um novo apelido nunca dito antes

_ Bia. Sabe... de Biazin? ~ela fala coçando a nuca e um sorriso tímido como tivesse dito a coisa mais idiota do mundo.

_Gosto de ser Bia pra você ~ pego em sua mão em forma de aprovação.

_Vamos para minha casa? ~ Propôs

Assenti.

_Okay, mas eu preciso ir até a minha primeiro.

_Okay, eu vou te esperar lá. ~ Depositou um beijo em meus lábios

Caminhamos de mãos dadas até a saída da faculdade. As meninas esperavam por nós.

_Teve despedida?~ Elana perguntou

Day revirou os olhos.

_Elas esperam todos saírem da sala para aproveitarem.~ Luísa concluiu

Nossa, descobriram nosso plano. Babacas.

_Eu te espero, okay?~ Day falou em minha direção

Assenti.

_Vão para o motel de novo ?~ Verô

_Usem camisinha.~ Elana

_Quero saber quem foi a ativa da vez.~ Luísa

_Podemos ir embora?~ Thay perguntou

Todos os pares de olhos pararam sobre Thaylise.

_Estou com dor de cabeça. ~ Explicou

Verô a puxou envolvendo-a com seus braços. Me despedi das meninas antes de ir embora. Conversava com Luísa enquanto andávamos até nosso apartamento, que não ficava longe da faculdade.

Tomei um banho e roubei um pouco do lanche que Foquinha fazia.

_Me liga se for dormir fora.~ Falou

_Não vou dormir fora.

Caminhei até a porta.

_Se cuida, eu te amo.~ Assoprou um beijo para mim

_Também te amo.

Assopro um beijo para a pequena. Ela é tão preciosa. Fico encantada com o carinho e amor que ela tem comigo e com Luísa, nos trata como se fôssemos crianças desprotegidas, sempre se preocupa e tenta nos agradar. Além de ser a mais cuidadosa entre nós três, Fernanda é simplesmente maravilhosa. Se atacar ela, vou atacar!

Caminho lentamente até o prédio de Day. Esbarro em alguém antes adentrar o mesmo.

_Porr... Carol!

Verônica sorriu em minha direção.

_Oi! Onde estava?~ Pergunto

_Uma pequena visita a minha amiga, ela mora aqui do lado, vai começar a faculdade amanhã. ~ Pareceu animada

_Que ótimo.

Verô me guiou até o elevador, ela queria aprontar algo com Day. Pediu para que fizéssemos silêncio ao adentrar o apartamento, assenti concordando com suas palavras. Imagino como Day deve sofrer com Elana e Verô juntas, se eu com Luísa já acho muito, agradeço por Fernanda ser sossegada.

Paramos frente a porta de sua casa.

_Fica atrás de mim.~ Pediu

Obedeci prontamente. Cuidadosamente ela abriu a porta, sem fazer barulho. Pela brecha, colocou a cabeça para ver quem estava presente no cômodo.

_Podemos entrar?~ Sussurro

Ela empurrou mais a porta e continuou parada. Sua estrutura me impedia de ver o que ela observava. A empurra um pouco para o lado e então... Lá estava o que há fez parar feito uma mula.

Day e Thay estávamos se abraçando, de língua.

O tempo pareceu congelar. Como se um vídeo de nossos momentos até agora passasse por minha mente cortando apenas algumas partes. Suas mãos pousadas sobre a cintura de Thay, enquanto as de Thay seguravam seu rosto.

Verô bateu a porta me assustando, segurou em meu braço e me puxou para o elevador. What? Me arrastou até estarmos na calcada frente ao prédio. Por que ela estava agindo daquele jeito? EU DEVERIA ESTAR PIRADA.

Virei Verônica para mim olhando em seu rosto.

_Você está chorando?!

Verônica estava chorando, o meu Deus? Por que diabos ela estava chorando? Não era eu que deveria estar chorando?
Levei minhas mãos até seu rosto limpando suas lágrimas.

_Só... Só vamos para algum lugar.~ Sussurrou

_Vamos... Vamos para minha casa.~ Assenti

⭐️

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora