Voltamos para Salvador e ficamos lá por alguns dias. Bruno se preparava para a sua formatura, mas antes dela fomos para Alagoinhas para resolver algumas coisas e ver a família dele.
Marcella: Sim, esse casamento vai acontecer quando, cunhado?
Eu: Oi? Menina, ainda é cedo para pensar nisso!
Marcella: Cedo nada. Já vamos organizar isso.
Eu: Seu irmão ainda está se formando, eu ainda não formei, temos apenas um ano juntos.
Bruno: Relaxa, irmã... esse é o próximo passo. Mas quando eu pedir o Lipe em casamento, prometo te contar, rs.
Marcella: Você não pensa em casar, cunhado?
Eu: Penso sim, porém quero outras coisas antes... me formar, ter um emprego que me dê estabilidade. Quero que seu irmão consiga um emprego que dê estabilidade para ele também. Casamento é algo que eu não penso agora.
Se aproximava o dia da formatura, porém antes teve o aniversário de Túlio, mais uma vez em sua casa. Me arrumei vestindo uma regata branca e um short amarelo estampado, calcei um tênis branco.
Bruno: Está lindo, amor!
Eu: Você achou?
Bruno: Eu acho sempre! - Me beijou.
Chegamos lá, Túlio sempre nos recebendo muito bem e logo tivemos a notícia de que Júlia estava grávida. Ficamos muito felizes com a notícia. Eles formavam um casal muito bonito e mereciam a família crescendo.
Bruno: Estou muito feliz com a notícia.
Eu: Vocês merecem muito.
Bruno: A programação do casamento continua?
Túlio: Sim! E você é meu padrinho, sacana!
Bruno: Sério?
Túlio: Claro que é sério, irmão!
Bruno: Ahhh, muito obrigado, meu parceiro! Amo você demais, irmão!
Percebi que Thiago e Pedro já haviam chegado, já havia algum tempo que eu não os via e nem lembrava deles, para ser sincero. Bruno foi sentar na mesma mesa que eles estavam, por conta dos amigos em comum, e eu entrei na casa com Júlia, pois ela havia pedido minha ajuda. Fui até a mesa, falei com algumas pessoas e sentei ao lado do meu namorado. Thiago olhava para mim algumas vezes, Pedro também, mas não falaram nada. Uma amiga deles que estava na mesa fez um comentário quando cheguei.
Amiga: Menino, quanto tempo que não te vejo! Como você está bonito! - Thiago e Pedro continuaram olhando.
Eu: Obrigado!
Amiga: E o casamento de vocês quando vai ser?
Eu: Essa pergunta de novo em uma semana. Hahaha
Bruno: Em breve, Tai. Primeiro a gente vai se formar. Mas vamos nos casar sim. - Ele me olhou, sorriu e me deu um selinho.
Thiago: Vou pegar uma cerveja e já volto. - Ele falou com Pedro. Senti que ele havia se incomodado com o que viu.
Pedro: Já já o garçom trás outra.
Thiago: Eu quero agora! - Ele se levantou.
Passou mais alguns dias, chegou a formatura de Bruno. Ele estava ansioso, mas de um modo geral bem. Sua família estava toda em Salvador, distribuída em hotéis e em seu apartamento, mas ele decidiu ficar no meu apartamento e levou tudo para lá.
Chegou a hora esperada, Bruno entra com seus pais, rola aquela cerimônia toda, o reitor o chama para colar grau. Eu achei bem emocionante e logo não demoraria para ser minha vez.
A festa foi em um clube em Salvador, com todos os alunos formandos do curso. Foi uma noite muito divertida, Bruno ficou bebado, depois de muito tempo sem ficar, hahaha. Teve um momento que ele foi até o palco e pediu o microfone.Eu: Ai meu Deus.
Maria: O que é que esse viado tá inventando? Olha a arte.
Bruno: Atenção, atenção todos vocês. - Eu já estava querendo me esconder, hahaha. - Eu gostaria de agradecer à presença de todos vocês. Hoje estou realizando um sonho, graças ao apoio da minha família, mas eu tive o apoio de um cara muito especial, que é este em minha frente. Eu sou muito apaixonado por ele desde a primeira vez que o vi. Lipe, eu te amo demais, amor! - Eu já estava morrendo de vergonha, hahaha. - Eu quero me casar com você, construir a nossa família. - Era uma gritaria enquanto ele falava.
Eu: Eu também te amo, amor! Demais! Agora desce daí. - Ele fez o que pedi e veio até mim, me abraçando e dando alguns selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita em vida depois do amor?
Historia CortaEsta história é a continuação do conto "O Veterano dos Sonhos". Para quem não conhece, sugiro que primeiro o leia para depois iniciar esta nova história. Será que Phelipe vai superar todos os desafios vividos no seu antigo relacionamento?