O sol da manhã banhava a clareira onde as Forças Daekan treinavam. O som de lâminas cortando o ar ecoava entre as árvores, enquanto guerreiros habilidosos se moviam em um balé de aço e determinação. Jiyeon, conhecida como a sombra entre eles, treinava incansavelmente, sua máscara ocultando metade do rosto e seus movimentos elegantes escondendo uma destreza incomparável. Yangcha, o silencioso guerreiro, estava no meio da prática, movendo-se com uma graça feroz. Ele observava Jiyeon de longe, como um enigma a ser decifrado. Seus pensamentos inquietos flutuavam como nuvens, questionando o rosto que se escondia atrás da máscara dela.
Os olhares curiosos e sussurros discretos dos outros guerreiros indicavam a aura de mistério que envolvia Jiyeon. Apenas Mubaek, o líder respeitado das Forças Daekan, conhecia a verdadeira identidade dela, guardando o segredo com lealdade. Enquanto o treinamento continuava, um momento de pausa permitiu que Yangcha se aproximasse de Jiyeon, ambos ofegantes pela intensidade do exercício. Sob o calor do sol, Yangcha, com sua máscara cobrindo o rosto, e Jiyeon, com sua expressão escondida, compartilhavam um encontro silencioso. Yangcha fitou Jiyeon com curiosidade, seus olhos revelando uma interrogação silenciosa sobre a face escondida dela. Jiyeon, por sua vez, sentiu o olhar dele e imaginou se, por trás da máscara dele e da dela, havia mais do que a aparência física poderia revelar.
Jiyeon lançou um olhar perspicaz na direção de Yangcha, um sorriso desafiador dançando em seus lábios enquanto segurava seu pequeno punhal de prata e arco e flecha. A máscara ocultava metade do rosto, mas seus olhos faiscavam com uma mistura de diversão e determinação.- Yangcha, és o único que ainda não se aventurou a treinar comigo. Estás com medo ou apenas não queres admitir que não consegues acompanhar?- Os guerreiros Daekan, notando a interação entre os dois melhores guerreiros, trocavam olhares surpresos e sussurravam em tons abafados.
- Nunca pensei que veria o dia em que Ji Yeon desafiaria Yangcha para um treino.- Kitoha sussurra para Mubaek, líder das Forças de Daekan, que observava o treino.
- É verdade. Eles são os melhores, não há dúvida. Este treino promete ser interessante.- Mubaek respondeu sem nunca tirar os olhos dos dois guerreiros que se estavam prestes a enfrentar. Yangcha, silencioso como sempre, respondia ao desafio com um simples aceno de cabeça, aceitando a proposta de Jiyeon. Os dois se posicionavam no centro da clareira, cercados pelos olhares atentos dos outros guerreiros.
- Vamos lá, Yangcha. Mostra-me o que és capaz de fazer.- Jiyeon diz provocativa.
Yangcha pegava sua corrente comprida, girando-a habilmente ao redor de si mesmo antes de assumir uma postura de combate. Seus olhos, intensos, encontravam os de Jiyeon, como se comunicassem em um idioma silencioso. O treino começava, um espetáculo de habilidade e agilidade. Jiyeon avançava com graça, esquivando-se dos golpes precisos de Yangcha, enquanto ele se adaptava à agilidade dela. As armas dançavam no ar, cada movimento tinha uma coreografia sincronizada. Os murmúrios dos guerreiros Daekan cresciam à medida que o treino progredia.
- Yangcha e Jiyeon são imparáveis juntos. Nenhum inimigo conseguiria enfrentar essa dupla.- Kitoha é o mais impressionado. O treino prosseguia, o sol no céu testemunhando a exibição de habilidade e cooperação entre Yangcha e Jiyeon, dois guerreiros que, apesar de seus silêncios e mistérios, falavam a língua da guerra com maestria.
O treino atingia seu ápice, com os movimentos de Yangcha e Jiyeon tornando-se mais rápidos e coordenados. O suor cobria seus rostos mascarados, e a clareira ecoava com o som metálico de suas armas. De repente, a atmosfera tensa foi quebrada pela entrada majestosa de Tagon, o rei de Arthdal. Seu olhar penetrante observava a cena do treino, e Jiyeon, distraída por sua chegada, vacilou por um breve momento. Yangcha, aproveitou a oportunidade, conseguiu prendê-la nas correntes, imobilizando-a no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthdal Warrior | Yangcha
FanfictionJiyeon, filha secreta de Tagon, faz parte das Forças Daekan. Ela também é uma Igutu (ser nascido da união entre um humano e um Neanthal (uma raça poderosa e sobre-humana). Eles possuem habilidades físicas superiores, como força e resistência, e tem...