𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
São Paulo, SP ━━ 11-06-202320:05 da noite.
Eu terminei faz alguns meses com a Natália, desde então eu não envolvi em algo sério com mais ninguém e também espero não me apaixonar. Quero aproveitar essa nova "fase" de solteiro, então quando posso eu tenho saído para festas ou então para casas noturnas daqui de São Paulo, o lugar que eu mais frequento é a Scandallo, uma casa noturna bem famosa aqui.
Hoje, decidi não ir, quero ficar em casa, principalmente pelo fato que vou ter que acordar 6 da manhã no dia seguinte para me aquecer pro treino. Fiz uma "rivalidade" com uma garota São Paulina chamada Zoe, fico irritando-a o dia inteiro, dei uma olhada em seu perfil e eu a achei bonita, normalmente tento escapar do padrão de loiras mas ela me atraiu de um jeito indescritível, mas não teria algo com ela... Por enquanto.
Eu já tinha jantado, 9 da noite eu tinha que dormir então, apenas para puxar saco da garota rival. Pode até parecer estranho, eu Richard Ríos, um jogador do Palmeiras querendo puxar saco de uma garota comum, mas eu não me importo com isso, não me importo se é famosa ou não, e honestamente prefiro assim, não gosto de me envolver com celebridades para não dar picuinha para curioso e fofoqueiro.
Richardrios.m
Pensando en Palmeiras?👀Zoerodriguezf
Haha, palhaço! Você não tem o que fazer não?Richardrios.m
Honestamente nãoZoerodriguezf
Pois vai arrumar algo para fazer!Ao ler as palavras dela me tirou uma gargalhada sincera, gosto de perturba-la e provoca-la. Mas claro que tenho minhas preocupações do dia a dia como treinar, fazer academia, me aquecer. Mas também tenho os tempos vagos que é onde eu relaxo, faço minhas coisas pessoais e pertubo a garota – ironia a parte.
Tinha vontade de conhecê-la mas por causa de polêmicas prefiro continuar conversando com ela através das telas, e também acabamos de se conhecer então prefiro continuar assim, por enquanto.
Suspirei fundo, vaguei pelo meu Instagram, vi várias postagens onde as pessoas estavam me marcando e até mesmo respondendo meus comentários, eu até poderia responder todos mas realmente são muitos então prefiro não responder ninguém porque se um ver que eu respondi apenas aquela pessoa vai pensar que ela é especial ou algo do tipo.
Richardrios.m
Ah qual é! Tiengo tempo livre e vou dormir daqui a pouco, seja um pouco gentil!
Zoerodriguezf
Gentil com um palmeirense? Credo! Está pedindo demais.Richardrios.m
Tu palmeirense favorito, não me deixa en paz!Zoerodriguezf
Não sou eu quem vive mandando mensagem, não é, Montoya?!Richardrios.m
Se não sou tu jogador favorito do Palmeiras então, por que siempre me respondes, hein?
VistoFiquei esperando pela sua resposta, percebi que a calei e não pude deixar de soltar uma gargalhada sincera. Acho um pouco incrível o fato da nossa proximidade que conseguimos em um dia, estava assustado com o resultado já que a gente não se conhecia pessoalmente.
21:13 da noite.Ao ver o horário, desliguei meu celular e coloquei para carregar, fui até a cama e me deitei para dormir, me cobri com o cobertor e fechei meus olhos. Minha mente ainda pensando na São Paulina, o fato de eu ter a deixado sem respostas ainda é engraçado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfiction"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...