04. Talvez, apenas talvez.

2.8K 119 4
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
São Paulo, SP ━━ 18-06-2023

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒São Paulo, SP ━━ 18-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:30 da manhã.

Eu estava treinando junto com os meninos, já tinha pendurado o quadro que Zoé fez no meu quarto já que ainda não tinha nenhuma decoração lá, mas possivelmente vou pedir outro quadro para pendurar no meu quarto lá na casa dos meus pais na Colômbia.

── E então, o que achou da loira? ─ Perguntou Endrick diretamente me fazendo engasgar com minhas própria saliva.
── Ela é legal, bonita, engraçada. Por quê a pergunta? ─ Perguntei de volta.
── Você parece gostar bastante dela. ─ Ele respondeu. ── Já tiveram um encontro?
── Ainda não. Mas não tô afim de me envolver em algo sério, quero aproveitar enquanto estou solteiro. ─ Respondi.
── Achei que preferisse ter alguém fixo ao seu lado. ─ Essas palavras do Endrick me fez repensar.

Zoé e eu só provocava um ao outro e nunca tentamos sair juntos, por exemplo, eu a provocava dizendo que o Palmeiras é o melhor e ela provocava de volta dizendo que o Palmeiras não tinha mundial ─ o único argumento válido e passado.

── Sabe, moleque, talvez eu prefiro, apenas talvez viu? Não se exalta! ─ Disse em um tom brincalhão arrancando uma risada dele.
── Convida ela para ela ver um jogo seu, algo mais discreto sabe? ─ Sugeriu Endrick.
── Não sei se ela iria aceitar, mas vou tentar.
── Boa moleque! ─ Falou Endrick, eu ri e voltei a me concentrar no treinamento, aliás, tenho que me sair bem no jogo.

Enquanto treinava, meu foco às vezes mudava para Zoé, será que ela realmente é a garota certa para mim ou é só alucinação? Seja o que for, acabei de sair de um relacionamento, não vou entrar em um novo.

09:30 da manhã.

Meu treino acabou, estava no vestiário me trocando tirando aquela roupa com  suor do meu corpo. Recebi uma notificação, peguei meu celular e abri, era da Zoé, um sorriso suave se formando em meus lábios. Zé Rafael logo percebeu minha reação.

── Já tá apaixonado de novo? ─ Falou Zé Rafael, eu desliguei meu celular.
── Não, por que? ─ Perguntei confuso.
── Seus olhos brilharam quando recebeu mensagem de tal pessoa. ─ Ele respondeu.

Eu refleti um pouco, eu não queria me apaixonar e se possível eu iria me afastar dela.

── Entendo, não, não estou apaixonado. É só uma rival. ─ Respondi, minha voz um pouco baixa.
── A que veio entregar o quadro para você ontem? ─ Perguntou ele.
── Sim, ela mesma. ─ Eu respondi de novo.
── Já convidou ela para sair? ─ Essas palavras dele me fez lembrar de chamá-la para assistir meu jogo.
── Não, porém eu pretendo chamá-la para assistir meu jogo.
── Que ela aceite, então. ─ Falou ele terminando de se trocar, o mesmo me deu um tapinha gentil e suave no meu ombro. ── Boa sorte, moleque.
Eu sorri. ── Sempre tenho sorte, pô! ─ Disse eu fazendo-o rir antes de sair do vestiário.

Terminei de me trocar o mais rápido possível, peguei minhas coisas e sai do vestiário, peguei meu celular e respondi a mensagem da Zoé.

Zoerodriguezf
Pendurou a pintura aonde?

Richardrios.m
No meu quarto. Falando sobre, queria saberes si tu puedes fazer outra pintura de um jeito diferente mas com a sua criatividade. É para eu pendurar no meu quarto na casa dos meus pais na Colômbia.

Zoerodriguezf
É claro que eu posso! Daqui alguns dias eu te entrego, e se eu demorar muito é por causa das outras entregas.

Richardrios.m
Sem problemas!
Visto

Às vezes me sentia ignorado por ela por causa que muitas vezes ela só visualizava minha mensagem, mas talvez seja por causa das pinturas ─ imagino eu. Deve ser até corrido para ela, sendo honesto.

Sai do estádio e fui até o estacionamento, entrei no banco do motorista em meu carro e liguei. Recebi uma mensagem da Zoé, parei um pouco e peguei meu celular para ver, era uma foto da sua boca pintura para um outro cliente. Eu sorri, se ela está feliz eu também estou.

Richardrios.m
Estás perfeito, hermosa.

Zoerodriguezf
Finalmente um apelido digno!

Eu ri com sua mensagem, desliguei meu celular e coloquei as mãos no volante. Coloquei meu pé no acelerador e acelerei levemente apenas para sair do estacionamento. Uma coisa que eu tenho reparado, enquanto estou solteiro, Endrick está namorando a Gabrielly.

Pelo menos agora eu não tenho que dar carona para a criança, estava perdendo metade da gasolina só para buscar e devolver ele.

Enquanto dirigia, recebi algumas mensagens, mas agora não sabia se era a Zoé ou outra pessoa. De qualquer jeito, eu não posso pegar no celular enquanto dirijo, não sou nem louco.

Em breves minutos que pareceu uma eternidade, cheguei na minha casa, estacionei o carro na garagem, desci do automóvel e peguei meu celular. Entrei dentro de casa, me sentei relaxado no sofá. Minhas panturrilha doía levemente, liguei meu celular vendo as mensagens, não era de ninguém que eu esperava e fiquei desapontado. Fui para a conta da Zoé e enviei uma mensagem.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora