6 - quem?

420 22 3
                                    

💥Rodrigo

Aquela mulher não sai da minha cabeça, tenho que voltar ao Brasil para investigar por conta própria.
Preciso te-lá para mim!
— Penso enquanto Marco vem em minha direção e me acerta com um soco

—Tá sonhando acordado princesa? - Me derruba e se senta no chão fazendo eu sair dos meus pensamentos.

Vamos parar a luta, senta aqui deixa eu aflorar minha personalidade de conselheiro.

É mulher ou problemas de negócios? Pelo seu olhar parece que tua mãe conseguiu uma mulher para te casar!

— Que porra de casar?!Minha mãe só escolhe mulheres que finge ser outra pessoa —ele rir da minha situação

Uma era pegajosa demais, não parava de falar no primeiro encontro, falava o quanto os quadril eram largos e que as mulheres da família dela era boas em pari e logo iria dar meu herdeiro.

A outra não parava de falar a quantidade de seguidores no Instagram e perguntou se quando nós viajasse iríamos para lugares sem Internet pois não poderia passar um dia sem postar. — porra, sou da máfia, não um celebridade!

A última mais parecia que queria se livrar de mim, no final do jantar ela começou a chorar e dizer que estava grávida do namorado.

Estou cansado! - me sento no chão

— Calma porra! Só estou brincando, mas no sério... tem alguma coisa que eu possa fazer? -

— Fui no Brasil mês passado e vi uma mulher muito linda, gostosa para caramba, procurei por ela mais a imbecilidade dos meus homens não identificaram quem ela é! Estou para ficar louco, preciso ver ela novamente! - confesso logo

— Vai querer meter uma inocente no mundo da máfia?  Sabe como é perigoso por causa dos inimigos!
Casa com minha irmã e logo esquecerá essa mulher!

— Tua irmã Isabella? Sério? Que me fuder com essa proposta? Até uns meses atrás estava quase se atirando para mim no jantar. - falo rígido

Já tenho problemas demais, irmão

— Ela não, idiota! Além do mais, ela vai casar em algumas semanas...

Estou falando da Carolina, assim terei meu amigo como sócio na empresa e ainda como cunhado.
Os jantares serão mais divertido ao ver minha irmã te fazendo de gato e sapato- ele da uma gaitada

— Já não basta os irmãos querendo me vencer nos negócios, quer que eu seja dominado pela sua irmã? Aí Já é de mais!- nós rir

Já falei, deixa essa competição pros outros. Não quero conhecer o inferno.

—Tá bom senhor mafioso! Dispensando ser da família!– ele fala fazendo biquinho

—Qual é! Sabe que sempre fui da família, desde que tua mãe salvou a minha na porra da reunião das máfias.

Não desprezo vocês, afinal se não fosse tua mãe eu não estaria aqui te atormentando. - Agarro ele dando golpe mata-leão.

— guarda esse sentimentalismo para minha irmã, ela é mulher! - Ele se defende do golpe e rir

Espera tu ver ela no casamento da Isabella, não vai pensar duas vezes antes de entrar na competição.

— não acha que tá oferecendo ela demais não? Deixa ela quieta já que não quer ninguém.

— o único homem nessa terra capaz de dominar aquela fera está aqui na minha frente .

— uma fera que é capaz de me matar! Ela é uma Ferrari...

— Apenas não passa do limite, Ela odiava porque sempre tinha um engraçadinho tomando gosto dela sem saber quem era, e meu pai  arrancava a cabeça dos desgraçados .

Apesar de que  uma vez ela lançou uma faca de mesa no olho de um - ele rir

— não serei eu candidato a alvo humano dessa fera — brinquei, tentando quebrar a tensão no ar.

Minha Riqueza Onde histórias criam vida. Descubra agora