Cap sem correções :)
⭐️Day pov
Eu estava ansiosa para a faculdade. Apesar de quase não ter dormido na noite passada, acordei muito disposta. Eu sempre achei impressionante a forma como Elana me conhecia, a forma como ela sempre sabia o que eu estava sentindo e pensando. Mesmo eu não lembrando, de amar Carol, Elana falou com tanta sinceridade, sobre eu supostamente amar ela, que eu passei a acreditar nisso.
Não estou dizendo que amo ela, é só que é diferente, eu não sei explicar... É estranho, ela me deixa desconcertada sem qualquer esforço. Eu sinto vontade de abraçá-la, isso é realmente novo para mim. Eu normalmente só começava a me importar com pessoas após conhecê-las, com Carol é diferente, desde o primeiro encontro, ela me bagunça toda. Eu não sei explicar. E essa atração por ela, talvez meu corpo não tenha se esquecido dela... Ou pelo simples fato dela ser linda. Linda é pouco, ela nem parece real. A beleza dela deveria ser estudada.
Eu estava meio perdida na conversa das meninas, já estávamos na faculdade, esperávamos o sinal para irmos cada uma para sua sala. Eu já estava impaciente com a demora de Carol, ela havia mentido quando disse que voltaria para a faculdade? Yasmin e Luísa já haviam chegado há um tempo.
_DJ, a Carol não disse que ia voltar para a faculdade?~ Pergunto
Todas olharam para mim, pareciam surpresa por minha pergunta.
_Eu não dormir em casa, baby. Mas é normal, ela sempre se atrasa.~ Luísa respondeu e balançou os ombros
_Se não dormiu em casa, dormiu onde?~ Verô perguntou para Luísa , com a sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso
Luísa sem disfarçar, olhou para Yasmin , as duas se entreolharam e isso já foi o bastante para Elana e Verô começarem a comentar sobre a noite das duas. Yasmin queria esconder o rosto enquanto Luísa se divertia sendo zuada.
_Aposto que não foi para dormir que você foi até lá. ~ Elana como sempre muito coerente
_Lá onde? ~ Carol pergunta ao se aproximar
A olho rapidamente ao ouvir sua voz. Ela vestia um vestido branco rodado com mangas curtas, o decote deixava amostra apenas suas clavículas, com os cabelos soltos, delineador e um batom claro. Um sorriso surgiu no seu rosto quando nossos olhares se encontraram. Sorri para ela.
_Luísa "dormiu" na casa da Yasmin.~ Verô frizou "dormiu"
Caroline soltou uma risada nasal.
_Se fosse para dormir ela ficava em casa.~ Carol zombou
Luísa acertou um tapa no braço da ruiva .
_É para você me defender. Luisa falou em indignação
_Você nunca me defende quando é comigo.~ Carol acariciou seu braço
Antes que Luísa pudesse responder, o sinal tocou calando-a. Thay soprou um beijo para nós antes de se afastar puxando Verônica junto. Yasmin , Luísa e Elana começaram a se afastar. Ao olhar para Carol, pego ela me observando.
_Vamos? ~ Sorriu
Assenti. Caminhamos lado a lado até nossa sala. Carol pediu que eu lhe contasse algumas coisas que perdeu enquanto esteve fora, e assim fiz pelo caminho. É tão bom conversar com alguém e perceber que ela está totalmente vidrada na conversa, está mesmo prestando atenção, era assim com Carol, ela estava superatenta a minhas palavras. Na sala, ela se sentou ao meu lado e então eu pude continuar a explicação.
_E você escolheu o que?~ Questionou
Neste trabalho, qual eu estava comentando, eu deveria fazer uma fotografia de uma cena, que para mim, fosse covardia.
_Na rua onde eu moro, tinha alguns cachorros abandonados, eu fiz uma fotografia de um deles.~ Respondo-a
_É realmente um ótimo exemplo de covardia.~ ela comentou
Assenti. A professora entrou na sala e com isso, me virei para frente e Carol fez o mesmo. Como de costume ela jogou sua bolsa sobre sua mesa e bebeu um pouco de água em sua garrafinha.
_Biazin, que bom ver-lá aqui novamente. ~ A professora sorriu em direção de Carol
_É bom estar aqui novamente, Srta.Suez.~ Caroline respondeu com um sorriso no rosto
/
_Bem, isso tudo, para finalmente chegar em meu projeto, nossos projetos.
Conforme a professora explicava algumas coisas, me distraía por diversas vezes olhando para Carol, que por várias vezes, olhava de volta ou já estava me olhando. Sorriamos sempre que isso acontecia.
_Eu amo trabalhar com paisagens, como vocês já devem ter percebido, sou uma grande admiradora da natureza, e nada mais justo que nossa primeira pequena exposição com o tema "Natureza"...
Murmúrios começaram pela sala, Carol e eu trocamos olhares animados. Isso era maravilhoso, eu sempre quis participar de uma exposição, e eu concordo, nada mais justo que como tema "natureza".
_Silêncio, por favor, ainda têm mais.~ A professora falou animada, a sala ficou em silêncio ~ Nada contra a paisagem que temos aqui, mas... Eu tenho um lugar muito interessante e especial para mim, costumava ir lá com meu pai e eu garanto que vocês também passarão a amar o lugar...
Antes que ela pudesse terminar, murmúrios voltaram a ressoar pela sala.
_Pessoal, por favor. Será apenas uma noite... Vamos chamar de "acampamento", isso, acampamento. Eu tenho uma lista aqui das coisas que vocês irão precisar, é meio óbvio o que é preciso em um acampamento, mas por organização, aqui está a lista. Fora o ônibus, que vamos dividir entre nós, para pagar. Vocês só vão gastar com comida, e é de extrema importância que todos participem desse projeto.
Colocou os papéis, com a lista do que vamos precisar no acampamento. Todos os alunos levantaram e começaram a caminhar até a mesa dela. Levantei-me e olhei para Carol, ela já estava se levantando também.
_Só eu que já estou contando os dias para o acampamento? ~ Ela questionou risonha
_Com toda a certeza, não. ~ Respondo enquanto íamos até a mesa da professora
Pegamos nossos papéis e voltamos para nosso lugar. A professora esperou todo a sala estar em ordem novamente para voltar a falar sobre o acampamento.
/
Explicou as regras, repetiu todas mil vezes, na verdade, ela criou as regras. Ela explicou sobre o lugar, disse que não era perigoso ou coisa do tipo, tudo legalizado, e que os donos do terreno, eram da sua família. Eu já comecei a imaginar variadas paisagens que encontraríamos lá. Estou tão ansiosa, e para ajudar, Carol ainda estará junto. Quero agradecer não só a Deus, mas também a Jesus.
/////
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanfictionDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...