1 mês depois
(Rodrigo Sartori)
A única coisa que eu poderia fazer é aproveitar essa noite, a moça do restaurante no Brasil não sai da minha cabeça, já mandei meus subordinados procurarem essa mulher mais não encontraram, estou acostumado ter todas as mulheres aos meus pés essa nem deu moral, apesar de que não deixei claro meus interesses, ela deixou cair uma presilha do seu cabelo depois que tropeçou antes de entrar no seu carro e agora sempre levo comigo como amuleto. Vou ter que voltar ao Brasil para fechar negócios e tentar encontrar essa mulher nem que seja a última coisa que faço na vida.
Antônio pediu uma reunião e todos atenderam. A última reunião o mesmo fez a limpa nos sócios, fez um favor de enfiar um bala na cabeça oca do Oswaldo, o rato teve ousadia de roubar.
Na suntuosa sala de jantar, iluminada por candelabros de cristal, o bilionário Antônio Ferrari reuniu seus sócios no ambiente luxuoso, era permeado pela tensão e a promessa de riquezas ganhas com o mundo do crime. Alguns não passavam de urubus só esperando o velho baixar a guarda, mas o demônio soube construir seu império e ainda treinar seus filhos para comandar depois que ele se aposentar ou passar dessa para melhor.
Acostumados todos estão sentados à mesa esperando seu pronunciamento
Então o velho levanta de sua cadeira e todos voltam sua atenção para ele ao começar seu discurso.
- Senhores, sei que o dinheiro move tudo, senão não estariam aqui querendo uma oportunidade. - Ele rir e todos soltam uma risada.
Alguns são sócios, outros querem ser... mais esquecem o mais importante!
Como alguns devem saber, estou prestes a me aposentar ,dentro de um ano e os meus filhos vão assumir o meu lugar.Senhores, o amor é a jóia mais preciosa da vida.
Por isso, ofereço uma proposta única! - Fala levantando a taça de vinho com seu olhar penetrante capturando a atenção de todos."Aquele que conquistar o coração de minha amada filha Carolina, terá não apenas a honra de ser seu marido, mas também uma participação significativa em uma das nossas empresas, avaliada em bilhões de dólares."
- Espero que ela seja gostosa, quanto a Isabella! - Disse um sob efeitos do álcool.
- Deve ser gostosa que nem a Irmã, parecida com a mãe! - outro levanta a voz
- Esses dois acabaram de assinar a sentença de morte deles, vejo o Antônio ranger os dentes enquanto seus filhos se olham com o corpo todo rígido ao ouvirem irmãs e mãe sendo desrespeitadas.
Logo alguns de seus soldados chegam no ambiente e saiam levando-os para fora aos gritos tentando se redimir.
- Senhores, qualquer sinal de desrespeito a qualquer membro da família Ferrari terá por futuro a morte!
E se algum de vocês ousar tocar ou forçar minha amada filha, vai arcar com as consequências!
Minha menina é uma leoa, é difícil igual a mãe, por isso dou um tempo de um ano. Passou disso não existe nenhuma proposta!
Isabella, sua outra filha sentava elegantemente à mesa, observava os pretendentes de sua irmã com curiosidade. Seu olhar revelava uma mistura de ódio e inveja diante do inusitado desafio proposto pelo pai - logo sua mãe a lança um olhar que deu a entender para ela se portar.
Ouso dizer, que quase ninguém conhece a outra Ferrari, será qual o mistério do Antônio esconder sua filha Carolina dos olhos de todos?
Marco nunca tinha comentado sobre a existência dessa mulher, sempre falou dos malditos pretendentes da Isabella e o quanto ela era oferecida e cortejada.
Já tinha participado de outros jantares, apesar de ser de uma família importante, depois de ter rejeitado-na, Isabella sempre manteve seu olhar queimando em mim, não gosto de mulher oferecida essa outra filha dos Ferrari deve ser igual a irmã.
Me levanto, direcionando para os irmãos Ferrari na qual sou amigo e sócio. De longe dava de escutar o Alessandro praguejando alguma coisa em italiano, o homem parecia possesso.
- Rodrigo Sartori, pequenino! - Marco se refere ao apelido que me deu por eu ser menor que ele 2 centímetros
- Marco, pau pequeno. Noite movimentada, em!?
- Papai, ficou doido! Deixa a Carolina saber o que aconteceu aqui e todos os pretendentes vão conhecer o inferno na terra! - Luca exlama chateado.
- Porque não falaram que tinha outra irmã? - falo enquanto subíamos as escadas até o escritório.
- Ela é nossa caçula e protegida.
- Apesar de não precisar da nossa proteção. - Marco rir
-Foi embora de casa, depois que nosso pai a decepcionou comprando o maldido infiel do ex-namorado dela. Ainda não meti a bala naquela cabeça oca por respeito a Lina
- Agora, nossa menina é dona de umas das empresas mais bem sucedida da América, aprendeu bem com a gente.- Fala o Marco enquanto se servia com whisky.
- Meninos! Voltem para baixo agora, isso são modos?- A mãe deles entra no escritório.
- Já vamos mamãe.
- Rodrigo!! Como vão seus pais? - Dona gabriella me abraça.
- Meus pais devem estar planejando mais uma vez me casar com a filha de algum sócio deles. Falo bebendo o a bebida oferecida pelo Alessandro.
- Vai disputar a mão de nossa filha? Será uma honra ter você como genro, ainda mais esposo de nossa menina!
- Estou fora dessa vez, o desafio é tentador senhora Ferrari, mas vou deixar as chances para os outros pretendentes!
Pelo o que me passaram, vou ter muita dor de cabeça com os olhares de desejos dos outros.
- Outros meu pau! Nem que preciso crucificar esses bandos de urubus. - Fala o Marco
- Olha a língua! Marco Ferrari.
- Madre, não tá certo isso que o padre fez com a Carolina, Isabella até entendo em arranjar um casamento com aliança forte, pois ela sempre quis casar.
Agora, a Carolina sempre queria ser livre de nós, tão tal que teve que fugir de tudo ligado a nossa família e a máfia para viver livre!
- Eu sei figlio mio, seu pai só quer trazer-la de volta. Ele está arrependido de ter magoado seu coração.
Apressa-se, vamos até nossos convidados- e todos saíram do escritório porque um dos soldados interrompeu chamando a mando de Antônio.
Rodrigo Sartori 🔥
Fim desse capítulo 🏁
Não esqueçam de votar e comentar 👇❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Riqueza
RomanceCarolina, Criada para ser uma dos herdeiros Ferrari, forjou seu caminho para se tornar uma empresária respeitada sem ajudas dos pais. No entanto, os vestígios de um passado tumultuado continuam a influenciar suas escolhas. Uma história de amor inte...