Cap sem correções :)
⭐️Narradora :
Alguns alunos, conseguiram de primeira montar suas cabanas e após tudo arrumado, faziam questão de abandonar a fogueira e entrar para sua cabana. Carol e Day faziam parte do grupo de alunos perdidos na montagem de suas cabanas. A professora, SrtaCollins se divertia com as atrapalhadas daquela turma, era com certeza a sua preferida, quando achou que poderia entrar para sua cabana e descansar, viu outra dupla perdida na montagem de sua cabana, Dayane e Carol. Se aproximou das duas que riam de suas próprias ações, seria sua última boa ação do dia, estava morrendo de cansaço e ainda teria que acordar cedo amanhã. Começou a explicar e ajudar, Carol e Day com sua cabana.
/
Com facilidade, pela experiência que ganhou com cabanas, conseguiu montar aquela em tempo recorde. Carol e Day observaram, lada a lado, com as mãos entrelaçadas, como ficaram o dia inteiro, e para falar a verdade, ambas estavam adorando isso. As duas soltaram suas mãos para bater palmas para a professora.
_Boa noite, meninas. Durmam bem, se é que vocês vão dormir...~ Assoprou um beijo para as duas mulheres a sua frente, olhando-a com surpresa por suas palavras, se afastou rindo das feições que acabou de ver
Elas trocaram um olhar e sorriram. As duas seguiram para perto da fogueira, que no momento, só tinha elas duas como companhia naquela bela noite. Todos os outros alunos já estavam em suas cabanas. Mal sabiam a visão maravilhosa que perdiam do céu naquela noite. Visão qual Carol e Day queriam aproveitar. A mais velha pegou uma pequena manta de dentro de sua cabana e a levou para fora, forrando-a no chão, deitou sobre a mesma e esperou a mais nova aconchegar a cabeça em seu peito e uma de suas perna sobre dela, começou um carinho lento nas costa da menor que lhe fazia o mesmo carinho, em seu abdômen.
Day pov
Devo dizer que meu coração não para de palpitar, minhas mãos estão meio trêmulas e eu estrou extremamente nervosa. Isso, por toda essa semana junto com Carol, por todos os acontecimentos, principalmente os de hoje. Isso tudo é tão inexplicável. Eu perco as palavras, elas simplesmente somem eu não consigo explicar o que está se passando comigo. Eu nunca fui de conseguir tantos sentimentos em tão pouco tempo, ela tira de mim coisas que nem eu sabia que existia. Nesse momento, eu quero fazer uma pergunta a ela, na verdade, eu queria questionar isso, desde o começo desta semana, quando percebi que meus olhos não abandonavam mais seus lábios, e todo o meu corpo pedia pelo o seu.
_Posso fazer uma pergunta? ~ Sussurro ainda olhando para o céu
Senti sua cabeça se mexer em meu peito, em "sim". Bem, eu já me sinto a vontade com ela, e essa pergunta, envolve a mim, então, eu quero uma resposta.
_Você era apaixonada por mim?~ Pergunto receosa
Carol levantou a cabeça no mesmo instante. Se apoiou no chão e se sentou, com as pernas cruzadas, me fitando com as bochechas em um tom avermelhado. Ela não parecia saber responder, ou apenas não queria responder. Sentei-me frente a ela, fitando-a. Caso ela não queira falar sobre isso, não vou insistir. Vou respeitar o espaço dela.
_Não. ~ Falou olhando em meus olhos. - Senti uma pequena dor ao ouvir isso, talvez Elana tenha errado, talvez eu era apaixonada por Carol, e não ela por mim - Assenti desviando de seu olhar. Carol segurou em meu rosto e me fez olhar-lá nos olhos, novamente ~ Você perdeu a memória, não eu. Eu não era, eu sou apaixonada por você. Completamente apaixonada por você. ~ sorriu
Naquele momento, senti um ímpeto de sentimentos e sensações; alegria, euforia, nervosismo, ansiedade e milhões de outros que eu não sabia explicar. Eu não conseguia disfarçar o sorriso em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...