50. Ela é mil em uma!

131 14 0
                                    

Gente, gostaria de agradecer por comentarem e votarem nessa fic. Amo ver as reações de vocês, pois a maioria foram exatamente que nem as minhas kkkkk

A fic está entrando em reta final, então tratem esses próximos CAP's com amor ok?

Cap sem correções :)
⭐️

Day pov

Havíamos combinado de assistir algum filme pelo caminho... Bem, o filme ficou para outro dia e outro lugar. Tínhamos coisas melhores para fazer, conversar por exemplo... Beijar, também. Já tínhamos falado sobre muitas coisas, é incrível como o assunto fluiu entre nós. Carol, por diversas vezes, completava algo que eu estava preste a dizer. Acabei me surpreendendo, não achava que ela já me conhecia, assim. Eu gostava do modo em que ela olhava pros meus olhos e depois pra minha boca. Me fazia ter a sensação de ser almejada. Eu sorria ao ver aquilo e ela ficava toda vermelha porque, mesmo flertando na cara de pau, ainda era tímida, e isso era encantador, porque ela é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja, de garota com mulher e isso meio que me enlouquece. Carol está me enlouquecendo. Você provavelmente sente quando encontrou alguém que está destinado a ficar na sua vida, seja lá o que aconteça, eu sinto que ela está destinada a ficar na minha. Ou sou eu mesma que quero muito que ela fique. Duas linhas não se cruzam atoa.

Isso é tão estranho, porque eu nunca me senti tão à vontade com alguém que eu acabei de beijar. É maravilhoso o modo como ela está agindo, como se nada tivesse acontecido e isso é tão incrível, eu não me sinto constrangida, ela me passa uma confiança. E então a leveza dela, me deixa leve, me deixa a vontade e mesmo quando trocamos algumas brincadeiras e acaba em um beijo, ela não muda seu jeito. Eu queria que todas as pessoas pudessem ter esse momento. Eu espero não ser a única a me sentir estranha depois de beijar uma pessoa, quero dizer, não estranha comigo, mas o clima, muda e então a única alternativa é beijar novamente, mesmo que isso seja bom, agora com Carol, eu descobri que não lá tão bom, porque você poder olhar no rosto da pessoa que acabou de beijar sem ficar vermelha, é maravilhoso e a sensação de poder continuar ali com as opções de beijar ou ter uma conversa extremamente agradável, como estamos tendo agora.

E ela consegue ser tão hilária, ah! Ela consegue me fazer rir tão fácil. Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa. E eu já estou com a barriga doendo aqui ao lado dela. Ela é incrível. Também é teimosa, idiota, fofa, cara de pau, palhaça, carinhosa... Ela é mil em uma. E a risada? O sorriso? Aquele sorriso devia ser pitado em um quadro, e ser lembrado por gerações. Ela consegue ser tão linda, não, linda é um jeito preguiçoso de descreve-la, do seu jeito, encantadora e meio maluca, ela era perfeita aos meus critérios de perfeição. Eu provavelmente não consigo descreve-la.

/

_Você tem uma mente tão linda, Às vezes não sei como lidar com isso. Eu acho que o mundo ainda não está preparado para merecer alguém como você, com uma mente tão linda, inteligente e encantadora. ~ Carol disse com um sorriso encantador no rosto

Sorri largo. Senti minhas bochechas queimarem. Isso acontecia a todo momento que ela me elogiava. Eu queria saber lidar com ela me elogiando.

_Já pensou em escrever um livro? Você tem a mente mais linda que eu já conheci. ~ Continuou

Eu vou virar uma smurf vermelho se ela continuar.

_Não... Meu Deus, eu nem sei o que responder.~ Falei sem jeito

Carol sorriu e levou a mão até meu rosto. Afastou algumas mechas de cabelo e aproximou seu rosto.

_Já falei que você fica linda quando está envergonhada? ~ Sussurrou sorrindo

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora