05. O jogo

2.5K 132 18
                                    

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 18-06-2023

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙São Paulo, SP ━━ 18-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09:07 da manhã.

Estava descansando das pinturas por um momento, estava pintando dês das 6 da manhã, eu também preciso de um tempo de descanso. Recebi uma mensagem do Richard, liguei meu celular.

Richardrios.m
Quer ir assistir meu jogo hoje, hermosa?

Zoerodriguezf
Não vejo jogo de porco.

Enviei a mensagem provocando-o, mas logo pensei se ele faria algo então enviei uma segunda mensagem.

Zoerodriguezf
Que horas é seu jogo?

Richardrios.m
Às 9 da noite, quer que eu te pague o ingresso?

Zoerodriguezf
Lógico! Você que me convidou

Richardrios.m
Finge que não perguntei nada. Até de noite, hermosa!
Visto

Eu sorri, suspirei e me levantei do sofá. Voltei a fazer a pintura do meu cliente, estava ficando incrível, a cliente pediu uma pintura de Jesus, eu não recusei obviamente. A pintura está ficando linda, algo bem renascentista igual ela tinha pedido.

20:00 da noite.

Já tinha tomado meu banho, o problema agora é com que roupa eu iria já que de camisa de time eu só tenho do São Paulo. Devia ter pensado nisso antes. Fui até minha mãe com urgência.

── Mãe, você tem alguma camiseta do Palmeiras? ─ Perguntei com urgência.

── Acho que sim, seu pai tem uma coleção de camisetas de time, mas não sei se tem a do Palmeiras. Quer dar uma olhada? ─ Ela sugeriu e eu acenei.

Segui ela até sua mala, minha mãe começou a procurar a camiseta até que achou uma do Palmeiras de 2019/20 da puma e uma de 2015.

── Aqui filha. É as únicas do Palmeiras que ele tem. ─ Falou minha mãe, eu peguei a de 2019/20 já que era a mais recente.
── Obrigada, mãe! ─ Beijei sua bochecha antes de voltar para meu quarto.

Eu respirei fundo, não imaginava usar uma camiseta do meu time rival e que mais tenho ódio. Peguei a camisa do São Paulo e vesti, vesti a do Palmeiras por isso, eu me recuso e usar apenas a do Palmeiras.

Terminei de me arrumar e já era oito e quarenta e cinco da noite. Richard já tinha me comprado o ingresso on-line então era só eu pedir um Uber. Peguei meu celular e chamei um Uber para o Allianz Parque.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora