09. Distração

1.9K 93 2
                                    

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 23-06-2023

14:30 da tarde.

Richard estava estranho ontem a noite, quando a gente estava dançando senti a respiração ofegante dele atingir minha nuca o que causou arrepios na minha espinha. Ontem eu não tinha deixado ele vir me buscar por causa do meu pai que voltou de viagem e vai passar alguns dias comigo e com minha mãe aqui na minha casa e digamos que mesmo eu sendo maior de idade, ele não quer que eu namore ou saía com um garoto, já chegamos a discutir por causa disso mas ele sempre me ignora.

Escutei meu celular apitar por notificação, o que me distraiu da pintura. Ignorei e me concentrei na pintura novamente mas em seguida outro apito, depois outro, depois outro e assim vai.

Chegou em um momento que fiquei com raiva, larguei o pincel e peguei meu celular, era o maldito do Montoya. Não deveria estar falando assim dele, porém fiquei estressada por ele estar me distraindo tanto.

Richardrios.m
Hermosa? Tá aí?

Te acuerdas do beijo que me falou?

Exato, vim te cobrar!

Quero meu beijo!

Zoerodriguezf
Montoya, eu vou te dar um soco invés de um beijo!

Richardrios.m
Qualquer coisa vindo de você eu aceito.

Um sorriso bobo apareceu em meus lábios quando li aquela frase. Eu odiava quando ele soltava uns flertes do nada, fico sem reação.

Zoerodriguezf
Virou meu fã?

Richardrios.m
Eu!? Fã de una rival!? Jamais! Soy és apaixonado por una rival.

Zoerodriguezf
Se confessou!

Richardrios.m
O que posso fazer? Rivais são irresistíveis.

Eu ri quando li aquela resposta, desliguei meu celular e voltei a me concentrar na pintura. Mais dez pinceladas eu termino! ─ foi o que eu pensei. Meu celular voltou a apitar por notificação, minha paciência já estava por um fio. Ignorei e respirei fundo, comecei a ignorar todas as notificações.

Assim que terminei, coloquei o quadro para secar. Esse foi o último quadro e eu dei glória a deus. Me sentei no urso gigante e peguei meu celular para ver de quem era as notificações, era de marcações do Instagram dos meus clientes dizendo que amou o quadro. Sorri confiante mas obviamente as notificações não eram só isso, era o Montoya também.

Richardrios.m
Hermosa, voy a fazer una festa aqui na minha casa às 8 da noite. Tu estás convidada se quiser, vai vir vários amigos meus.

Pensei um pouco na possibilidade, nunca fui na casa do Richard então minha curiosidade bateu forte.

Zoerodriguezf
Talvez eu vá, mas não garanto nada!

Richardrios.m
Tudo bem, hermosa! Estarei te esperando.

Desliguei meu celular e comecei a pensar na roupa que eu iria. Não tenho muitos vestidos até porque uso mais calças e saias. Me levantei e fui para meu quarto. Abri meu guarda-roupa, procurei por algum vestido, estava querendo vestir algo diferente do que calças e saias.

Achei um vestido branco lindo e não pensei duas vezes em deixá-lo marcado para de noite. Esse era um dos únicos vestidos que eu tinha.

── Vai sair? ─ Perguntou minha mãe se encostando no batente da porta.
── Vou sim. ─ Respondi com um sorriso gentil.
── É com o colombiano?
── Basicamente não. É uma festa que vai ter na casa dele.
── Humm, não deixa seu pai saber.
── Eu já estou de saco cheio dele. Eu já sou adulta mãe! Posso me virar e ficar com quem eu quero, independente se ele quer ou não!
── Eu sei, filha. Mas é só para evitar confusão, faz isso por mim.
── Tudo bem, tudo bem.

Ela sorriu e deu um beijo na minha têmpora antes de sair do meu quarto. Eu suspirei, sabendo que uma hora eu deveria enfrentar meu pai de novo com essa discussão de namorar e não namorar. Eu ainda não entendo o conceito disso.

20:15 da noite.

Eu vesti o vestido que havia escolhido, calcei meus saltos, fui para o banheiro arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem básica em meu rosto.

Assim que estava pronta, percebi que Richard havia me enviado uma mensagem pelo Instagram ─ pois é, ainda não tínhamos trocado nossos números

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estava pronta, percebi que Richard havia me enviado uma mensagem pelo Instagram ─ pois é, ainda não tínhamos trocado nossos números.

Richardrios.m
Hermosa, tu vais vir? Quiero muy que tu venha.

Zoerodriguezf
Sim, eu vou ir. Apenas me passa sua localização primeiro!

Richardrios.m
Pode deixar!
Localização em tempo real📍

Assim que ele enviou a localização, eu não sabia como que eu iria. Se eu pedir um Uber, ele vai saber onde Richard mora. Pensei em parar na esquina então chamei o Uber para o local.

Assim que o Uber chegou, eu entrei no carro.

── Senhorita Rodríguez? ─ Perguntou o motorista.
── Sim, senhor.

O motorista assentiu e começou a dirigir. Fiquei a olhar pela janela, abaixei meu vestido porque ele tinha levantado. Assim que o motorista estava próximo, pedi para ele parar na esquina e assim ele fez. Desci do carro e pela janela entreguei o dinheiro para o motorista. Comecei a caminhar em direção a casa do Richard.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora