Este capítulo contém cena explicita de sexo para determinado público (+18)
No final da noite quando chegaram ao prédio se encararam em silêncio no corredor vazio, Henrique colou as costas na própria porta enquanto olhava o mais velho em sua frente ponderando se deveria o convidar para dormir consigo ou não.
Miguel aproximou seus rostos e beijou com carinho os lábios do mais novo, se afastando vagarosamente. Iria entrar na casa que dividia com os amigos, mas o baiano segurou suas mãos e trazendo com cuidado para perto de novo.
— Você quer dormir comigo? — Perguntou em um tom de voz baixo apesar de estarem apenas eles dois no lugar, era como se sussurrasse um grande segredo.
— Não tem como negar um pedido desses. — Miguel respondeu no mesmo tom, vendo o sorriso pequeno do outro. — Eu volto depois que terminar meu banho, combinado?
Henrique concordou, engolindo com dificuldade o convite que foi na ponta de sua língua e voltou. Ele quase chamou o paulista para tomar banho consigo na maior cara de pau!
Recebeu de bom grado o rápido beijinho antes de ser deixado no corredor sozinho, entrando logo depois na própria casa. Arrumou algumas coisas que estavam fora do lugar e colocou ração para a cachorrinha, indo tomar uma ducha logo depois.
Quando terminou o banho resolveu passar hidratante corporal antes de vestir seu pijama, sentindo sua pele ficar ainda mais macia. Recebeu uma mensagem e então inclinou o corpo sobre a cama para pegar o celular, vendo que Miguel o avisou ter chegado.
Respondeu o paulista mandando ele trancar a porta e subir, ouvindo os passos curtos poucos minutos depois.
— Quando você fez a filmagem do carro? Eu não tinha visto. — Comentou, sentando na cama.
— Você estava concentrado demais na estrada. — O menor respondeu, passando uma perna por cima das coxas do mais velho enquanto beijava sua bochecha. — Obrigado.
— Por que está me agradecendo? — Questionou em um murmúrio, acariciando o rosto bronzeado.
— Foi um dos melhores encontros que já tive, por isso estou agradecendo.
— Bobo... — Miguel riu fraco, olhando nos olhos escuros que brilhavam. — Eu gosto tanto dos seus olhos.
O baiano sorriu, arrastando o corpo e se sentando no colo do mais velho. Segurou com cuidado o rosto do paulista e então juntou seus lábios, iniciando um beijo lento.
Miguel suspendeu as mãos em direção ao tronco do menor, mas antes de toca-lo as afastou novamente apoiando uma da cada lado do próprio corpo, sentindo a textura macia do lençol da cama.
Um tanto que inconformado Henrique moveu uma das mãos, trazendo a destra do mais velho para sua nádega a forçando contra sua carne coberta pelo pijama. Miguel estava duro embaixo de si, ele sabia que o corpo do paulista assim como o dele queria, não conseguia entender porque diabos ele tentou evitar toca-lo.
As mãos grandes apertaram com força as nádegas fartas, sentindo o seu corpo arrepiar por inteiro ao ouvir o gemido baixo que escapou dos lábios de Henrique quando afastaram suas bocas.
Miguel engoliu um gemido ao sentir a bunda do moreno deslizar em sua ereção, mordendo os lábios com força enquanto encarava o rosto rubro e os olhos fechados do menor que parecia tentar prolongar as sensações que estava sentindo.
— Você está tão cheiroso. — Sussurrou, enfiando o rosto no pescoço exposto do menor que ainda movia o quadril em cima de si.
O baiano abriu os olhos e então o olhou com um sorriso, soltando um curto grito quando o mais velho girou seus corpos rápido, invertendo a posição. Miguel arfou baixo ao se encaixar no meio das coxas torneadas do menor, beijando o pescoço cheiroso enquanto suspendia lentamente o pijama do baiano com as mãos sorrateiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelourinho [MINSUNG]
FanfictionMiguel não fazia ideia que além de encontrar lugares belos e comidas maravilhosas em Salvador, iria cruzar também com um baiano esquentadinho que iria conquistar seu coração paulista no centro histórico em um dia de domingo.