Na segunda, Túlio passou para nos pegar para levar Bruno até o aeroporto. Sentei no banco de trás enquanto Túlio dirigia e Bruno ia no carona. Toda hora ele colocava a mão para trás para pegar em minha perna.
Túlio: Eita que o meu amigo tá apaixonado mesmo, hahaha.
Eu: Tá nítido assim, é? - Falei em tom irônico.
Túlio: Imagine se não estivesse. - Uma pausa. - Era do Lipe que você falou uma vez que estava afim? Tem um tempo isso já.
Bruno: Era sim. Só que ele estava comprometido, então eu não pude fazer nada.
Túlio: Irmão, você foi muito paciente!
Bruno: Tudo tem seu tempo.
Chegamos no aeroporto uma hora antes do embarque. Falei a Túlio que ele poderia voltar, se quisesse, que eu pegaria um táxi, mas ele disse que me deixaria em casa e que não estava com pressa. Fiquei abraçado com Bruno, ele colocou minha cabeça em seu peito.
Bruno: Eu volto no carnaval, certo?
Eu: Estarei aqui te esperando.
Túlio: Ele vai se comportar, meu brother. Vou ficar de olho.
Bruno: Esse aqui nem precisa falar em se comportar. Confio muito nele.
Túlio: Então não vou deixar os tubarões chegarem perto, hahaha.
Eu: Eu já estou com saudade! - Falei mais baixo, só para ele.
Bruno: Eu também. Muita! Eu te amo muito, Phelipe! - Eu dei um abraço muito forte nele.
Eu: Logo as aulas vão retornar e o tempo passa rápido.
Bruno: Verdade.
Chegou a hora do embarque, demos um beijo bem gostoso, com algumas pessoas olhando, depois ele foi para o voo. Na volta eu e Túlio fomos conversando.
Túlio: Posso falar uma coisa?
Eu: Sim.
Túlio: Desculpa a intromissão, mas eu não botava fé de você e o Thiago terminarem. Quando eu vi você com o Brunão na praia, até me assustei.
Eu: Naquele dia já tinham alguns meses que não estávamos mais juntos.
Túlio: Ele te traiu com aquele pivete que ele está, não foi?
Eu: Não só com ele. Teve a Bárbara também. Teve uma menina na última calourada que quase ele ficou. Fora o ciúme.
Túlio: Eita! A Bárbara eu tô ligado que eles ficavam. Mas não sabia que ele tinha te traído com ela também.
Eu: Thiago brincou demais comigo.
Túlio: Você gostava dele?
Eu: Nossa! Eu era louco por ele. Mas da mesma forma que eu fui fácil para me apaixonar, também fui fácil para fazer morrer o sentimento. Pois eu não iria ficar fazendo o papel de trouxa.
Túlio: Está feliz com Bruno?
Eu: Muito! Ele tem me feito muito bem.
Túlio: Ele sempre foi isso que você conheceu. - Uma pausa. - Thiago tem te procurado?
Eu: Me procurou algumas vezes, inclusive no dia do seu aniversário, quando saímos de lá, ele me ligou.
Túlio: Sério isso?
Eu: Sim.
Túlio: É, meu brother... agora é tarde para se arrepender. Olha, confesso que eu e Júlia não gostamos muito do namorado dele.
Eu: Vou evitar os comentários sobre ele, pois não quero influenciar em nada.
Túlio: Tá tranquilo. Imagino que ele tenha aprontado e não seja boa peça.
Eu: Isso. Nesse raciocínio.
Túlio me deixou na porta do meu prédio e eu fui seguir com a minha rotina. Passou algum tempo, eu conversava com Bruno todos os dias. Nossa comemoração do primeiro mês de namoro foi a distancia, ele até pensou em ir em Salvador, mas ele já iria no carnaval e eu não queria que ele gastasse dinheiro à toa.
Chegou fevereiro, na quinta de carnaval eu, Gabi e Matheus fomos ver o bloco Os Mascarados, Os dois foram fantasiados, foi uma noite muito divertida com os dois. Eu só acompanhei, não gosto de me fantasiar. Um louco chegou me agarrando por trás e imediatamente Gabi chegou para empurrar ele. Na sexta Bruno chegou e eu fui com Matheus buscá-lo no aeroporto. Ele havia deixado a chave do apartamento e do carro comigo, então passamos lá para pegar antes de ir até o aeroporto. O recebi com um beijo bem gostoso.Bruno: Saudades, meu amor! - Me deu mais um selinho.
Eu: Eu também, neném. Vai querer passar na sua casa?
Bruno: Não, vamos direto para a sua. Quero ficar contigo. Depois eu passo em casa.
Chegando em casa, fomos para o quarto e demoramos um pouco para sairmos de lá, rs. Transamos bastante, para matar toda a saudade. Bruno me prendia em seus braços enquanto estava todo dentro de mim, aquilo era incrivelmente prazeroso. A noite nos arrumamos para o carnaval. Este foi tranquilo, aproveitamos bastante todos os dias, durante o dia pegávamos uma praia, o peixinho queria surfar e eu gostava de acompanha-lo. Em um dos dias, enquanto estávamos indo embora, Thiago chegava sozinho para surfar. Ele ficou olhando um pouco, mas não dei bola. Na terça de carnaval, a noite, Bruno voltou para São Paulo, pois já teria estágio no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita em vida depois do amor?
Short StoryEsta história é a continuação do conto "O Veterano dos Sonhos". Para quem não conhece, sugiro que primeiro o leia para depois iniciar esta nova história. Será que Phelipe vai superar todos os desafios vividos no seu antigo relacionamento?