Cap sem correções :)
⭐️Day pov
Virei Carol de frente e ela sorriu de lado, segurou em minha mão e continuou a dançar. Meus olhos percorriam todo seu corpo, minuciosamente. Eu estava num tipo de hipnose, como ela pode ser tão atraente? Ela é fodidamente irresistível. Suas curvas pareciam me chamar. Eu estou fodidamente atraída por essa garota, e meus olhos ao menos conseguem disfarçar. O sorriso safado que ela está carregando no rosto! Puta que pariu! Ela fode gostoso, e não de sexo que estou falando, é do sorriso.
A música acabou e nós nos afastamos. Antes que eu pudesse dizer algo, se é que eu iria conseguir. Elana chegou se enfiando em nosso meio, pulando feito uma gazela saltitante. Carol riu e as duas se abraçaram enquanto pulavam, começaram a cantar Cold Walter. Sorri ao ver a cena, não imaginava que Cadol tinha se aproximado também das outras meninas. Elana se afastou e me puxou bruscamente fazendo com que meu copo se chocasse com o de Carol. Ela nos segurou, nos impedindo de ir ao chão.
_Se machucou?~ Carol perguntou olhando diretamente em meus olhos
Maneio a cabeça em negação. Por alguns segundos, me perdi no castanho intenso de seus olhos. São tão marcantes.
/
Resumindo a noite: perfeita. Minha barriga chega a doer de tanto rir. O que dizer de Cadol? As piadas dela são as melhores, não entendo por que só eu ria, mas ok. Ela é a melhor serumaninha. Saiamos da boate rindo do tombo de Elana. Ela escorregou em algo e foi de bunda no chão depois de ser desafiada a ficar com uma loira maravilhosa que estava perto do balcão. Elana mal se aproximou e foi ao chão, fazendo a loira rir de seu tombo. Carol gargalhava com as mãos na barriga. 30 segundos, é eu contei os segundos que eu fiquei vidrada enquanto ela gargalhava. Foi foda, ela é fodidamente linda.
Na hora de pegar o táxi, tivemos que nos despedir, o que foi uma pena. Eu queria que essa noite durasse mais. Caminhei até Carol para me despedir da mesma, ela estava de costa.
_Oi.~ Cutuquei sua cintura
Ela deu um pequeno pulo e virou sorrindo.
_Oi.~ Sorriu largo
_Limns, vamos logo.~ Ouço Verô me chamar
Faço um sinal com a mão, pedindo que ela esperasse.
_Vamos nos encontra novamente?~ Pergunto
Caroline assentiu rápido. Sorri.
_Na faculdade. ~ ela respondeu
A olho surpresa. Pensava que ela havia desistido.
_Que bom que não desistiu.~ Eu estava mesmo feliz por isso
Eu sou uma grande fã de ver as pessoas correndo atrás de seus sonhos, sem desistir.
_É, eu até pensei em desistir, mas quando pensei melhor, percebi que nunca deveria ter pensado em desistir, eu sei que vai valer a pena. ~ Falou convicta
_Isso, não desista.~ Levantei a mão para ela
Ela bateu sua mão na minha e sorriu. Se aproximou e beijou meu rosto, se afastou depois de um abraço rápido. Aquele momento que você abraça uma pessoa e ela se afasta mais o cheiro dela fica. Corri para o táxi onde Elana, Thay e Verô estavam. Não demorou para que estivéssemos frente a nosso prédio. Após pagar o taxista, subimos para nosso apartamento. Sentei-me no sofá e joguei minha cabeça para trás, no acolchoamento das costa do sofá. Fechei meus olhos apreciando alguns momentos da noite. Eu queria contar para alguma das meninas, sobre o que eu descobri, sobre o que eu vi no vídeo, sobre essas atrações por Caroline. Só não sabia qual, não queria contar para as três ao mesmo tempo, seria muita opinião para minha cabeça. Elana talvez seria uma boa opção, talvez ela deixe vazar algo a mais sobre o vídeo, coisa que Thay e Verô não deixariam acontecer. Levantei-me do sofá buscando por Elana, a mesma estava na cozinha virada para a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...