𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
São Paulo, SP ━━ 23-06-202320:35 da noite.
Honestamente, achei que a Zoé não iria mais vir mas não perdi as esperanças. Escutei a campainha tocar e fui atender, assim que vi ela com aquele vestido branco e colado realçando suas curvas eu senti minha pressão abaixar.
── Finalmente você chegou! Estava achando que não viria mais.
── Eu sempre cumpro uma promessa, gatinho. ─ Ela respondeu provocativa.
── Até semana passada eu era um idiota. ─ Provoquei.
── Continua sendo! ─ Eu ri e dei uma afastada dando espaço para ela entrar.
── Seja bem-vinda, hermosa.
── Obrigada. ─ Ela sorriu, seu sorriso como sempre iluminando até minhas noites.
── Montoya, quem é? ─ A voz do Endrick vacilou ligeiramente ao ver a Zoé, eu ainda não tinha mostrada ela para Endrick. ── Epa...
Eu fechei a porta vendo o que Endrick iria fazer.
── Olá, loira. Um prazer te conhecer, me chamo Endrick. ─ Ele falou com um sorriso estendendo a mão para cumprimentar ela.
── O prazer é todo meu, me chamo Zoé. ─ Ela apertou a mão dele. Endrick ficou boquiaberto ao perceber que a garota é de quem eu falava para ele.
── Entendi... Eh, bem, seja bem-vinda, qualquer coisa estou na área da piscina. ─ Ele falou constrangido e coçando a nuca.Em seguida, ele foi para a área da piscina e eu consegui ver os dois ali cochichando, Endrick e Piquerez. Não dúvido que Endrick já estava fofocando sobre Zoé e eu.
── Tem alguma coisa para beber? ─ Zoé perguntou e eu assenti.
── Claro, prefere bebida alcoólica ou sem álcool?
── Com álcool por favor! ─ Eu ri baixo e a conduzi até a cozinha.Entreguei para ela um shot e bebeu tudo em um gole, arqueei as sombrancelhas, não sabia que a garota que conquistou meu coração era alcoólatra.
── Está tudo bem? ─ Perguntei para ver se ela não estava louca, se bem que louca ela sempre foi.
── Sim, apenas quero beber. ─ Entendi o conceito dela.Peguei outro shot e entreguei, ela bebeu mais devagar agora. A música estava enchendo a casa deixando o ambiente alegre, todos se divertindo, eu fiquei um pouco sem graça porque não sabia o que falar para puxar assunto com a Zoé.
── Quem são aqueles? ─ Ela perguntou se referindo ao Endrick e o Piquerez que pareciam dois loucos.
── O neguin se chama Endrick e o mula se chama Piquerez. ─ Respondi em um tom brincalhão, ela riu baixo.
── Não parece ser eles mesmos, parecem dois loucos.
── É porque o Veiga apresentou a caipirinha para o Endrick e para o Piquerez.
── O Endrick não é menor de idade?
── Isso a gente releva. ─ Ela riu, gosto de fazê-la rir, sua risada é contagiante. ── Tem uma jacuzzi lá no andar de cima, prefere ficar lá ou aqui embaixo mesmo?
── Na verdade, primeiro me mostra sua casa. ─ Sorri, admirado pela curiosidade dela.Acenei, puxei ela pela mão e comecei a apresentar primeiro a área da piscina, depois a sala de estar, cozinha. Assim que chegamos no segundo andar, eu comecei a apresentar a ela os quartos, banheiros, suítes, e as áreas extras como o cômodo da jacuzzi, sauna e a varanda.
── É lindo sua casa, tudo arrumado e organizado, achei que seria mais bagunçado levando em conta o seu jeito. ─ Provocou e eu sorri.
── Meu jeito de ser incrivelmente lindo? ─ Disse me gabando e ela revirou os olhos.
── Não, seu jeito de ser um idiota, às vezes. ─ Ela falou a última parte baixo como se não quisesse que eu escutasse mas escutei.
── Às vezes, huh? Então concorda que sou legal em outros momentos?
── Sim. ─ Eu adorava o jeito honesto e sincero dela, exceto quando ela quer provocar.
── Quer voltar lá embaixo?
── Você não quer ficar um tempo a sós? ─ Essas palavras provocativas dela me fez pirar.
── Quero.Me aproximei dela, prendi-a na parede e me inclinei em direção aos seus lábios. Quando nossos lábios estavam quase se tocando ela desviou provocativamente. Abri meus olhos.
── Não é tão fácil assim. ─ Ela brincou e me afastou.
Acenei indignado, um sorriso de indignação enfeitou meus lábios. Vi ela se afastar.
── Você não vem? ─ Disse ela me esperando na escada.
── Já tô indo, hermosa.Caminhei até ela e descemos as escadas, voltamos para lá embaixo onde estavam todos curtindo e se divertindo, Piquerez estava molhado, não duvido que tenha caído na piscina. Bebi alguns shots e até mesmo caipirinha que o Veiga me apresentou. Agora eu já tinha perdido a Zoé de vista.
Senti começar a ficar bêbado, continuei bebendo, minha visão já estava levemente embaçada. Eu me sentei no sofá e fechei meus olhos, até sentir alguém sentar no meu colo. Abri meus olhos, era uma loira, pela minha visão estar embaçada achei que era a Zoé.
── Decidiu o que quer? ─ Brinquei.
Senti os lábios da mulher pressionados nos meus, com a confiança achando que era a Zoé, eu retribuí o beijo, minhas mãos percorrendo o corpo da mulher em meu colo. Separei nossos lábios pela falta de fôlego, pisquei algumas vezes e olhei para o rosto da mulher, não era quem eu queria.
── Que porra é essa!? ─ Falei assustado, tirei a mulher do meu colo e me levantei do sofá. ── Quem é você?
── Sou a Sofia, amiga do Endrick.
── Puta merda, cara. Zoé! ─ Meu pensamento foi logo nela.Eu corri até a área da piscina, procurei por ela até acha-la conversando com o Endrick que parecia visivelmente interessado nela. Me aproximei deles dois.
── Zoé? ─ Perguntei tocando o braço da rival.
── O que foi? Está tudo bem? Você parece assustado e bêbado. ─ Ela respondeu se virando para mim.
── Apenas fica de olho em mim, acho que não estou muito bem. ─ Falei embolado sentindo uma tontura leve.
── Quer uma água? Descansa um pouco, amigo. ─ Sugeriu Endrick.Senti Zoé me puxar pelo pulso, ela me levou até a sala e me sentou no sofá.
── Vou pegar um remédio para enxaqueca e um pouco de água com açúcar para você.
Acenei. ── Os remédios ficam no banheiro a direita do segundo andar.Ela fez o que havia dito. Subiu as escadas, depois disso eu não vi mais ela, minha visão se apagou ficando tudo preto. Acho que tinha um pequeno desmaio. Acordei com ela me cutucando, tinha um copo de água com açúcar e uma pílula para enxaqueca nas mãos dela.
Peguei a pílula e o copo, coloquei o remédio na minha boca e engoli com a água.
── Eu e o Veiga mandamos as pessoas irem embora, pode subir e ficar deitado na sua cama. ─ Ouvi as palavras reconfortantes dela, sua voz me acalma.
Eu acenei, ela me ajudou a se levantar do sofá e me levou até meu quarto. Zoé me deitou na cama com as pernas para fora, tirou meu tênis, para ajudá-la eu coloquei minhas pernas em cima da cama, ela me cobriu com o cobertor e depois apagou a luz do quarto. De resto eu só lembro minha visão se apagando automaticamente devido ao meu cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfiction"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...