Cap sem correções :)
⭐️Carol pov
A maca com Day estava acelerada pelo corredor com seis médicos guiando-a e começando os primeiros socorros, Yasmin me segurava me impedindo de chegar perto. Outros agentes seguravam o pai de Day que estava desesperado, Dayane estava desacordada me preocupando ainda mais.
Eu estava chorando, minha respiração estava totalmente descompensada, eu mal conseguia falar com a falta de ar. Yasmin me carregou para uma sala vazia, junto à um médico. Os dois me colocaram em uma cadeira e não me deixavam levantar, eu não conseguia xingá-lo minha respiração não estava colaborando.
_Ou ela se acalma ou vocês vão ter mais um na sala de cirurgia, agora do coração.~ O médico falou para Yasmin
Yasmin estava perdida coitada, ela estava com cara de choro, mas por algum motivo não estava chorando. Creio que nessa situação alguém tem que se manter forte. Luísa entrou na sala feito louca correndo até mim, afastou o médico e me abraçou forte. Voltei a me desfazer em lágrimas agora em seu ombro.
_Fica calma, vai ficar tudo bem... Você vai ver, ela vai sair dessa!~ Falou convicta
O médico aplicou um calmante em minha veia, Luísa e Yasmin tentavam me acalmar carinhosas. Os efeitos do calmante já dominavam meu corpo, o cansaço o ajudou muito. Eu não aguentava mais, todos os sentimentos ruins dentro de mim, os pensamentos, alguns momentos com ela se passando por minha cabeça, até eu finalmente ser vencida pelo calmante.
//
Acordei assustada, eu havia tido um pesadelo, na verdade, apenas me relembrando da cena de Day levando um tiro, por mim. Eu estava em um dos quartos do hospital. Meu pai estava estirado em uma pequena poltrona, dormia e seu semblante de cansado era preocupante. Levantei da cama e puxei o lençol que me cobria, joguei o mesmo sobre meu pai que se ajeitou sobre o poltrona. Procurei por minha bota, assim que a achei a coloquei e saí da sala. Andei pelos corredores pedindo informações de Day, até finalmente chegar no corredor de seu quarto.
Frente a porta do quarto de Day, César Limns, Luísa , Thay, Elana, Verônica, Yasmin e uma mulher que eu não conhecia escutavam o médico atentamente. Me aproximei lentamente, eles não perceberam minha presença.
_... Ela está estável, o tiro só vai deixar uma pequena cicatriz que podemos resolver também. Ela está tomando medicamento direto na veia....~ O médico continuou
_Se ela está bem, por que ainda não acordou?~ Thay o interrompeu
Obrigada Thay.
_Bem, ela está cansada, muito exausta. Foi um péssimo dia, muitos acontecimentos, o cérebro dela está precisando de descanso. ~ Explicou
_Eu posso ver ela?~ Pergunto
Todos os olhares ali pararam sobre mim.
_Carol... O que você está fazendo aqui?~ Luísa perguntou surpresa
_você precisa descansar...~ Normani completou
_A única coisa que eu preciso e ver ela bem, só isso! Já descansei, eu estou ótima.
Pelo menos de saúde.
_Você é a agente Biazin ...~ A mulher que eu não conhecia falou em minha direção
A olho. Assenti receosa. A mulher deixou lagrimas descerem por seu rosto. Caminhou até mim e me acolheu em seus braços. Eu não havia entendido seu ato, mas seu abraço era tão confortante, eu queria chorar novamente.
_Eu sou a mãe dela. Obrigada... Você ajudou muito menina, eu sei que ela levou um tiro mais não sei se ela estaria aqui novamente se não houvesse sido resgatada das mãos dos bandidos...~ Suas mãos acariciavam minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...