03. A pintura

3.3K 150 11
                                    

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 13-06-2023

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙São Paulo, SP ━━ 13-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15:30 da tarde.

Comecei a fazer pinturas, minha mãe me aconselhou já que eu não estava recebendo um dinheiro digno do meu trabalho. Pintava dês dos meus 7 anos e vendia minhas pinturas, com o dinheiro eu dividia uma certa quantia, uma metade ia para minha mãe e a outra metade eu comprava os materiais necessários para minhas pinturas.

Eu parei de pintar quando fiz 15 anos, digamos que as más influências me fez parar de pintar dizendo que pintar era coisa de criança. Mas, agora que minha mãe me aconselhou voltar a pintar, decidi que iria fazer exatamente isso.

Postava todas as minhas pinturas no meu Instagram e twitter parando com o conteúdo de xingar e zuar o Palmeiras, mas quando tinha oportunidade eu zoava um pouco o Richard.

Minhas pinturas está fazendo sucesso e eu estou contente com isso, só em duas semanas já consegui cerca de 500 reais. Agora estava pintando para uma entrega, até receber uma mensagem do Richard. Peguei meu celular vendo sua mensagem pelo Instagram.

Richardrios.m
Agora estás a pintar, em? Será que consegue pintar um quadro meu?

Zoerodriguezf
Talvez, qual quadro você quer que eu pinte?

Richardrios.m
Te explicarei como quero, queria colocar en quadro e pendurar no meu quarto. Quanto tempo demora para a entrega?

Zoerodriguezf
Sobre a entrega depende de mim mas vou tentar te entregar o quadro em 2 ou 3 dias.

Richardrios.m
Perfeito, gracias! Ah, eu só tenho tempo na parte da manhã porém vou estar no CT do Palmeiras. Se tu pudeste entregar lá, ficarei feliz.

Zoerodriguezf
Está querendo me provocar, é? Bem, me avise quando seu treino acabar para eu lhe entregar o quadro no final para garantir que não aconteça nada com o quadro.

Richardrios.m
Bien, ficarei na espera, gatita!

Richard explicou do jeito que queria o quadro, era praticamente um retrato dele com a camisa do Palmeiras.

Sorri e desliguei meu celular, me concentrei na pintura de uma outra entrega. Eu amo pintar, é como um passatempo realmente vale a pena invés de sempre ficar zombando e xingando o Palmeiras.

16:15 pré-anoitecer.

Terminei o quadro, foi rápido já que ele já estava na metade porque já tinha começado a pintar ele dias antes, coloquei para secar e peguei outra tela e coloquei no cavalete. Liguei meu celular para ver a explicação que Richard tinha me mandado sobre como era para eu fazer.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora