𝐎𝐍𝐄; 𝐴𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑎𝑠𝑢

1.3K 96 233
                                    


PARTE I: A VITÓRIA DA HUMANIDADE

PARTE I: A VITÓRIA DA HUMANIDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASSEMBLEIA DE VALHALA é um espaço construído para que ocorre-se as reuniões com os deuses mais poderosos e importantes de cada panteão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASSEMBLEIA DE VALHALA é um espaço construído para que ocorre-se as reuniões com os deuses mais poderosos e importantes de cada panteão. Por Valhalla ser atualmente governada por Zeus o local era decorado de acordo com os adereços gregos, inspiradas nos templos dos deuses da era antiga da Midgard européia. Era imponente e muito bem projetada para comportar mais de dez mil deuses no salão principal.

No entanto, em um cenário totalmente único e talvez o mais importante da história dos três grandes territórios; Valhalla, Midgard e Helheim; o salão de formato ovóide anexo do principal da assembleia tinha seus assentos dispostos em fileira ocupados não apenas por deuses, mas também por humanos.

Na parte esquerda, se concentraram os representantes da humanidade juntamente com suas respectivas valquírias - companheiras de volurd - e alguns dos familiares dos guerreiros. Em maioria discutiam o sumiço de três dias e três noites de Brunhilde, logo após a vitória na arena do Ragnarok. A jovem Göll que foi justamente a última a ver a mais velha antes de seu repentino desaparecimento estava se sentindo culpada pelo descuido. Tinha saído do lado do leito da sua irmã na enfermaria por um breve momento para verificar o quadro clínico de Nostradamus, encontrando ao voltar apenas a cama bagunçada vazia e já fria.

Sentiu lágrimas se acumularem no canto dos olhos, se lembrava da expressão vazia que Brunhilde carregava desde que a adrenalina da situação havia acabado, o peso da vitória tinha sido caro afinal de contas, principalmente para ela.

Lu Bu, Adão, Poseidon, Hércules, Raiden, Zerofuku, Hades, Tesla, Leonidas, Susano'o, Simo, Anubis, Odin, seis das treze irmãs valquírias ... entre outros tiveram as suas almas destruídas e enviadas para Nifhleim. Esse era o preço pela garantia de mais mil anos para a humanidade.

Realmente valeu a pena? Era o que a menina se questionava, mesmo que amasse a humanidade sentia o medo de que no fim os deuses estariam certo em dizer que os humanos não valiam o sacrifício de sua irmã.

Pare, sua idiota. Se auto repreendeu. Valia o esforço. Apenas era obrigatório ter valido a pena.

"Mas Bru-brunhilde, a onde você foi hein?" Disse em voz alta, chorando dramaticamente ao se jogar no colo de sua irmã Hrist, que a reconfortou com tapinhas nas costas antes de agarrar as bochechas ainda infantis, logo gordinhas e macias, da garota e aperta com um pouco de força antes de manda-la parar de chorar.

𝗡𝗜𝗙𝗟𝗛𝗘𝗜𝗠 ʳᵉᶜᵒʳᵈ ᵒᶠ ʳᵃᵍⁿᵃʳᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora