17. Independente e Mancha verde

1.7K 90 6
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
São Paulo, SP ━━ 28-06-2023

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒São Paulo, SP ━━ 28-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:00 da manhã.

Eu cheguei no CT para o treino, como já havia dito anteriormente, o CT do São Paulo ficava ao lado, e de alguma forma eu vi Zoé sentada ali, confesso que depois de ontem eu me senti culpado por parecer precipitado e falar que ela tava dando mole, sendo que ela estava sendo apenas educada.

Desci do carro e me aproximei dela com cuidado, medo dela acabar me xingando.

── Ei, está tudo bem? ─ Digo olhando para ela. Não tive respostas, suspirei frustado e me sentei ao lado dela na parte do ct do Palmeiras. ── Olha, eu sei que errei. Fui muito precipitado em dizer que você estava dando mole pra mim sendo que você só estava sendo educada, e me desculpa por isso. Você sabe, eu tô acostumado a mulheres serem fáceis pra mim e acabei confundindo isso com você. Me desculpa mesmo, Zoé.

Esperei pela resposta dela, ainda sem desviar o olhar, até que ela levantou o rosto e olhou para mim, nossos olhares se encontrando. Seus olhos azuis são lindos como o mar de água salgada e isso me encantava de um jeito único, Zoé é única.

── Tudo bem, Montoya. Eu te desculpo. Apenas para de se achar que é a última bolacha do pacote, até porque você não é, mesmo as mulheres sendo fáceis pra você, você tem que aprender que nem sempre todas vão estar aos seus pés. Uma hora você não vai ter nenhuma mulher já que a única coisa que você faz é apenas beija-las sem ter consideração por elas. ─ Aquelas palavras foi como um choque de realidade.

Fiquei em silêncio, absorvendo todas aquelas palavras, isso foi como um choque de realidade mesmo isso doendo no fundo. Eu nunca tinha parado para pensar nisso e também não imaginava ouvir isso de alguém.

── Eu... ─ Tento iniciar alguma frase mas não conseguia pensar em nada, ela havia me deixado sem palavras.
── Você está sem palavras, não é? ─ Acenei concordando com ela.
── Eu não imaginava que iria ouvir isso de alguém. Até porque por muitos anos eu namorei com minha ex e amei ela, tive muita consideração por ela, agora que estou solteiro estava aproveitando até porque comecei a namorar cedo. Mas não sabia que minhas ações poderiam resultar nisso.

Houve um breve momento de silêncio agora que eu tinha explicado para ela.

── Richard, eu entendo isso, entendo que você apenas quer aproveitar, ir para baladas, pegar mulheres, porém muitas realmente gosta de você, principalmente pelo fato de você ser o próprio Richard Ríos. Eu não tô te proibindo de pegar mulheres, até porque nós dois não temos nada além de amizade, porém você deveria dar um tempo, até porque vai acabar pegando sapinho de tanto beijar bocas estranhas.

Sorri levemente ao ouvir suas últimas palavras, olhei para ela. Desviei meu olhar vendo os jogadores do São Paulo chegar.

── Você ainda não me falou porquê está aqui. ─ Retoquei no assunto voltando meu olhar a ela.
── A conta de luz, água e o aluguel da minha casa chegou, porém está muito alto o valor, e eu não sei se vou conseguir pagar tudo. Então, tive que sair de casa para poder pensar sobre e encontrar uma solução para isso. ─ Ela explicou.
── Quer dinheiro? ─ Essas palavras foram da boca pra fora, os olhos da Zoé se arregalou pela minha resposta direta.
── Você tá falando isso sério? ─ Percebi a incredulidade na sua voz.

── Sim, mas eu entendo caso você não queira aceitar, porém quero te ajudar, sabe, uma recompensa por você ter aberto meus olhos. ─ Respondi num tom brincalhão dando um tapinha no ombro dela.

── Richard, isso vai me ajudar pra caralho! ─ Meu sorriso se alargou ao ver a alegria dela.
── Então você aceita?
── Sim!!

Peguei meu celular, ela me falou a chave pix dela, transferi 3 mil para a conta dela. Antes que eu pudesse confirmar que a transferência tinha dado certo, senti ela me abraçar com força.

Aquele abraço, foi algo verdadeiro, a gente se encaixando certinho nos braços um do outro. Minha respiração começou a acelerar e meus batimentos cardíacos ficar mais rápidos.

Senti ela se afastar do abraço, mas se pudesse eu ficaria abraçado com ela pelo dia inteiro, senti-la em meus braços foi algo único.

── Obrigada, Richard. De verdade, muito obrigada!
── Não precisa agradecer, Zoé. Se você precisar de alguma coisa, pode me chamar e eu vou te ajudar. ─ Coloquei uma mecha dela atrás da orelha.

Nossos rostos se aproximaram, assim que senti os lábios dela nos meus pude sentir uma pequena faísca, nossos lábios se encaixando perfeitamente. Foi um beijo diferente do nosso primeiro beijo, não foi algo impulsivo. Eu podia sentir os sentimentos naquele beijo.

Ela estava sentada na parte do ct do tricolor e eu sentado na parte do ct do verdão, dois rivais. Foi como se duas almas rivais de times estivesse se entrelaçando pela primeira vez, algo único que eu não imaginava sentir um dia.

Nossas línguas brigava por mais espaço na boca um do outro igual a Independente briga com a Mancha verde. Nossos lábios se separam pela falta de fôlego, um sorriso se abrindo em meus lábios.

Olhei em seus lindos olhos azuis que refletia a luz do sol e refletia meu rosto.

── Te ves aún más hermosa así. ─ Sussurrei fazendo Zoé rir, ela havia entendido o que eu tinha falado.
── só porque estou começando a aprender espanhol de tanto falar com você não significa que vou entender tudo o que você diz.
── Então precisamos se beijar de novo, quem sabe você aprende minha língua! ─ Fiz esse trocadilho cafona que arrancou uma risada gostosa dela.
── Você é muito idiota.
── Ah é? Então sou o seu idiota favorito, e não tentei discordar!
── Talvez seja!

Nós rimos juntos, senti meu celular vibrar por notificação, peguei meu celular vendo que era o Zé Rafael. Assim que vi o horário meus olhos se arregalaram, era 10:20 da manhã.

── Vou ter que ir, hermosa. A gente se vê mais tarde! ─ Digo me levantando, ajudei ela a se levantar.
── Até mais tarde, "hermoso".

Dei um beijo na sua bochecha de despedida e entrei no ct. A primeira coisa que ouvi foi o Abel reclamando por eu ter me atrasado. Confessei que fui errado e comecei o treino.

E, mesmo treinando eu ainda podia sentir os lábios da Zoé nos meus junto com aquela pequena faísca. Fiquei curioso para saber se ela tinha sentido o mesmo ou foi só eu.

Voltei a me concentrar no treino tentando não me distrair novamente mas no final eu ainda pensava nela e nos seus lábios.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora