𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 27-06-202320:45 da noite.
Eu ainda estava de castigo, não podia sair de casa desde daquela “briga” com o meu pai, que inclusive ele ainda estava bravo comigo, não queria nem olhar na minha cara muito menos falar comigo.
Queria fazer uma reconciliação com o Richard em troca pelo jeito que eu falei com ele ontem. Eu me preocupava com os sentimentos dele. Fiquei pensando em todos os jeitos para reconciliar, sem envolver sexo.
Meus pensamentos iam e voltavam vazios, apenas com a única missão que é de reconciliar. Me senti muito burra. Respirei fundo e suspirei, peguei meu celular e desbloqueei.
1506.
Instagram on
Zoerodriguezf
Montoya, você pode vir em casa?Richardrios.m
Ir na sua casa? Agora? Está meio tardeZoerodriguezf
Por favor!Richardrios.m
Tudo bem, hermosa. Jajá chego aíZoerodriguezf
Isso! Entra pela janelaRichardrios.m
BelezaInstagram off
Fiquei feliz assim que ele aceitou, mas achei que ele não iria aceitar pelo ocorrido de mais cedo. Depois de longos minutos, escutei um toquinho fraco na janela do meu quarto, sorri ao ver Richard mas honestamente aquela visão parecia de um bandido querendo invadir.
Eu abri a janela e puxei Richard para dentro.
── Então, o que você queria? ─ Falou Richard, ele parecia seco.
── Eu queria te pedir desculpas por ter agido diferente de manhã, não queria que o nosso beijo de ontem parecesse que foi algo insignificante pra mim. Eu apenas queria parecer “machona”. ─ Confessei a ele.Senti a mão do Richard colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, foi algo fofo, mas eu não queria me apegar.
── Hermosa, eu te desculpo por hoje mais cedo. Eu só fiquei confuso pelo fato que você deu mole para mim desde o início. ─ Aquelas palavras fez meu sangue ferver.
Eu não tinha dado mole, estava sendo educada e simpática, porque isso é confundido com “dar mole”?
── Eu não estava te dando mole, estava sendo educada e simpática.
── Você aceitou todas minhas sugestões de encontros, é claro que estava dando mole pra mim. ─ Ele retrucou.
── Não, porra! Eu não estava te dando mole, não confunde simpatia e educação com “dar mole”.Eu já estava estressada e irritada, era pra ser apenas uma reconciliação e isso só piorou tudo.
── Você é muito babaca, cara. Você não é a última bolacha do pacote, Richard.
── Zoé, você está se fazendo de sonsa. ─ Aquilo foi a gota d'água pra mim.
── Vai se fuder Richard! Saí da minha casa.
── Você me fez vir aqui atoa?? Sério? ─ Disse ele.
── Não, eu queria te pedir desculpas pelo modo que eu agi mais cedo mas você acabou de piorar tudo. Agora vai embora, por favor.Richard revirou os olhos e se aproximou da janela novamente, meu sangue fervia de ódio. Vi Richard pular a janela e depois disso eu só fechei a janela, eu não queria mais saber dele, ele é tão babaca, bem que meu pai avisou sobre os jogadores de futebol
28-06-2023
07:30 da manhã
Tinha acabado de acordar, ainda brava por causa da noite anterior, não tinha dormido direito pelo fato que fiquei pensando no Richard, mas não era pensamentos bons, e sim ruins. Eu achei que ele era diferente dos outros, mas todo homem é igual, e ele não é diferente apenas usa o acessório de jogador pra “parecer” diferente.
Quando fiz minha rotina matinal como tomar um banho, pentear o cabelo, escovar os dentes, eu fui tomar meu café da manhã. Meu celular estava no 'não perturbe' então não sabia se alguém tinha me enviado uma mensagem ou não.
Quando desci as escadas, vi a preocupação no olhar dos meus pais. Fiquei confusa já que normalmente eles sempre estão alegres e sorrindo.
── Bom dia, pais. O que houve? ─ Meu pai me olhou com tristeza e nervosismo.
── Filha, a conta de luz e de água chegou junto com o aluguel da casa. ─ Fiquei mais confusa ainda.
Minhas contas não costumava a ser tão caras, o que me dificultava mais o menos era o aluguel mas eu conseguia me virar sozinha.
── O que tem?
Ele me entregou os papéis, meus olhos se arregalaram ao ver os números da conta de luz e da água, eu não tinha dinheiro suficiente para isso nem juntando todos os meus salários. Meu coração parou e voltou, senti minha pressão abaixar mas me segurei.
Peguei o papel do aluguel e como de sempre estava o mesmo. Mas eu não conseguia pagar o aluguel, talvez a conta de água mas a da luz iria me complicar muito.
Até que lembrei que meus pais tem uma casa.
── A gente pode morar na casa de vocês, essa é a minha casa. ─ Falei com esperança.
── Filha, a gente não contou mas, não estamos mais naquela casa. Viemos morar com você, definitivo. ─ As palavras da minha mãe me fez ir a loucura.Eu estaria vermelha e saindo fumaça se fosse num desenho. Como eu ia arranjar tanto dinheiro assim? Eu teria que me prostituir agora para conseguir dinheiro? Por que tudo dá errado logo agora? Se nem na vida eu dou sorte quem me dera no amor.
── Mas que merda! ─ Xinguei.
Para não descontar essa raiva nos outros, eu decidi tomar um ar. Saí da casa levando apenas meu celular. Eu precisava esfriar a cabeça e arranjar um jeito de consertar tudo isso mas antes eu queria saber como estava tudo tão caro já que as contas não passava de apenas 180,00 reais.
Eu precisava de ajuda o mais rápido possível, se não eu poderia perder a casa em apenas 2 dias, eu tenho que pagar pelo menos o aluguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfiction"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...