6. Boate

154 19 0
                                    



Cap sem correções ;)
⭐️

Day limns point of view.

_Day... Puta merda!

Thay entrou no meu quarto e exclamou ao me ver.

_Vai matar quem?~ Perguntou ainda me observando

_Ninguém.~ Sorri

(Roupa):

_Eu fui sua primeira vítima da noite.

Thay se aproximou, levou os dedos até meus lábios acertando a camada vermelha em meus lábios. Sorri para ela. Thay sim estavam vestida para matar, o vestido vermelho havia caído perfeitamente em seu corpo, marcando o qual lindo ele era. Aquela checada matinal na bunda da amiga.

Era típico de Verônica abrir a boca toda vez que visse Thay vestida para sair. Parecia que ela nunca havia visto ela. Eu não precisava dizer para o quão bonita Elana estava, né? Ela não precisa se esforçar para isso.

////// (em uma boate)

Não fizemos esforço para entrar sem ter que passar pela fila gigante. Éramos de casa. Era minha boate preferida. Elana nem entrou e já estava procurando por sua 'vítima'. Verô puxou thay e a mim para buscarmos bebidas.

_Olha isso! Onde estão seus guardas costas?~ Dani se aproximou me perguntando

Dani era a barmen da boate, já estava acostumada com nossa presença ali. Ela adorava minha presença ali.

_Adivinha?~ Sorri

_Matou eles?~ riu

Maneei a cabeça em negação.

_Meu pai agiu antes de mim.

Dani arregalou os olhos. Verônica e Thay riram de sua reação.

_Ele apenas os demitiu, okay?

Dani riu aliviada. Meu pai não era conhecido como uma boa pessoa. O que eu achava injusto, é um trabalho difícil, muito difícil. Mas com a família, ele é extremamente carinhoso. Aprecio muito isso.

_Então está livre para me dar a famosa chance? Seria o destino, Daynette?

Como eu disse, ela adorava minha presença ali. Minha desculpa para negar "a famosa chance" era meus queridos trogloditas. Essa era a única coisa boa que eles me proporcionavam. Olhei Dani por alguns segundos em silêncio sorrindo amarelo. Ela era linda, mas eu não sentia atração por ela.

_Sem respostas?~ Thay sussurrou em meu ouvido

A empurrei impedindo-a de falar mais.

_Eu repondo por ela. Dani, ela está pegando uma pessoa.~ Verônica respondeu

_Oh! E quem seria a sortuda?~ela questionou

Obrigada pela ajuda, Verô.

_Ela.~ Verônica apontou para a porta da boate

_Puta que pariu, agora eu não sei quem é a sortuda na relação. ~Dani respondeu

Escondi o rosto em minhas mãos. Eu já poderia imaginar na merda que Verônica havia me colocado. Thay cutucou meu braço, sem ter minha resposta, tirou minhas mãos do meu rosto e me virou de frente para a entrada. Ai caralho!

_Ca-Carol! ~ gaguejo

A morena entrou na boate acompanhada por sua amiga, Luísa . Ela vestia um short preto bordado nas postas, com um cropped branco deixando uma pequena parte de sua barriga amostra, seus cabelos estavam soltos levemente encaracolados. Sonza estava com um vestido roxo, decote convidativo, marcando perfeitamente suas curvas. E ainda dizem que não existe pessoas perfeitas.

Elana passou o dedo no canto dos meus lábios.

_Estava babando. ~ Riu

_Palhaça. ~ Afasto sua mão

As duas atraíram metade dos pares de olhos presente alí.

_Acha que ela nos viu? ~ Thay perguntou

_Se não viu, vai ver agora.

Elana soltou antes de se perde entre as pessoas. Piranha.

_Às vezes, eu queria ter a cara de pau dela. ~ Verô comentou

_Às vezes fico chocada com a facilidade dela de ficar com tantas meninas sendo idiota. ~ Thay completou

Ri dos comentários.

_Eu com certeza ficaria com Elana, mesmo ela sendo trouxa. ~ Admito

_Quem não ficaria? ~Thaylise riu

_Essa piranha é poderosa! ~ Verô completou

Thay estendeu sua bebida para mim. Aceitei. Quase cuspi o líquido para fora ao sentir uma mão pousar sobre minha cintura, um quadril colidir levemente com o meu e um beijo ser depositado em meu rosto. O perfume, era impossível errar. Biazin!

_Hey meninas! ~ Comprimentou thay e Verô

Sua mão escorregou saindo de minha cintura. Agora posso voltar a respira naturalmente. Luísa sorriu para mim e se inclinou depositando um beijo em meu rosto.

_Olha, vendo de perto. Agora entendo por que você diz que elas são Deus divido em quatro. ~ Luísa comenta.

Talvez meu coração tenha errado uma batida. Então ela comentava de nós para sua amiga! Puta que pariu! Várias situações em que ela falava de nós para sua amiga surgiu em minha mente.

_Eu disse, elas são maravilhosas. ~ Falou para a amiga

Verônica e eu trocamos olhares animados. A noite prometia.

(Não esqueçam de votar⭐️)

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora