3. Linda missão

177 20 0
                                    


Cap sem correções :)
⭐️

Carol Biazin point of view.

Resumindo minha vida; tenho dezoito anos, pareço ter quinze. Divido um apartamento com minhas duas melhores amigas, Fernanda mais conhecida como foquinha e Luisa, praticamente irmãs. Há três anos, comecei meu treinamento como Agente de Segurança, trabalhei duro esses três anos. Hoje, felizmente já consigo exerce minha profissão, e até tenho uma missão nova, e gostosa.

Day limns.

Para começar bem o primeiro dia já tive que salvá-la de um atropelamento, o que não foi nada ruim. Voltando a minha vida, por um bom @Deus na minha vida, agora tenho uma faculdade de graça! Sim, sou paga para ficar perto de Dayane, eu faria isso de graça. E de brinde, uma faculdade de fotografia paga pela Agência! Obrigada Deus.

Ao ser escolhida para tal missão, criei algumas inimizades dentro da Agência, boatos de que meu pai, como braço direito do dono da Agência, havia contribuído para a escolha. Injusto! Trabalhei feito louca para chegar onde cheguei lá dentro, e o cargo do meu pai nunca me ajudou em nada. Como o Sr.Hoppman dizia "Aqui dentro vocês são irmãos de força, familiaridade da porta para fora!".

Todo o esforço valeria apena, está valendo! Quem mais teria a sorte de ser pago para conviver com Dayane limns e fazer faculdade de fotografia? Sortuda, eu sei. E lá vamos nós para o segundo dia de aula. Eu já disse o quão linda minha missão é?

//////

Comprimento a professora ao adentrar uma das salas do setor de Fotografia. A aula hoje seria diferente, iríamos conhecer a faculdade. Por diversas vezes, eu pegava Day me olhando, acabo sorrindo em uma dessas vezes, mas ela sempre desviava o olhar. E que olhar!

-Biazin.

Pulo para o lado com um susto. Viro fitando Day, com uma mão em meu peito. Ela me olhava com o cenho franzido.

- Me desculpa! - Falou rapidamente.

- Não, tudo bem... Eu apenas não notei sua aproximação.

Apenas seus olhares. Sorri amigavelmente para ela.

- Eu queria agradecer por ontem. - Forçou seus lábios um contra o outro ao terminar de falar

Desvio o olhar de seus lábios para seus olhos. Não sei qual era pior, meu Deus.

- Oh! Claro! Eu estou feliz que esteja bem. – Sorri.

- Graças a você! - Ela sorriu.

Ficamos um tempo apenas nos olhando.

- Seu nome? - Questiono, tentando quebra o silêncio.

- Dayane, mas me chame de Day. - Respondeu rápido. - E o seu?

-Carol.

Seguro na barra do vestido azul, em cada lado, puxando um pouco, abaixei em 'reverência'. Fazendo-a corar. Eu acho que estou louca, ou ela fica mais bonita a cada minuto?! Seguimos a professora por todo o local, conversando sobre nossos gostos e coisa bobas, e eu estava adorando. O objetivo da tarefa era tirar foto de algo qual havia nos chamado a atenção. Day havia tirado foto de uma estátua engraçada que havia ali.

Aponto a câmera para suas pernas, cobertas por um jeans, mas a dobra no final deixava amostra sua pele alva. Albina. Day me olhou confusa ao ver o flash em sua direção.

- Ou. - Se encolheu na parede.

Peguei a foto impressa e a observei, eu estava ficando boa nisso. Day se aproximou para olhar a foto.

- Me dá. - Puxou a foto da minha mão

A olho incrédula. Tento pegar, mas ela desvia de minha mão.

- Ela falou para tirar foto de algo que chamasse minha atenção, suas pernas albinas me chamaram a atenção. – Explico.

Day sorriu boquiaberta.

- Não sou albina! - Cruzou os braços

- Sol? Sabe o que é isso? - Falo rindo.

Ela se faz de ofendida.

- A foto é minha agora. - Mostrou a língua.

Agora eu me faço de ofendida.

- Posso te denunciar, sabia?

Day balançou os ombros.

- Meu pai é delegado. - Se exibiu

I know baby

- Ótimo motivo para você não querer ser presa.

Day revirou os olhos. Aproveito sua distração para atacá-la. Percebendo minhas ações, tentou fugir, esbarrou na estátua e perdeu o controle, achei alguém mais estabanada que eu. A seguro rapidamente, impedindo sua queda. E novamente nossos olhos voltaram a ter a mesma conexão de ontem. Um arrepio subiu por minha espinha. Não foi pior que a vontade de beijá-la.

(Não esqueçam de votar⭐️)

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora