Cap sem correções ;)
⭐️Day pov
Carol me beijou suavemente. Meus ânimos se acalmaram. Eu realmente estava puta da vida com ela, na verdade por seu ato com a menina nova. Nada contra a menina nova, eu até havia gostado dela... Já da aproximação dela com Carol... Ciúmes? Quem nunca?
Eu enlouqueci ao pensar que perderia Carol, já está difícil toda essa situação, o que me anima para achar uma solução, é o fato de meus sentimentos serem recíprocos.
Ela se afastou e acariciou meu rosto._Vamos fugir daqui? Só eu e você?~ Falo
Carol sorriu lindamente.
_Para qualquer lugar... Há qualquer hora.~ Respondeu
Suspiro. Até que não seria uma má ideia, eu iria amar. Seguro em seu rosto, beijando-a novamente. Carol segurou em minhas mãos e afastou nossos rostos.
_Por que não tenta conversa com Thaylise? Eu não quero essa situação, eu quero poder estar com você.~ Sussurrou
Fecho os olhos suspirando novamente. Se ela soubesse o quanto aquela situação me incomodava. Eu estava me sentindo angustiada, presa, não há sensação pior que se sentir presa a algo ou alguém, ainda mais quando você não quer estar presa há esse lugar ou esse alguém. É terrível.
Mas sinceramente? Há cinco anos convivendo com Thay, eu seria incapaz de poder machucá-la. Eu não preciso explicar que isso vai machuca-la, um amor correspondido já machuca, não queira saber de um não correspondido, é torturante.
_Day?~ Chamou
A olho. Ela sorriu amigavelmente, selou nossos lábios em um selinho e se afastou.
_Me procure quando isso já estiver resolvido... Eu vou estar te esperando.~ Falou se afastando
A acompanho até ela estar fora da sala. Continuo parada olhando para a porta. Eu precisava resolver isso o mais rápido possível, não me perdoaria por perdê-la. Saí da sala caminhando para o banheiro, ao chegar no banheiro, ouço a voz de Thay e Verô, paro no mesmo instante.
"Verô" ~ Thay sussurra
"Para! Thay! Para" ~ Verô esbraveja
"Eu.. Eu." Thay falava pausadamente
"Você agiu feito uma idiota! Não pode fazer isso comigo mais que droga!" ~ Verô esbravejou novamente
Misericórdia, o que Thay havia feito? Verônica nunca havia sido grossa ou gritado com Thay, sempre a tratava com o maior carinho e cuidado.
"Eu não ganhei uma corrida de espermatozóide para ser segunda opção, tomar no cu!"~ Verô soltou
Arregalo os olhos ao ouvi-la.
"Não... Você não foi minha segunda opção."~ Thay tentou explicar
"Nem nunca vou ser! Eu não me permito a esse papel! Eu te amo, porra! Mas me amo em primeiro lugar! Tente me beijar novamente quando realmente quiser isso!"
Misericórdia, eu ouvi direito? Thay havia tentando beijar Verô? Fiz um som nasal indicando minha presença. As duas olharam rapidamente para mim. Verô apoiou as mãos na pia e suspirou. Thay ficou em silêncio olhando para o chão.
_Seria mais fácil se conseguíssemos conversar sobre isso...~ Falo receosa
Verô solta uma risada nasal.
_Conversa? Eu não quero conversa. Quero que vocês duas vão para a p*ta que pariu!
A olho incrédula.
_Verô...~ Sussurro
_Por que está falando isso? Vá se foder também! ~ Thay devolveu
Verónica gargalhou irônica.
_É a única coisa que faço desde que te conheci.~ Respondeu
Eu poderia ver o rosto de Thay se virar com esse tapa na cara mais conhecido como palavras. Sem responder mais nada, Thay saiu correndo do banheiro.
_Verônica! ~ Falo nervosa
Ela virou me fitando.
_O que? O quer de mim?~ Perguntou
_Quero que não machuque-a!~ Respondo
Verô riu.
_Ela pode me rebentar e eu não posso dizer boas verdades? Acontece que eu cansei de ser capacho dela, ela vai ter o que procura.~ Falou
Para onde levaram minha Verô? Ela não está aqui.
_Você me mandou para a puta que pariu... Olha onde chegou. Me diz se é só ela que está fazendo merda?!~ Falo
Verónica deixou lágrimas escorrerem por seu rosto.
_Por que me atacou? Eu não fiz nada pra ouvir essa merda!~ Falo nervosa
Senti meus olhos queimarem de nervoso.
_Entenderia se me visse beijando Caroline.~ Respondeu
_Eu já expliquei... Ela me beijou!~ Esbravejo
_Você não recuou!
_Você sabe que isso não é verdade, eu me afastei.~ Respondo
_Depois dela ter te beijado? Tarde demais.
Abaixou e molhou o rosto com água. Eu apenas observava seus movimentos. Eu achei que isso já estava resolvido, que ela havia me entendido e me compreendido.
_Olha onde chegamos, Verô... Estamos brigando entre nós, por nossa causa! Por coisas babacas!
Verónica maneou a cabeça em negação.
_E assim que denomina meus sentimentos? "Coisas babacas"?
_Não foi isso que eu quis dizer...
_Também não foi a Thay que você queria beijar.
_Verônica... ~ Repreendo-a
_Também não é separada da Carol que você quer estar. Até quando vai continuar fazendo e falando o que você não quer?
A olho em silêncio.
_E por isso que Thay faz isso com você, porque você sempre vai fazer o que é bom para ela e vai deixar seus sentimentos de lado. E se Thay se apaixonou por alguém que ela possa fazer de brinquedo, estou feliz que não seja eu a pessoa.
Sem esperar minha resposta, saiu do banheiro.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...