Um sábado fomos para a San, fomos só eu e Bruno, os meninos não estavam na vibe para balada naquele dia e ficaram em casa assistindo filme. Eu estava muito afim de me divertir, mas sempre tem que acontecer alguma coisa para tirar minha paciência. Logo na entrada tinham alguns caras que olhavam para nós e conversavam entre eles, isso já me incomodou. Não pegamos fila por conta dos amigos de Bruno, que são promotores. Lá dentro curtíamos a festa, uma DJ muito boa, não era a primeira vez dela na casa, os mesmos caras apareceram perto, curtiam a festa deles, mas continuavam a olhar para nós e cochichar, o que me deixou ainda mais incomodado. Chamei Bruno para ir no banheiro comigo e, enquanto esperávamos no banheiro, dois deles chegaram também, olharam para nós e sorriram entre eles.
Eu: Algum problema?
Rapaz: Como?
Eu: Algum problema? - Ele riu.
Bruno: O que foi, amor?
Eu: É que estes idiotas estão desde lá de fora olhando para nós e rindo entre eles e os amigos. Agora eu quero saber qual o problema!
Rapaz 2: Tá achando que é quem para chamar os outros de idiota?
Eu: Não queira nem saber quem sou. Vocês ficam de graça e ainda querem que eu seja gentil e educado? Anda, qual foi a graça?
Rapaz: É que seu boy é muito bonito para você. Vocês dois não combinam.
Bruno: Como é que é?
Rapaz 2: Oh, amigo... vai que a beleza dele é interior hahaha.
Eu: Acho que falta espelho na casa de vocês. Na moral! Eu só não quebro a cara de vocês porque quero curtir minha festa.
Rapaz 2: Olha, ela é valente, hahaha.
Eu: Não fazem ideia do quanto.
Bruno: Amor, vamos sair daqui. Não vamos perder tempo.
Rapaz: Você é o viado que meu amigo roubou o namorado, não é? Pedro tirou onda com sua cara. - Agora estava explicado o porquê dessa implicância gratuita.
Eu: Isso. Também sou o mesmo que quebrou com a cara dele! Viu o nariz quebrado e o olho roxo? Foi eu quem fiz aquilo.
Bruno: Na boa, qual a de vocês? - Bruno foi chegando para cima. - QUAL A DE VOCÊS, PORRA? - Ele gritou? - Já me estressei, querem procurar briga? Porque eu estava evitando, mas agora vocês acharam!
Algumas caras que estavam no banheiro saíram e logo chegaram dois seguranças e um dos promotores.
Promotor: Oxe, você quem tá brigando aqui, Bruno?
Bruno: Não teve briga aqui não, Ítalo, mas esses dois pau no cu estavam caçando confusão com Lipe. Desde que estávamos lá fora eles estão provocando de graça.
Ítalo: Aí não né, viados!? Vão curtir a festa de vocês e deixem eles dois em paz. Olha o tamanho desse homem, quer mesmo arrumar briga com ele? E o namorado dele deixou um com cara quebrada há uns dias atrás que fiquei sabendo.
Bruno: Os dois são amigos dele!
Ítalo: Do que apanhou? Aahh, agora faz sentido. Bora, viado. Já deu! Vão beber um pouco, dançar. - Os seguranças saíram do banheiro com os dois.
Bruno: Valeu, amigo.
Ítalo: O que aconteceu mesmo? - Bruno contou tudo. - Menino, Bruno só havia me contado que você bateu em um cara, mas não sabia desses detalhes.
Bruno: Olha que eu te fiz um resumo.
Ítalo: Você ainda bateu pouco, na minha opinião. - Eu dei risada.
Curtimos o restante da festa, mas não voltamos muito tarde para casa, apesar de ser perto do meu prédio, eu não queria amanhecer o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita em vida depois do amor?
Historia CortaEsta história é a continuação do conto "O Veterano dos Sonhos". Para quem não conhece, sugiro que primeiro o leia para depois iniciar esta nova história. Será que Phelipe vai superar todos os desafios vividos no seu antigo relacionamento?