06. Parque de diversões

2.4K 105 7
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
Parque de Diversões Marisa, SP ━━ 18-06-2023

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒Parque de Diversões Marisa, SP ━━ 18-06-2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22:30 da noite.

Eu decidi levar a rival para seu Parque de diversões favorito, vi várias fotos e vídeos dela nesse parque em seus storys passado e como eu não queria algo mais romântico e sim descontraído, decidi levá-la para cá.

Quando estacionei o carro e ela olhou pela janela, consegui ver o brilho de empolgação em seus olhos igual uma criança, hoje é domingo e esse parque só abre de domingo e sábado então foi a única sugestão que veio em minha mente.

── Como você sabia que esse é meu parque favorito? ─ Ela perguntou, eu sorri. Desci do carro e fechei a porta, dei a volta e abri a porta do passageiro para ela descer.
── Tenho alguns truques na manga. Mas se quiser que ninguém descubra é só tirar dos destaques do Instagram. ─ Respondi, ela sorriu espontâneo, seus olhos ainda percorria a entrada do parque.

A loira olhou para mim com um sorriso espontâneo que ainda estava enfeitando seus lábios. Aquele sorriso radiante que falava muito mais do que as palavras.

── Gostou? ─ Perguntei por graça, já estava óbvio que ela tinha gostado.
── Lógico! Obrigada, Richard! ─ Ela respondeu toda empolgada. ── O que está esperando? Vamos!

Eu ri quando ela me puxou pela mão me arrastando para entrar no parque. Me deixei ser arrastado por ela, vê-la feliz me trazia uma onda de calor em meu peito.

Nós fomos para diversos brinquedos do parque como a montanha russa, que inclusive foi engraçado vê-la em desespero e apertando minha mão com força. Fomos nas xícaras onde eu fiquei tonto, só não vomitei porque não tinha comido nada recentemente. Fomos nos carrinhos bate-bate, esse foi o mais divertido para mim já que criamos uma rivalidade ─ como se a gente já não tivesse ─ lá eu batia meu carrinho propositalmente nela e ela fazia o mesmo.

Comemos cachorro quente que estava delicioso, e por último, não menos importante, estávamos tentando acertar a bolinha em uma das rodelas que flutuava pela superfície da água.

── Ruim de mira! ─ Falou ela me acusando.
── Cala boca, você errou umas 30 vezes só em 4 tentativas! ─ Retruquei tentando me concentrar em acertar a bolinha.
── Se você conseguir eu vou te dar. ─ Meus olhos se arregalaram de surpresa com a ousadia de suas palavras, sorri travesso e joguei a bolinha acertando a rodela e ganhando meu prêmio; um urso gigante de pelúcia.

A garota ficou calada, em choque e surpresa, ela com certeza não esperava por isso.

── Tô esperando viu? ─ Disse provocativo.
── Você é um safado mesmo. ─ Me acusou, eu ri.
── Tô brincando baixinha. Enfim, quer comer mais algum cachorro quente antes de eu te devolver para sua casa? Que aliás, o parque daqui a pouco fecha.
── Por mim tudo bem. ─ Sorri, satisfeito com sua resposta.

Entreguei a ela o urso gigante, eu não queria carregar aquilo. Fui até a barraca de cachorro quente e comprei um, achei um pouco minimalista o fato da Zoé gostar de cachorro quente apenas com batata palha e ketchup, normalmente as pessoas colocam tudo que tem para escolher.

Voltei para perto dela entregando o cachorro quente. ── Aqui está, hermosa.

A garota sorriu, seu sorriso iluminando o dia de todos ao redor, pode até não iluminar de todos mas com certeza ilumina meu dia e minha noite. Saímos do parque, fiquei esperando ela terminar de comer o cachorro quente já que eu não ia deixar ela manchar meu carro limpo.

Assim que ela terminou, peguei o urso gigante e coloquei no banco do passageiro de trás, fechei a porta e abri a porta do banco de passageiro da frente esperando a "donzela" entrar.

── Vamos, entre!
── Espera aí. ─ Falou ela lambendo os dedos que nem estavam melados.
── Vou te abandonar aqui. ─ Ameacei brincando.
── Acabei. ─ Ela falou e entrou no carro.

Fechei a porta e dei a volta, entrei no banco do motorista e liguei o carro. Saí do estacionamento e comecei a dirigir em direção a casa da Zoé.

── Gostou? ─ Perguntei gentilmente sem desviar o olhar da estrada.
── Eu amei! ─ Respondeu, senti meu coração palpitar com suas palavras sabendo que ela havia gostado.
── Que bom, hermosa. Topa sair mais vezes?
── Talvez. Tem muita encomenda ainda e muitos pedidos atrasados. Mas vou dar um jeito nisso. ─ Explicou ela, eu assenti compreensivo.
── Certo.

Continuei a dirigir, meu olhar às vezes se desviava para a loira, seu rosto angelical e desenhavel, seus lábios carnudos e beijaveis. Me imagino como deve ser beija-la. Em cerca de 30 minutos, eu cheguei na casa dela, parei o carro em frente.

── Já está entregue. ─ Falei em um tom brincalhão, ela sorriu.
── Obrigada por hoje, Richard. Foi muito divertido. ─ Disse ela, senti seus lábios na minha bochecha em um beijo de despedida. ── Até um dia!
── Espere, seu urso. ─ Lembrei-a, peguei o urso do banco de trás e entreguei para ela o gigante.
── Verdade! Obrigada por me lembrar, até! ─ Foram as últimas palavras dela antes de fechar a porta do carro e entrar em casa.

A sensação dos lábios dela em meu rosto trouxe uma sensação de calor dentro de mim, queria receber mais desses beijos. Deixei esses pensamentos de lado, eu não queria me apaixonar por uma rival.

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Feliz ano novo para todos,  só não postei esse episódio ontem porque estava ocupada preparando a casa para celebrar o ano novo para no final nem ter fogos! 🤣

Tive orgulho pelo fato que não teve fogos por causa dos cachorros, pela primeira vez meu parceirinho não chorou por causa do barulho.

Enfim, foi isso, provavelmente vou postar mais um novo episódio hoje ou na madrugada!

Quero saber se vocês estão gostando da fanfic, se tiverem alguma ideia ou sugestão para melhorar, deixem nos comentários.

Meu verde no tricolor ━━ Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora