𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
Centro de treinamento, São Paulo ━━ 29-06-202310:05 da manhã.
Estava no treino, tinha acabado de se inicia praticamente. Enquanto treinava, uma lembrança passou pela minha cabeça, a mesma lembrança de sempre ─ no caso, o meu beijo com a loira ─ será que ela estaria pensando no nosso beijo?
── Será que Zoé estaria pensando no nosso beijo? ─ Perguntei a mim mesmo, foi um pensamento que falei em voz alta sem querer.Olhei em volta para ter certeza de que ninguém tinha escutado aquilo. Voltei a me concentrar no treino me esforçando ao máximo para dar o meu melhor no campo.
Comecei a pensar se a loira iria aceitar o trabalho, ao mesmo tempo que foi uma provocação foi de coração. Sabia que ela precisava de um trabalho com um bom salário então pensei nela quando ouvi a Leila falar sobre a suposta vaga aberta para “faz tudo”.
Repensei um pouco, Zoé é uma garota normal, com requisitos normais de uma pessoa comum. Eu não imaginava que iria conhecê-la ou então me tornar “amigo” dela, não costumo me envolver com mulheres famosas até porquê a chance de eu ser difamado por isso são grandes.
Bati minha canela no ferro por ter me distraído, gemi baixinho de dor e esfreguei o local que bati.
── Cê tá bem, irmão? ─ Perguntou Kevin e eu acenei.
── Tô sim, apenas fiquei distraído nos meus pensamentos.
── Pensando em qual das mulher dessa vez? ─ Ele zombou me fazendo rir.
── Não fode pô!Kevin riu e voltou ao treino, fiz o mesmo que ele agora tentando afastar qualquer pensamento que não fosse sobre o treinamento.
Depois de mais algumas horas, o treino havia sido feito e completo. Tomei um banho nos chuveiros do ct para tirar o suor do meu corpo. Me enxuguei e vesti uma roupa, passei perfume e coloquei meus acessórios.
Fui para o estacionamento, entrei no meu carro e o liguei. Peguei meu celular para ver se havia recebido alguma notificação e, como de esperado, havia notificações como comentários e até mesmo marcações em algumas publicações de fã clubes.
Tenho um carinho grande com todos meus fãs principalmente pelos meus fãs clubes criados no instagram. Saí do celular, dirigi até ter saído completamente do estacionamento mas de surpresa encontrei uma torcedora.
Diminuí a velocidade do carro deixando na lentidão, parei o carro e abaixei o vidro para a torcedora caso ela quisesse falar comigo.
── Oi Richard! Você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo? ─ Disse a garota.
── Claro, por que não, em? ─ Respondi brincando com um sorriso, peguei o canetão permanente e dei o autógrafo na camisa dela do Palmeiras. Ela me entregou o celular, peguei e tiramos a foto.
── Posso te abraçar? ─ Ela perguntou e eu acenei.
── Pode sim. ─ Abracei ela e esfreguei suas costas.Depois de alguns segundos ela se afastou do abraço e me agradeceu. Sai do ct e dirigi para um restaurante. Olhei em volta querendo ter alguma pista se a Zoé viria. Recebi uma notificação no celular me tirando do transe, era uma mensagem do meu pai dizendo que ele e minha mãe viria para o Brasil para me ver jogar nos próximos jogos e passar algum tempo comigo já que eu só iria vê-los novamente no final do ano.
Eu amo meus pais e honestamente estava com saudades deles e dos meus sobrinhos, liguei o bluetooth do rádio e coloquei minha playlist que logo iniciou com uma música do Tupac.
Cantarolei a letra que já estava marcado na minha cabeça devido a tantas repetições da música que eu ouvia. Cheguei no apartamento, provavelmente Juan já deve ter pedido a marmita pra gente. Estacionei o carro, peguei as chaves e entrei.
── Porra, o treino hoje foi intenso. ─ digo me jogando no sofá.
── Veja pelo lado bom, encontrei uma nova balada para a gente ir. ─ falou Juan, brincando.
── É até engraçado você falar isso, quase nunca sai pô!
── Tô no pique hoje, você deveria estar feliz em?
── Sei não em, vai ter jogo no próximo domingo, não podemos perder. ─ inventei alguma desculpa, já que o motivo de eu não querer ir na balada estava na própria casa nesse momento.── Próximo domingo! Se irmos só hoje não vai dar em nada. ─ insistiu. Cocei minha nuca, não queria falhar com ele.
── Tá, vai! A gente vai, mas não vamo ficar muito, tá?
── Tá suave! Vou pedir as marmitas agora. ─ olhei para ele chocado e fingindo indignação.
── Você não pediu ainda? ─ coloquei a mão no meu coração e cai para trás no sofá.
── Já pode ser ator se virar mendigo sendo jogador. ─ ele zombou.
── Tá me chamando de pobre?
── Se a carapuça serviu...Peguei a almofada do sofá e joguei nele. Eu sou tudo, menos pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfic"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...