Cap sem correções ;)
⭐️Carol pov
Você já imaginou, como é acordar com Dayane? Feito um coala, agarrada em seu corpo, com a respiração leve, batendo em seu pescoço, os lábios rosados fechados, escondendo seus dentinhos perfeitos. Imagine que ela esteja nua, como agora, sua pele alva e macia, os fios rebeldes de seus cabelos negros, espalhado por seu ombro e travesseiro. A beleza natural que seu rosto carregava, dos traços fortes de seus olhos até os delicados da maçã de seu rosto, as ruguinhas se formando no final dos olhos dela, quando você faz um movimento e ela ameaça acordar, então você fica estática rezando para que isso não aconteça, porque quer ficar mais um pouco a observando dormir. Imaginou? Sabe essa emoção? Apenas por imaginar? Multiplica ela por 10, quem sabe não atinge a minha reação ao acordar ao lado dela.
Eu estava imaginando meu futuro, ao lado dela...É tão bom imaginar meu futuro ao lado dela! Eu vou poder enche-la de beijos, carinho e felicidade, muita felicidade, eu vou fazê-la ser a mulher mais feliz desse mundo. Eu vou sempre estar ao lado dela nos momentos ruins, vou apoiá-la e protegê-la de tudo e de todos. Vamos ter nossa casa, e vamos ter filhos, antes ou depois dos casamentos, que eu faço questão que aconteça. E então, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Por ter ela, por ser dela, e o mundo será pequeno para o tamanho do nosso amor.
Levantei-me lentamente, tentando não acordar Day. Me desvencilhei de seu corpo, buscado por minhas roupas. Saí da cabana e a fechei cuidadosamente. Alguns alunos, já estavam fora de suas cabanas, procurei pela professora, entre os alunos e nada dela. Caminhei até um grupo com cinco garotas, elas me fitaram quando me aproximei.
_Olá. ~ Sorri e elas devolveram um sorriso ~ Eu queria saber se é permitido buscar café, lá em cima, na casa. É?
Uma das meninas, a única loira entre as cinco, respondeu.
_Sim, estamos indo, veem com a gente. ~ Sorriu amigavelmente ao me convidar
Eu precisava ir rápido. Queria trazer o café para Day, ela poderia estragar a minha ideia acordando. Acompanhei as meninas, em silêncio, não entendia nada sobre os assuntos que elas conversavam. Na casa, fiz minhas higienes matinais antes de ir buscar nosso café. Podíamos nos servir sozinhos, escolhendo os alimentos expostos, em uma bandeja, peguei algumas coisas para mim e Dayane. Eu só precisava ter controle motor e não derrubar a bandeja pelo caminho. Agora, na volta, as cinco meninas perguntavam algumas coisas sobre mim; nome, idade etc.
Elas pareciam legal, é sempre bom fazer novas amizades, né? Como meu objetivo na faculdade sempre foi Day, fazer amizades estava fora de cogitação, poderia ser uma distração, mas, agora, não têm problema ter algumas colegas de classe. Pelo caminho, peguei uma flor, ela já estava caída na trilha, a coloquei sobre a bandeja e continuei o caminho. Eu era a única a voltar com a bandeja de café para a cabana, alguns pares de olhos pararam sobre mim, me deixando constrangida. Com cuidado, abaixei para entrar na cabana, Day estava sentada dentro da mesma, prendendo seu cabelo em um coque.
_Bom dia, amor.~ Sussurrou em minha direção
Esse sussurro foi tão suave e tão... Porra! Acabou com minhas estruturas. Tiro há essas horas da manhã? Sorri boba para ela.
_Bom dia, amor.~ Eu praticamente repeti, não respondi exatamente, foi mais para mim, do que para ela
Era só para ter a certeza de que é tudo real. "Amor". Sentei-me em sua frente colocando a bandeja em seu colo. Eu sábia muito de seus gostos, seus gostos alimentares então, eram os que eu nunca iria esquecer, era praticamente o mesmo que o meu. Íamos nos dar bem, casadas. Permitimos que o silêncio reinasse enquanto estávamos nos deliciando com os alimentos a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...