𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 27-06-202309:30 da manhã.
Richard tinha vindo na minha casa ontem à noite, e nós beijamos. Eu acordei pensando nisso hoje, teve muita conexão esse beijo e espero que ele tenha percebido isso também. Quando ele foi embora ontem, eu senti um calor na peito.
Acordei realizada por causa do beijo, me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades, tomar um banho e escovar meus dentes. No banho refleti, será que Richard também tenha sentido aquele calor no peito ou foi só eu?
Por um lado tenho medo de me apaixonar por ele, principalmente por ele ser mulherengo, mas pelo outro lado, eu só queria ter ele, ou talvez eu seja muito emocionada e iludida que é o mais provável.
Ignorei esses pensamentos e tentei afastar esse sentimento de mim com medo de me machucar novamente. Terminei meu banho e me sequei, sequei meu cabelo e escovei meus dentes.
Penteei meu cabelo, vesti uma roupa e arrumei meu quarto. Escutei meu celular vibrar no carregador, peguei meu celular e desbloqueei.
1506.
Instagram on
Richardrios.m
Bom dia, Rapunzel! Espero que agora me respondaZoerodriguezf
Bom dia, Montoya! Pra sua sorte eu tenho um bom coração e estou te respondendoRichardrios.m
Então na próxima tranca a janela!Zoerodriguezf
Já estava trancada, você que tem mania de ser ladrãoRichardrios.m
Me acusando de ladrão qual foi? Sou o ladrão que tu beijou ontemZoerodriguezf
Aquele beijo foi só pra calar sua boca!Richardrios.m
Ah, sério?Instagram off
Eu percebi que ele tinha ficado chateado, obviamente o beijo não tinha sido só pra calar a boca dele porém não queria parecer emocionada ou algo do tipo, honestamente estava querendo parecer "machona" ou aquelas garotas que finge não se importar com tais ações, mas eu me importava.
Imediatamente bateu uma onda de arrependimento por tentar ser uma pessoa diferente de mim, mas não tem como desfazer algo já feito. Richard tinha feito um grande esforço apenas para falar comigo.
Suspirei, a culpa pesando nos meus ombros. Desliguei meu celular e decidi ir tomar café da manhã para tentar dissipar esse meu arrependimento que provavelmente vou me culpar pelo resto do dia.
Não sou uma pessoa bestinha mas também não sou orgulhosa, vamos se dizer que sou neutra. Eu mudo completamente com quem tenho intimidade, fico sarcástica e humilho a pessoa, e muitas vezes machuco as pessoas por isso, é uns dos fatos pelos quais não entro em relacionamentos, para não machucar aquela pessoa.
𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
Quando li aquela mensagem, senti um leve aperto no peito, não sabia que Zoé poderia ser tão seca e fria principalmente do nada. Parece que todo o meu esforço foi por água a baixo.
Respirei fundo, não podia me deixar se abalar.
── Eu não sinto nada por ela! ─ Falei comigo mesmo. ── Ela não significa nada para mim! ─ Digo com confiança, mas eu estava mentindo para mim mesmo.
Eu estou tão confuso. Ao mesmo tempo que eu me importava com ela e queria continuar, eu também pensava em pegar outras garotas mais fáceis. Bloqueei meu celular e termino de me arrumar para o treino.
Entrei no meu carro e liguei, tiro ele da garagem e começo a dirigir até o CT. Meus pensamentos se dividia entre o treinamento e a bendita Zoé. Minhas mãos agarraram o volante com força querendo que os pensamentos sobre ela se dissipa o mais rápido possível.
Eu não quero amar, mas também não quero odiar.
Me senti besta por ter sentido aquele calor no peito ontem, lambi meus lábios, estava com gosto de pasta de dente, o mesmo gosto dos lábios da Zoé ontem.
Eu não quero amar, não sei porque estou me sentindo tão estranho. Me sinto estranho perto dela, minhas palmas começa a suar.
Cheguei no ct, estacionei o carro e desci, vi Veiga e Endrick chegarem, provavelmente Veiga tinha dado carona a ele.
── Eai Richard. ─ Disse Veiga dando um tapinha no meu ombro.
── Opa Montoya! ─ Falou Endrick, eu olhei para ele bravo.
── Quero conversar com tu depois, moleque.
── Ixe, quero nem estar no meio. ─ Falou Veiga já entrando no ct.Antes de entrar, puxei Endrick para conversamos fora do ct.
── Por que você foi falar para a Zoé sobre a menina da festa?
── Ela precisava saber, ou você ia esconder dela? ─ Retrucou.
── Eu não ia esconder dela mas não ia contar agora.
── Quanto mais você enrola pra contar algo, vai ser pior no futuro quando você contar. Era melhor você já ter contado pra ela no mesmo dia. Eu apenas fiz um favor a você para te ajudar.Me mexi um pouco, tinha ficado sem graça, cocei minha nuca.
── Tudo bem, mas não se intromete mais fofoqueiro! ─ Digo num tom brincalhão para dissipar a tensão no ar.
── Tá bom bravão. ─ Eu ri pela provocação dele e dei um tapa leve em seu ombro.
── Vem, vamos entrar.Entramos no ct para começar o treino. Uma coisa que sempre achei interessante era que o ct do São Paulo fica do lado do nosso ct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fanfic"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...