14. Estilo Rapunzel.

1.6K 84 5
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
São Paulo, SP ━━ 26-06-2023

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒São Paulo, SP ━━ 26-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:13 da noite.


Eu não imaginava que ficar sem conversar com a Zoé me deixaria preocupado e ansioso. Ela não respondia minhas mensagens desde ontem, apenas visualizava. Me senti como um cachorro. Estava deitado na minha cama, peguei meu celular para ver se ela havia mandado pelo menos o motivo de me ignorar, mas não havia nada. Absolutamente nada além das minhas mensagens.

Respirei fundo, eu parecia estar apaixonado, mas eu não queria me apaixonar, vivi muito anos apaixonado e com a mesma mulher, não quero sofrer de novo por amor. Quero curtir, festejar, pegar mulheres sem ama-las. Posso estar sendo babaca por isso mas por um lado eu tenho total direito.

Sabia onde ela mora, e pelo fato dela não estar me respondendo, decidi ir até sua casa. Veiga já havia me falado o endereço da casa dela. Pode até me chamar do que quiser mas tenho certeza que se eu não fosse jogador eu seria ladrão.

Meu coração estava a mil enquanto eu me aproximava da casa dela, por algum motivo o fato de eu pensar nela fazia as palmas das minhas mãos suar e meu coração palpitar mais rápido. Quando cheguei em frente a casa dela, pois tinha vindo a pé, comecei a fazer uma estratégia para entrar pelo portão.

Com cuidado, eu me segurei nas barras do portão e com um impulso eu subi, não ia dar certo de primeira até porque é algo escorregadio então fiquei minutos tentando, mas claro dando uma pausa e disfarçando para ninguém perceber.

Já estava quase desistindo, olhei para o vaso de plantas e não pensei em outra coisa. Coloquei meus pés com cuidado na borda do vaso e dei um impulso conseguindo subir no pilar da casa e pular para dentro. A casa é de dois andares, olhei para cima e vi uma janela fechada, imediatamente pensei que fosse a Zoé então com mais sacrifícios eu tentei subir até a janela dela.

Tipo cena de novela e série de romance, peguei uma pedrinha que tinha dentro do vaso de plantas e joguei na janela dela chamando sua atenção que pareceu nem ligar. Suspirei, subi no cimento que tinha embaixo de outra janela e depois no cimento de cima, alcançando a janela.

Eu estava fazendo muito esforço para alguém que não quero nada. Bati levemente na janela, meus braços doendo de tanto suportar o meu próprio peso, até que finalmente ela percebeu.

Vi sua boca se abrir e fechar em uma frase que tenho certeza que era um sermão, mas não conseguia escutar direito porque o vidro abafava, até que finalmente, ela abriu a janela.

── Finalmente! ─ Suspirei de alívio e entrei no seu quarto.
── O que está fazendo aqui? ─ Perguntou ela que fechou a janela em seguida.
── Você não me respondia minhas mensagens então fiquei preocupado. ─ Respondi com sinceridade.
── Você mentiu para mim, Montoya. ─ Arqueei uma sombrancelha confuso.
── Menti?
── Mentiu! Falou que iria fazer de tudo pra provar que gostava de mim e beijou uma menina naquela festa.

Eu raciocinei por um momento até perceber que o Endrick provavelmente tinha falado mas pela metade. Suspirei, eu não deveria ter falado aquilo até porque eu e ela não trocou nem selinho ainda porque ela não quer.

── Zoé, eu entendo que você esteja brava, mas a gente não trocou nem um selinho. ─ Falei com sinceridade.
── Ah, você quer um beijo? Eu vou te dar um beijo!

Meus olhos se arregalaram quando senti ela me agarrar e beijar minha boca, nossos lábios se encaixando perfeitamente. Fechei meus olhos e retribuí o beijo, a tensão se dissipando aos poucos. Coloquei minhas mãos na sua cintura enquanto nossas línguas procurava mais espaço na boca um do outro.

Senti a mão dela na minha nuca me causando arrepios na espinha. Depois de um tempo, nossos lábios se separaram devido a falta de fôlego. Meus olhos se abriram lentamente, nossos olhares se encontrando.

── Você beija bem. ─ Falou ela desviando o olhar, sorri de satisfação.
── Digo o mesmo, hermosa. ─ Coloquei minha mão no seu queixo fazendo nossos olhares se encontrar novamente.

Beijei seus lábios, mas esse beijo foi mais rápido que o anterior. Confesso que me senti realizado, mas também não imaginava que nosso primeiro beijo seria no quarto dela após eu pular a janela.

── Hermosa, agora você vai voltar a me responder não é? ─ Digo em um tom brincalhão com um sorriso vendo-a soltar uma risada gostosa.

── Sim, Montoya. Vou voltar a te responder. ─ Falou ela com um sorriso.
── Ó, eita, crocante. ─ Brinquei.

Nossas risadas se misturaram no quarto. O resto da noite foi boa, compartilhamos momentos, risadas, e até contei a ela sobre meu antigo relacionamento com a Natália.

Quando vi que estava muito tarde, decidi que era hora de me despedir pois tinha treino no dia seguinte.

── Tenho que ir, hermosa. Até depois! ─ Digo sentado na janela.
── Até depois, bobão.
── Eu sei que sou seu bobão favorito. ─ Foi minhas últimas palavras antes de pular da janela.

Escutei a risada gostosa da Zoé, sua risada era contagiante. Comecei a sentir um calor em meu peito e imediatamente reconheci esse sentimento, eu estava sentindo amor pela Zoé, e eu não queria sentir esse sentimento de novo.

Decidi ignorar pra ver se sumia, e, fui embora da casa da Zoé. Fui direto pra minha casa, a pé, igual eu tinha vindo.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora