!¡BEM-VINDO
_________________
✔︎ 𝐍𝐈𝐅𝐋𝐇𝐄𝐈𝐌
𝘢 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙧𝙙 𝙤𝙛 𝙧𝙖𝙜𝙣𝙖𝙧𝙤𝙠 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯
𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐄
𝗕𝗢𝗬𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘
ت︎ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗋𝗂𝗌_________________
SINOPSE
𝐎𝐍𝐃𝐄 a luta entre deuses e humanos termina com a vitória da humanidade. Agora, é hora de definir qual será a relação entre ambas as raças, visando ao máximo a paz. Para tal, é decidido que as almas dos perdedores das rodadas da grande disputa sejam trazidas de volta.
O problema era que trazê-las seria uma tarefa difícil e dependeria exclusivamente daqueles que morreram, dos que destruíram suas almas e de uma certa divindade enigmática.
Este momento não só marcaria um novo começo para a relação entre deuses e humanos, mas também iniciaria uma nova jornada para os guerreiros do Ragnarok.
AVISOS IMPORTANTES
(001) - SPOILERS até o capítulo 85 do mangá;
(002) - DIVERGE da obra original;
(003) - ALERTA OCC de personagens;
(004) - PLOT original.
(005) - ERROS ortográficos presentes, peço perdão antecipadamente.
A CABEÇA DECAPITADA DE ODIN foi segurada por Nostradamus pelos cabelos longos e escuros, que estavam encharcados de seu próprio sangue divino. O matador de deuses levantou-a até o mais alto que conseguia para que todos pudessem ver o troféu da humanidade.
O silêncio da arena, enquanto o corpo do deus nórdico se reduzia a poeira, mostrava a incredulidade até mesmo do lado dos humanos, que, mesmo tendo a esperança de vencer plantada por Adão e revigorada por Tesla, achavam difícil acreditar. Do lado dos deuses, mesmo com o silêncio de choque, começavam a se espalhar murmúrios como chamas em folhas secas. O grande Odin tinha sido morto por um mero humano?
Mas isso não importava para a Valquíria Brunhilde e Sigurd, ambos que se uniram a Nostradamus para forjar a arma divina do Einherjar.
Os três gritaram, rompendo o silêncio e comemorando sua vitória, fazendo assim com que os humanos também acordassem e, por fim, aceitassem que não era um sonho ou engano. Gritaram com toda a força, numa mistura de emoções diversas: orgulho por seus representantes, esnobando a derrota dos deuses e a maior de todas: alívio. Finalmente, poderiam se livrar daquela sensação sufocante de medo da dizimação de sua raça.
A celebração da humanidade pela vitória no Ragnarok ecoou não apenas em Valhalla, mas chegou até o lugar mais profundo e inacessível de Helheim.
🅔︎🅡︎🅘︎🅢︎
🅕︎🅐︎🅝︎🅕︎🅘︎🅒︎🅢︎
𝘞𝘢𝘵𝘵𝘢𝘱𝘢𝘥 • 2024.1
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗙𝗟𝗛𝗘𝗜𝗠 ʳᵉᶜᵒʳᵈ ᵒᶠ ʳᵃᵍⁿᵃʳᵒᵏ
FanfictionA luta entre deuses e humanos termina com a vitória da humanidade. Agora, é hora de definir qual será a relação entre ambas as raças, visando ao máximo a paz. Para tal, é decidido que as almas dos perdedores das rodadas da grande disputa sejam trazi...