Cap sem correções :)
⭐️Carol pov
Depois de muito insistir, Luísa me levou até a Agência. Eu tive que ir até o vestiário primeiro colocar meu uniforme, outra regra da Agência, com essa eu pelo menos concordo. O uniforme era um macacão preto, justo no corpo, mangas longas, havia algumas partes do tecido que eram reforçadas, em órgãos que por um tiro poderiam ser gravemente feridos. As mulheres usam um coturno de cano um pouco mais alto que os homens, luvas especiais para quando fosse preciso usar as mãos.
Por cima do macacão, um colete com algumas palavras azuis.
Agente Biazin.
Agente de Segurança.
Agência Hoppman.
Em especial, o colete protegia a nós e nossas armas, revólveres, facas, punhais etc. Em nossa perna esquerda, havia uma faca camuflada entre o contorno e o macacão. Enfim, demorava um pouco para estarmos pronto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e finalmente estava pronta, eu precisava achar Yasmin.
A Agência estava agitada, era sempre assim quando alguém sumia. Mas Dayane em especial, ela era filha de um dos mais importantes delegados do país, eles teriam que dar conta dela. Eu caminhava rápido sem olhar para os lados. Caminhei até o setor onde Foquinha trabalhava. Ela era nosso "olho de Deus", cuidava das nossas câmeras pelo mundo, das localizações. Ela achava uma agulha no palheiro em menos de um minuto.
Corri os olhos pela sala a sua procura, ela estava frente a um computador digitando rápido. Caminhei até ela.
_Agente Catania.~ Sussurro seu nome de profissão
_Car... Agente Biazin. O que você está fazendo aqui?
A olho incrédula.
_Não era para você estar aqui, seu pai pediu para não contar a você sobre Day...~ Foquinha falou baixo
_E iriam me esconder até quando? Por que até agora não acharam ela!~ Falo alterada
Foquinha coloca suas pequenas mãos em minha boca.
_Estou tentando achá-la pelo celular, mas o sinal está péssimo, eu vou localizar ela, fica calma.~ Tentou me acalmar
Claro que vou ficar calma! Eles são apenas bandidos que odeiam o pai dela.
_Vou ficar calma quando ela estiver aqui, eu sei da sua capacidade com esses trecos aí, então por favor, me manda qualquer notícia, vestígio ou sei lá, qualquer coisa que possa nos levar até ela.~ Imploro
Foquis me olhou receosa.
_Biazin... Por favor, seu pai não quer que você vá...
_Eu não vim pedir a permissão dele, vim avisar que estou indo atrás dela.
Foquis sábia que nada me faria mudar de ideia.
_Então você faz o favor de trazer ela de volta e voltar inteira! ~ Exigiu
Sorri para ela. Foquis olhou para os lados desconfiada, segurou em minha mão e me puxou para uma sala que eu nunca havia notado que tinha ali. Dentro da sala havia diversas prateleiras com caixas sobre as mesmas, ela começou a revirar algumas. Pareceu achar o que procurava, me estendeu uma latinha de ferro, abriu a mesma, havia três seringas dentro.
_Para que serve?~ Observo
Foquis apontou para a com líquido azul.
_Uma vez que você usar isso em alguém ele vai dormir no mínimo por três dias.~ Apontou para o líquido vermelho ~ Vai perder os movimentos do corpo por algumas horas.~ Apontou para o liquido amarelo ~ Vai levá-lo para um mundo muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE • Dayrol
FanficDay é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar na faculdade dispensa a proteção do serviço secreto de seu pai. Sobre ordens de seu pai, Caroline Biazin se torna agente secreta e está disposta a manter em segurança a vida de Day. As coisas...