𝐙𝐎𝐄́ 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙
São Paulo, SP ━━ 29-06-202309:30 da manhã.
Estava no banco para pagar minhas contas, o dinheiro que Richard me transferiu iria me ajudar muito. Eu sou uma garota normal, uma pessoa comum igual as outras, sem nenhum familiar famoso e eu mesma não ser nenhuma famosa, porém ninguém nunca imaginaria que eu tenho “amigos” jogadores de futebol famosos.
Chegou minha vez para usar o caixa, peguei os papéis da conta de luz e água para pagar. Quando paguei, senti um alívio tomar conta do meu corpo. Meu celular começou a vibrar e como de esperado era o Richard mas também algumas notificações do instagram.
Instagram.
Richard 🇧🇷🇨🇴
Hermosa, estás ocupada?Zoé🇾🇪
Mais ou menos, tô no banco, por quê?Richard 🇧🇷🇨🇴
Deu tudo certo para pagar?Zoé 🇾🇪
Provavelmente vai dar
tudo certo, mas
o que você queria?Richard 🇧🇷🇨🇴
Aqui no ct estás precisando
de faz tudo, tipo, arrumar a
academia, colher as bolas
no campo, guardar os conesPensei um pouco sobre a proposta, não sabia se seria uma boa já que uma São Paulina trabalhando no ct do Palmeiras, seria humilhante. Mas eu estava precisando de dinheiro, e eu não ia ficar extorquindo o dinheiro do Richard mesmo ele tendo um monte e mais um pouco, isso é algo chato.
Zoé 🇾🇪
Vou ver sobre isso, mas
talvez eu aceite!Richard 🇧🇷🇨🇴
Espero que você
aceite, pensei em você
no momento que a Leila
falou sobre eu pensei em você. Irei voltar pro treino se não levou xingo, até mais tarde, Hermosa!Zoé 🇾🇪
Até mais tarde, Montoya!Saí do Instagram. Desliguei meu celular e peguei as contas dando tudo certinho. Saio do banco, liguei meu celular novamente e chamei um Uber para voltar para casa.
Pensei na proposta do Richard, eu não queria trabalhar no ct do Palmeiras confesso.
“Time grande incomoda muita gente”
É um dos motivos pelo qual o São Paulo tem tantos rivais. Pedi o Uber para ir direto pra casa. Minha mente ficou confusa já que não queria decepcionar Richard, deixá-lo triste, mas também não queria trabalhar para o Palmeiras.
Estava dividida entre ser carismática com Richard e ter ódio do time no qual ele joga e torce. Me perdi nos meus pensamentos, até que escutei a buzina do Uber que me fez sair do transe.
Entrei no carro e fechei a porta.
── Bom dia. ─ Digo com educação.
── Bom dia, Zoé, certo? ─ Respondeu de volta, acenei confirmando que estava certo minha identidade.Senti o automóvel se mover sob mim, me encostei na janela sentindo o vento suave pelos meus cabelos, pescoço e rosto. Uma lembrança se passou pela minha cabeça me fazendo relembrar do beijo de ontem, meu coração se acelerou mas abri meus olhos novamente tentando afastar essa lembrança.
Não quero me apaixonar. Mesmo que eu esteja perto de estar apaixonada. Amor é algo confuso para mim, principalmente pelo fato que nunca vivi um amor recíproco. Isso afetou um pouco minha visão sobre o amor.
Quem é que tem coragem de falar sobre amor? Só um louco teria essa coragem.
Desviei meu olhar da janela, olhei para meu celular vendo se havia alguma notificação, só tinha notificações de palmeirenses me xingando. Solto uma risada baixa, achando graça nisso.
Em breves minutos cheguei em casa, desci do carro e agradeci ao motorista. No momento que passei pelo portão consegui escutar alguns gritos dentro de casa, como se fosse xingamentos.
Eu nunca vi meus pais brigarem, se fosse eles brigando eu entraria em choque ─ provavelmente são eles brigando. Não passei pela porta, fiquei ouvindo do lado de fora.
Não estava entendendo muito o motivo da briga, fiquei apenas escutando do lado de fora até a poeira abaixar. Imaginei eles brigando através da porta, meu pai quase vermelho e soltando fumaça enquanto minha mãe o xingava até dizer chega.
Meu pai sempre teve respeito a minha mãe, ele não conseguia xinga-la por causa dos erros do passado e se sentia culpado até hoje. Meu pai e minha mãe se conhecem desde adolescentes, namoraram mas meu pai a traiu com uma garota subterrânea ─ nem mesmo os casais que duram são perfeitos desde o início.
Confesso que antes de saber disso sempre achei que eles fossem perfeitos e admirava eles por isso, até porquê são 30 anos juntos e não é pouca coisa. Descobri sobre a traição recentemente que minha mãe havia me contado, acho que faz 1 mês que ela me contou.
Quando escutei a gritaria diminuir, abri a porta, meu pai estava abraçando minha mãe em ato de reconciliação e minha mãe pedia perdão a ele pelas palavras ditas, e não foi palavras fracas não, foram pesadíssimas.
── Está tudo bem? ─ Perguntei inocente fingindo que não tinha escutado a briga.
── Sim, filha. Está tudo bem. ─ Tranquilizou minha mãe.Assinto. Passei pela porta completamente e fechei. Fui para o meu quarto, me jogo na cama sentindo meu corpo se relaxar ao colchão macio. Fechou meus olhos e meus pensamentos são voluntariamente atraídos para a lembrança do beijo.
── Será que Richard estaria pensando no nosso beijo? ─ Perguntei a mim mesma como se o Colombiano iria responder no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verde no tricolor ━━ Richard Ríos
Fiksi Penggemar"Faz uma loucura por mim, assiste o jogo do meu time mesmo sem torcer por ele." Zoe Rodríguez é conhecida por ser uma torcedora do tricolor paulista e sempre atacar o verdão nas redes sociais, principalmente pelo twitter e instagram. Por sorte, a ga...