08. Banheiro

2.3K 91 7
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
Scandallo, SP ━━ 24-06-2023

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒Scandallo, SP ━━ 24-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:02 da noite.

Eu esperei passar alguns dias antes de convidá-la para sair de novo, não queria parecer desesperado para sair com ela logo no segundo dia. Me arrumei normalmente, marcamos de ir na famosa casa noturna chamada Scandallo. É um ambiente descontraído e animado, eu estava seguindo o conselho do Endrick.

Durantes os dias, eu não deixei de mostrar meu interesse nela através das mensagens e parecia que estava funcionando já que ela revidava minhas mensagens com respostas ainda mais provocantes me trazendo desejos e antecipação do futuro. Honestamente eu não imaginava que ela com um rostinho tão inocente poderia ser tão safada, ou ela estava em período fértil ou ela é realmente safada.

Marcamos de se encontrar, ela por algum motivo não queria que eu a buscasse então respeitei sua decisão. Eu estava na fila para pegar um balde com gelo e cervejas. Enquanto esperava, olhava ao redor vendo todas as variedades de mulheres, o que nenhum delas me interessava. Apenas a rival que vai chegar daqui a pouco.

Quando chegou minha vez, eu peguei o balde e me virei, minha boca se abriu automaticamente quando vi Zoé. Aquele vestido colado azul escuro com salto alto da cor branco. Tudo pareceu ficar em câmera lenta enquanto ela entrava.

── Eu vou casar com essa mina. ─ Pensei em voz alta.

Me aproximei dela que estava distraída no celular.

── Bu! ─ Disse brincando fazendo-a sair do transe com um leve sustinho.
── Idiota! ─ Ela falou e me abraçou de lado.
── Achei uma mesa sozinha para nós beber, aqui também tem algumas porções se caso sentir fome.
── Obrigada mas acho que não vou sentir fome, comi bastante no jantar. ─ Respondeu e eu assenti.

Eu a conduzi até a mesa, coloquei o balde de cerveja em cima e me sentei, a garota se sentou ao meu lado.

── Você já quer dançar ou prefere beber um pouco? ─ Perguntei generosamente.
── Vamos beber um pouco, minha boca está seca!
── Eu posso molhar ela para você. ─ Essas palavras foi o suficiente para ela paralisar.

Eu ri percebendo que tudo o que ela falava que ia fazer comigo quando a gente se encontrasse era mentira.

── Eu adoraria. ─ A resposta dela fez meu coração pular de uma batida para outra.

Sorri travesso, me inclinei em direção aos seus lábios e quando estavam quase se tocando ela deu uma afastada me provocando. Sorri provocativo.

── Mas não agora, talvez no final da noite. ─ Ela completou.
── Final da noite eu já vou estar bêbado, pô! Depois vou nem lembrar do beijo.
── Sei, sei.

Peguei uma cerveja no balde e abri para ela, entreguei a cerveja aberta para rival. Ela sorriu agradecida e pegou a cerveja com bom grado e bebeu um gole. Eu não pude deixar de admirar suas feições, maldito amor que me pegou.

Desviei meu olhar e peguei uma cerveja, abri e bebi um gole.

── Richard, o que você sente por mim? ─ Aquelas palavras fez meu coração bater mais rápido.
── Eu gosto de você, mas, sei lá. ─ Falei sem jeito coçando minha nuca. ── Eu sinto algo por você, algo que não é só amizade.
── Tipo?
── Tipo... Mais que amizade, mais que aquele sentimento que você sente por aquele teu amigo, aquele sentimento de carinho e amizade, eu não sinto só isso por você.
── E você estaria a dispôr de fazer tudo por mim?
── Sim, se estiver no meu alcance.
── Você provaria que gosta de mim?
── Sim. ─ Falei confiante.

A garota assentiu e olhou para frente, ela parecia pensativa. Estendi minha mão tocando seu rosto, senti a maciez da sua pele na palma da minha mão. Ela olhou para mim.

── Você está bem? ─ Perguntei preocupado com medo de ter dito algo errado.
── Sim. ─ Ela respondeu com um sorriso animado.

Escutei a música continuar a tocar, me levantei e estendi minha mão para ela. ── Vem, vamos dançar minha bela rival. ─ Falei em um tom brincalhão arrancando-lhe uma risada baixa.

Senti o toque suave da sua mão na minha palma, conduzi ela até a pista de dança onde começamos a dançar juntos seguindo o ritmo da música. Eu a girei colocando de costas para mim, minha respiração engatou quando senti sua bunda roçar meu pau por cima das nossas roupas.

Desci minhas mãos até seus quadris mantendo o ritmo frenético, uma onda de desejo estava me consumindo enquanto continuava a sentir sua bunda roçar minha ereção crescente. Um suspiro baixo de prazer escapou dos meus lábios. Continuei a agir naturalmente tentando fazer com que ela não perceba esse maldito desejo.

Provavelmente era tesão acumulado. Fechei meus olhos sentindo sua bunda roçar e esfregar meu pau latejante por cima das roupas. Não consegui mais me conter, parecia que eu ia explodir a qualquer momento de tanto tesão.

── Vou no banheiro, hermosa. Já volto! ─ Falei parecendo descontraído para ela não perceber.

Fui até o banheiro masculino, esperei na fila e quando chegou minha vez eu entrei, fechei e tranquei a porta. Olhei para minha ereção, abaixei meu shorts, minha cueca boxer cinza estava manchada de pré-gozo, agora fazia sentido pelo qual sentia que ia explodir.

Abaixei minha cueca e envolvi minha mão em meu pau, comecei a me masturbar, um ritmo lento no início enquanto aos poucos acelerava. Gemi baixo de prazer, senti minha respiração ficar irregular, imagens da bunda da Zoé roçando minha ereção estava na minha mente acelerando meu processo.

Joguei minha cabeça para trás sentindo meu orgasmo próximo, acelerei o ritmo da minha mão, os barulhos molhados se misturando com os meus gemidos naquele banheiro. Aumentei a pressão em meu pau, e com um último movimento, senti meu orgasmo.

Gemi alto de satisfação enquanto gozava, meu esperma atingindo o chão e a tampa do vaso sanitário. Subi minha cueca junto com meu shorts. Lavei minhas mãos e limpei a tampa e o chão com o papel higiênico. Saí do banheiro como se nada tivesse acontecido e torcendo para que ninguém tivesse escutado.

Voltei para perto da Zoé e continuamos a se divertir o resto da noite. Eu estava tão concentrado em meu desejo que só fui lembrar do beijo que ela ia me dar s no dia seguinte.

Confesso que me masturbar depois de tanto tempo foi algo incrivelmente satisfatório mas me senti um adolescente que não consegue controlar seus desejos me masturbando bem justo em um banheiro no meio de uma "festa".

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora