Voltamos para o apartamento quase uma da manhã, Gabi e Matheus eram os que estavam mais altinhos e foram direto para o quarto tomar banho e dormir. Eu fui preparar um misto quente para mim e Bruno, pois estávamos morrendo de fome.
Eu: Quer um suco também?
Bruno: Não, amor, senão vou ficar muito cheio e vou levantar toda hora para ir no banheiro.
Eu: Pensei isso também. Vai querer quantos?
Bruno: Um só.
Preparei um para mim e outro para ele, só para tapear a fome mesmo. Fui tomar um banho, escovar meus dentes e depois Bruno foi fazer o mesmo. Ele saiu do banheiro só de cueca, como de costume desde quando dormíamos juntos, mas dessa vez como meu namorado. Era muito gostoso vê-lo daquele jeito, aquele corpo todo malhado e muito sexy. Eu estava só de cueca, porém vestido com uma regata, pois não gosto de dormir sem camisa.
Eu: Você é tão lindo!
Bruno: Eu sou o seu lindo, só seu! - Ele me envolveu em seus braços, me deu um beijo. - Mas você é lindo demais. Não faz ideia do quanto eu estou feliz, meu amor!
Eu: Também estou.
Bruno: Eu sei que há meses atrás éramos apenas amigos, que você nutriu um sentimento muito forte por Thiago, mas eu quero te dizer que vou dar o meu melhor por nós dois, que eu sou um cara que quer te fazer feliz e o oposto do que você viveu. Sei que não sente exatamente o mesmo que sinto por você, mas só te peço uma chance.
Eu: Bruno, eu sempre tive um carinho especial por você, por todo o apoio que você sempre me deu, por todo o respeito que teve por mim. Eu realmente não tenho o mesmo grau de sentimento por você, mas isso não significa que ele não possa existir, que ele não vá crescer. Mas tenha certeza de que meu sentimento por Thiago não é o mesmo desde quando o nosso término aconteceu, sendo algo que diminui dia após dia. Existe uma mágoa, que sei que vai passar, existe raiva, que também vai passar. Mas não se preocupe com nada disso, pois não irá afetar o nosso relacionamento.
Bruno: Eu compreendo e acredito no que fala. Serei muito paciente com você.
Eu: Eu não seria irresponsável em aceitar namorar com você. Se fosse para eu poder esquecer Thiago com outro namoro, eu teria começado a namorar com você há muito tempo.
Bruno: Eu sei o quanto você está sendo responsável desde quando começamos a ficar. Isso se chama responsabilidade afetiva.
Eu: Darei o meu melhor por nós dois também, tenha certeza disso.
Bruno: Eu sei. - Me abraçou e me beijou mais uma vez. Vamos dormir? Amanhã vamos aproveitar o dia inteiro.
Eu: Vamos. Estou morrendo de sono.
Fomos dormir, ele me colocou dentro da conchinha, mas logo eu procurei minha posição mais confortável e apaguei. Gosto de conchinha, mas só por um momento, amo dormir solto, rs. Ele nem ligava para isso, pois nesse tempo que ficamos, já sabia que eu não curtia muito a conchinha na hora de dormir.
No dia seguinte Bruno fez uma coisa muito linda e romântica que preciso relatar aqui. Nós quatro fomos para uma praia um pouco mais afastada, não tinha muita gente, a praia estava com pouca onda, entrei para tomar um banho e ele veio atrás, pegou em minha mão e seguimos para água. Ficamos um pouco lá. Mergulhando, brincando um com o outro, mas teve um momento em que ele me abraçou por trás, deu um beijo em meu pescoço e colocou seu queixo em meu ombro, aí ele começou a cantar uma música de Ivete Sangalo.Bruno: Quem mandou você me olhar desse jeito?
Agora vai ter que cuidar desse amor
Não tem mais jeito
Isso é perfeito
Isso é perfeito
Toda vez que você vem faço festa
Eu conto as horas pra poder te tocar
Fico pensando
Se eu te mereço
Se eu te mereçoLá fora a chuva cai
E nós dois aqui
A arder de amor
A arder de amor
O tempo para quando a gente amaQuero ver no brilho desse olhar
O gosto do prazer
Amar é mesmo assim
Não vai mudar
Só você que me faz sonhar
E me faz viver
Pra sempre vou te amar.Eu achei isso a coisa mais linda desse mundo, hoje sou extremamente apaixonado por esta música.
Eu: Que coisa mais linda!
Bruno: Eu te amo, Phelipe! Sei que começamos a namorar ontem, mas eu alimento esse amor por você há muito tempo, por isso eu afirmo agora que te amo! - Eu me virei e o respondi com um beijo. - Não tenha pressa para dizer seus sentimentos para mim. Quando digo o que sinto não é te pressionando para você dizer o mesmo.
Eu: Eu sei, amor! Eu sei.
Ficamos ali na água abraçados por um bom tempo, sem dizer nada um para o outro, eu com minha cabeça deitada em seu ombro.
Nosso réveillon foi lindo também. Passamos na praia, os fogos estavam lindos. Foram dias muito bons em Barra Grande, nos divertimos muito.
Contei para minha mãe sobre o pedido de namoro de Bruno, ela me desejou muita felicidade, mas falou que queria que fôssemos em casa antes da volta para Salvador. Contei para Bruno.Bruno: Eita, mas já vou conhecer os sogros? Haha
Gabi: minha tia é durona, viu!?
Eu: Mentira, minha mãe é super de boas. Ela vai adorar você.
Voltamos para a minha cidade, deixamos Gabi e Matheus em casa, depois seguimos para a minha. Bruno estava mega nervoso. Chegamos na porta da minha casa, ele deu uma respirada forte antes de sair do carro, pedi que ele ficasse calmo, pois meus pais são muito de boas e nunca encanaram com a minha sexualidade. Peguei minha chave de entramos.
Eu: Chegamos!
Pai: Oi, meu filho! Feliz ano novo! - Me deu um abraço. - Sejam bem-vindos!
Eu: Feliz ano novo, pai! Esse aqui é Bruno, Bruno, este é meu pai, Orlando.
Bruno: Prazer, Sr. Orlando. Feliz ano novo!
Pai: Esquece a formalidade, por favor! Rs. Feliz ano novo! - Eles se abraçaram. - Sua mãe está preparando o almoço, vamos entrar.
Eu: Cheguei, mãe!
Mãe: Oi, meu filho. Feliz ano novo! - Me deu um abraço. E você é o Bruno. - Foi em direção à ele. - Feliz ano novo!
Bruno: Um prazer, dona Claudia! Feliz ano novo!
Mãe: Sem o dona, por favor! Você é o namorado do meu filho, não um estranho para tanta formalidade.
Minha mãe preparou o almoço do jeito que eu gosto, regado a azeite de dendê. Uma moqueca de camarão, com um pirão e arroz branco. Naquele dia não teve dieta certa, mas sei que dou umas escorregadas na alimentação de vez em quando hahaha.
Ficamos mais dois dias na minha cidade, aproveitei para sair com Bruno, mostrar alguns lugares que ele não conhecia, pois havia muito tempo que ele tinha visitado. Nesses dias também Bruno me acompanhou nas minhas corridas e na academia.
Pegamos a estrada para Salvador. Gabi e Matheus decidiram ficar mais alguns dias e não voltaram com a gente. A viagem foi bem tranquila. Não é por nada, mas Bruno é mais prudente no trânsito do que Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita em vida depois do amor?
Short StoryEsta história é a continuação do conto "O Veterano dos Sonhos". Para quem não conhece, sugiro que primeiro o leia para depois iniciar esta nova história. Será que Phelipe vai superar todos os desafios vividos no seu antigo relacionamento?