21.

69 13 29
                                    

Quando Henrique acordou sentiu os braços quentes abraçando o seu corpo, sorrindo discretamente completamente satisfeito com a companhia. Todas as suas manhãs poderiam ser assim.

Ele acabou se remexendo na cama tentando aproximar mais seu corpo do outro, ouvindo ele resmungar rouco. Enfiou o rosto no peito nu de Miguel, dando uma leve mordida na pele branca e exposta.

- Aí!

Henrique fez biquinho e depois riu abafado ao ver o outro afastar seus corpos, olhando o rosto levemente amassado e os cabelos curtos que estavam bagunçados.

O mais novo deixou um grito curto escapar por sua garganta quando teve o corpo virado de uma maneira brusca, sentindo o peso de Miguel em cima de si. Sentiu seus pulsos serem presos pelas mãos grandes, enquanto os olhos escuros fitavam seu rosto.

- Isso é jeito de me acordar, gatinho?

Um tanto que desnorteado pela voz rouca que praticamente sussurrou Henrique deu de ombros, vendo ele se afastar enquanto se levantava, levando-o junto.

Cambaleou ao pisar em falso quando seus pés tocaram o chão frio, sentindo o outro segurar sua cintura de maneira firme o impedindo de cair. Henrique tomou impulso e pulou nas costas do outro, vendo-o lhe carregar até a cozinha e o largar em cima da mesa.

- Temos uma programação pra hoje? - Perguntou, assistindo Miguel abrir seus armários enquanto procurava pelo liquidificador.

- Eu fiquei de ir na barra com o pessoal, você quer vir também?

- Ah, loga na barra? - Fez bico. - A praia de lá nem é isso tudo.

Miguel se limitou a sorrir para ele, cortando as bananas e as jogando no copo grande do liquidificador. O baiano desceu da mesa para o ajudar, descascando e cortando uma maçã para colocar na vitamina.

- Quando você volta? - Henrique murmurou enquanto pegava dois copos limpos.

O paulista se virou para ele com uma expressão diferente, ele parecia meio relutante em responder aquela pergunta.

- Acho que final do mês. - Resmungou. - Por que? Já quer se livrar de mim?

A risadinha sem graça que Miguel deu foi quase forçada, ele acabou por desviar o olhar da direção em que o baiano estava então não conseguiu ver o momento que Henrique abaixou o olhar e deu um suspiro baixo.

Henrique acabou não respondendo, colocou sua vitamina no copo e a bebeu pura, sem comer um pão ou um biscoitinho como acompanhamento. Enquanto tomava café sua mente vagava no dia em que teria que se despedir do paulista, ele se perguntava silenciosamente se realmente estava apegado ao ponto de estar gostando amorosamente dele ou seria apenas uma fase.

Ele queria que fosse apenas uma fase, mas sabia que tinha algo a mais entre eles.

*

O baiano estava deitado em cima de Thiago enquanto esperava os outros terminarem de se arrumar, suspirando desanimado a cada minuto que passava. Quando terminaram Henrique murmurou um "aleluia" que fez todos rirem.

Eles saíram juntos do prédio enquanto discutiam como fariam para ir, decidindo que Henrique e Jorge iriam de carro com Miguel, enquanto os outros iriam de moto. Não era do conhecimento de todos eles, mas Cristiano e Thiago tinham moto, porém evitavam sair com ela já que não tinha como levar todos na garupa, mas agora que o paulista alugou um carro conseguiriam se locomover com mais facilidade pela cidade.

Os dois foram na frente, sumindo rapidamente da visão dos outros. Enquanto Henrique e Jorge adentraram o carro e aguardaram o paulista colocar a localização no GPS.

Pelourinho [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora