01. Instagram

5.2K 201 98
                                    

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 10-06-2023

𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙São Paulo, SP ━━ 10-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:30 da noite.

Como de costume, eu sempre comentava nas publicações do Palmeiras, xingando ou falando mal. Posso até ser confundida como fã do que um "hater", mas todo esse ódio começou no dia 28 de junho de 2015 quando o Palmeiras goleou 4 vezes contra o São Paulo no Brasileirão. Talvez eu leve ás coisas muito a sério para algo que não é nada para os outros mas para mim é grande coisa.

Desde então, meu hobbie favorito é irritar os torcedores do Palmeiras e postar publicações atacando o Palmeiras. Posso estar sendo infantil mas isso ainda sim consegue me deixar brava.

Podemos dizer que a sorte está do meu lado por eu não sofrer nenhum processo do Palmeiras até agora, mas eu sou alguém insignificante para eles então por isso eles nem devem ligar para mim ou para o que eu posto.

Sempre fui grande torcedora do Tricolor Paulista, e posso garantir isso porque saí da maternidade com o próprio manto do São Paulo FC. Minha família também sempre torceu para o Tricolor então basicamente eu posso ter sido "influenciada" por eles ─ mas prefiro acreditar que não.

Não posso deixar de incluir que eu também sofro ataques e até mesmo algumas ameaças dos torcedores do Palmeiras por causa das minhas publicações, tanto que até fiquei com medo de sair na rua por causa disso, já até pensei em parar de fazer esse tipo de publicação.

Agora, eu estava fazendo meu jantar como de costume, meu celular estava aberto no Instagram porque eu tinha visto uma receita deliciosa no reels e quero fazer amanhã. Peguei um fio de macarrão já cozido e experimentei para ver se já estava no ponto.

── Hmm, delicioso. ─ Falei para mim mesma.

Eu moro sozinha em meu apartamento então peguei o costume de falar comigo mesmo de vez em quando. Desliguei o fogo mas minha atenção foi rapidamente para o som de notificação vindo do meu celular. Peguei ele que já estava ao meu lado na bancada e vi a notificação.

Richardrios.m
Sueles maldecir mucho al Palmeiras, ¿eh? Creo que deberías mirar a tu equipo. (Você costuma xingar bastante o Palmeiras, hein? Acho que deveria olhar para seu time.)

Eu traduzi, já que não entendia espanhol. Ao ler aquelas palavras traduzidas, meu instinto competitivo veio à tona. Rapidamente o respondi.

Zoerodriguezf
Licença mas, meu tricolor é bem maior que o seu Palmeiras. Sem querer me gabar, viu?

Deixei meu celular em cima da bancada e me concentrei em terminar minha janta. Minha comida favorita sempre foi macarrão com molho branco, e sempre que me dá vontade de comer eu faço. Mas nem sempre tenho os ingredientes necessários.

Comecei a fazer o molho branco do jeitinho que minha mãe fazia, escutei meu celular apitar por notificação, eu ignorei. Eu não podia errar uma medida nesse molho!

Desliguei o fogo, peguei ambas panelas com o molho e a outra com o macarrão, coloquei em cima da mesa. Fui até o armário e peguei um prato, coloquei em cima da mesa e em seguida peguei os talheres também colocando em cima da mesa.

Logo, lembrei do queijo ralado que havia comprado, fui até a geladeira e peguei o queijo, aproveitando que já estava próxima a bancada onde meu celular está, eu o peguei e voltei para a mesa. Me sentei colocando o pote com queijo ralado em cima da mesa e o meu celular ao meu lado na mesa.

Coloquei o macarrão no meu prato e em seguida o molho, abri o pote com queijo ralado e salpiquei em cima do molho no macarrão. Curiosa, lembrando da notificação recebida anteriormente, peguei meu celular e desbloqueei, a notificação é do instagram do mesmo usuário que tinha comentado.

Richardrios.m
Agora me fez rir! El próprio palmeiras és o time mais grande do Brasil.

Traduzi novamente. Parece que é um gringo já que ele só comentava palavras em espanhol, não olhei seu perfil ainda.

Zoerodriguezf
Ah, sério? Que bom que riu, você já é um palhaço mesmo.

Respondi o comentário irritada e imediatamente recebi outra notificação, ele já havia respondido meu comentário, confesso que fiquei surpresa.

Richardrios.m
Acabaram os argumentos, gatita?🤣

Zoerodriguezf
Não, apenas não quero mais papo com você

Richardrios.m
Mal nos conhecemos!

Eu não respondi mais a partir daí. Porém, recebi outra notificação dele mas, agora ele estava me seguindo. Ri baixo e incrédula, balancei minha cabeça negativamente não acreditando nisso. A única coisa que eu sabia era que ele é verificado. Cliquei em seu perfil e me surpreendi com o tanto de seguidores, mas minha surpresa desapareceu quando vi que é um jogador do Palmeiras.

Tenho ódio mortal!

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora