𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 24-06-202311:15 da manhã.
Richard tinha passado mal ontem devido a bebida, eu fiquei preocupada com ele mas não entendia seu desespero no momento. Era 7 da manhã e ele não havia me mandado mensagem ainda, talvez estivesse de ressaca.
Eu não tinha mais pinturas, havia feito todas as entregas. Hoje tinha jogo contra o Cruzeiro no Brasileirão, obviamente eu vou assistir o jogo, o Tricolor Paulista é minha maior paixão e ao mesmo tempo meu maior ódio.
Escutei meu celular apitar por notificação, era o Endrick. Sorri com sua mensagem, eu e ele ficamos a noite toda ontem conversando, ele bêbado é algo engraçado de se ver.
Endrick
Bom dia, loira! Tem notícias do Richard?Zoerodriguezf
Infelizmente não. E você tem?Endrick
Tenho, ele tá mó puto comigo porque convidei uma "amiga" minha para a festa e ela beijou ele.Ler aquelas palavras me fez sentir uma dor aguda no peito, eu suspirei, como de imaginar, todo homem é igual.
Zoerodriguezf
Ah, entendi.Endrick
Vou fazer um almoço em um quiosque, se tu quiser vir tá convidada. Vou chamar os moleques.Zoerodriguezf
Almoço, huh? Vou ir!Endrick
Pode deixar então, loira! Ó, pode vir alguns minutos antes se tu quiser aproveitar o mar. Vou te mandar a localização depois!Zoerodriguezf
Tem quiosque com mar?Endrick
Lógico, loira! O nome é 'Praia da lola', fica no Jardim Santa Helena.Zoerodriguezf
Nunca fui,deve ser incrível.Endrick
E é mesmo. Ó, pode trazer uma bolsa só com o básico tipo uma troca de roupa apenas.Zoerodriguezf
Espera, como você vai fazer a comida?Endrick
Churrasco pô!Eu ri ao ler sua mensagem. Desliguei meu celular e fiz uma bolsa colocando apenas o básico como um protetor solar e uma troca de roupa igual Endrick falou.
Peguei um biquíni e o vesti, vesti uma blusa e um shorts por cima. Ao mesmo tempo que estava envergonhada em usar biquíni na frente dos outros, vulgo pessoas que não conheço, eu estava animada para ir.
Endrick
Já tá pronto, loira? O Veiga vai passar aí para te buscar.Zoerodriguezf
Como sabe onde eu moro?Endrick
Sempre tenho uma carta na manga!Sorri, desliguei meu celular, quando estava saindo pelo batente da porta, eu escutei meu pai.
── Vai sair? Para onde e com quem? ─ Ele perguntou.
── Tantas perguntas! Sim, vou sair para um quiosque com a minha amiga. ─ Eu menti. Ele não poderia saber que eram os garotos.
── Tá bom, tenha juízo se tiver algum garoto lá! ─ Um riso baixo escapou dos meus lábios e eu acenei.
── Pode deixar! ─ Escutei a buzina. ── Tchau, pai. Manda beijo para a mãe.Rapidamente saí de casa, entrei no carro do Veiga, ele era o único que não tinha bebido muito ontem.
── Bom dia, loirona. ─ Falou ele me dando um beijo na bochecha como cumprimento.
── Bom dia! Quem vai estar lá no quiosque? ─ Perguntei enquanto ele começava a dirigir.
── O Endrick, Piquerez, Richard, Kevin, Murilo e acho que é só. Eu e Richard vamos ficar na churrasqueira.
── O Richard vai!?
── Vai, ué. Tá brava por que? Aconteceu alguma coisa?
── Ele beijou outra garota ontem, isso porque até uns dias atrás dizia que gostava de mim.
── O Richard é foda também. Agora que está solteiro ele não se controla mais e diz que não quer se apaixonar.
── Mas por que?
── Ex, né. Ele terminou com a ex faz alguns meses. Eles ficaram juntos por 5 anos.Minhas sombrancelhas arquearam quando escutei aquilo, não sabia que Richard tinha ficado com a mulher por 5 anos, só sabia que antes ele namorava.
── E você sente o mesmo por ele? ─ Perguntou Veiga trocando de marcha.
── Ah... Acho que sim.Veiga assentiu e continuou a dirigir. O resto do caminho trocamos algumas idéias e conversávamos. Ao chegar, ele estacionou e eu desci do carro, era lindo, parecia até uma praia.
── A água tá morna se você quiser entrar. ─ Falei Veiga. Richard, Piquerez, Endrick e o Kevin estavam tudo sem camisa, me senti no paraíso mas o que me atraiu mais foi o do Richard, principalmente suas tatuagens no peitoral.
── Onde posso deixar minhas coisas?
── Deixa aqui. ─ Respondeu veiga me conduzindo até uma mesa.Estava calor com cerca de 33° graus. Coloquei a bolsa em cima da mesa e, sem hesitar, tirei minha blusa ficando apenas com meu biquíni superior e um shorts por baixo. Guardei a blusa na mochila.
── Que isso loirona, me apaixono assim. ─ Brincou Endrick e eu ri.
── Estás vendo? Sou irresistível! ─ Eu nem percebi que estava pegando mania do Richard.
── É mesmo. Quer ir na água, Richard, Piquerez, Kevin e Murilo estão lá agindo igual crianças. ─ Olhei para o mar, eles estavam brincando de guerra de água.
── Claro, por que não? ─ Falei sarcástica.Segui Endrick até a água, deixei meu chinelo na areia e entrei lentamente na água, minha pele se arrepiou porque estava gelada, veiga mentiu para mim, aquele mentiroso.
── Puta merda. ─ Resmunguei baixo.
── Finalmente em loira, já tava com saudades de tu! ─ Falou Piquerez brincando e eu ti baixo.
── Também estava com saudades de você, joaco.Eu percebia o olhar do Richard sobre mim, seus olhos seguindo cada movimento, me acostumei com a água e entrei por completo. Endrick entrou logo em seguida que eu.
Vi Richard se aproximar. ── Olá hermosa. Você não me mandou mensagem hoje.
── Eu cuidei de você ontem, era você quem devia enviar uma mensagem primeiro.
── Ok, ok, convincente. Vamos deixar ontem de lado e forçar no presente. Quem topa briga de galo? ─ Todos gritaram em sincronia "eu". ── Vem veiga, quem sabe você não esquece sua vez! ─ Ele riu e mostrou o dedo do meio para Richard.Se aproximou tirando a camisa e entrando na água. A gente se preparou subindo nos ombros nos ombros dos nossos colegas, começamos a brincadeira, eles honestamente conseguiram ser mais engraçados que o próprio circo. Se bem que eu nunca achei graça em circos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfiction"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...