Nem sempre gostei de eventos, sempre sou obrigada a comparecer só pelas aparências, dei uma volta pela cidade de Chicago e ela não me pareceu tão bela como dizem, agora estou me arrumando para o bendito jantar beneficente onde serei leiloada, o anfitrião será um novo sócio do Felipe mais do Rodrigo, me colocaram nessa jogada nem sei o porque...Escolhi um vestido vermelho para a tal ocasião, depois de ontem o Rodrigo dormiu comigo, não aconteceu nada pelo menos (isso me conforta) eu resolvi colocar uma adaga escondida por de baixo do meu vestido.
— Você está deslumbrante. Preparada para me ver ganhar essa aposta? — Rodrigo me diz, com um sorriso de quem já se considera vitorioso.— Você está confiante, hein! — Respondo, arqueando uma sobrancelha.
— Mentalidade é tudo, minha cara. — Ele retruca. — O "coach mafioso" entrou em ação!
Hoje terei a honra de acompanhar a digníssima Carolina Ferrari.
— Ah, não me venha com graça. Vamos logo antes que eu me arrependa disso. Não é todo dia que estou à venda. — Ele abre a porta do carro para mim com uma reverência exagerada.
— E com humor, graças a Deus! Se um dia nos casarmos, nossas discussões serão memoráveis. — Ele me lança um sorriso e uma piscadela brincalhona.
— Não se anime só porque dormimos juntos. Casamento está fora de questão. — Tento manter o tom firme, mas ele apenas ri.
— Nunca diga nunca, Carolina. A vida está cheia de surpresas.
— E você já revelou sua missão secreta, hein? Só você mesmo para me convencer disso.
Silêncio se instala no carro, e minha curiosidade rompe o intervalo.
— Por que o nome Rodrigo? Não é muito típico da sua família turca.
— Boa pergunta. Antes de eu nascer, meu pai teve um amigo de faculdade chamado Rodrigo. Eles estudavam juntos e, durante uma emboscada, ele salvou a vida do meu pai, mas acabou sendo atingido. Meu pai quis homenageá-lo dando meu nome em sua memória. Rodrigo Yaman Sartori, ao seu dispor.
— Interessante. Seu pai parece ser um homem íntegro. Tive poucas oportunidades de vê-lo, mas lembro quando sua mãe nos visitava.
— Ele realmente é. E aqui estamos. — Rodrigo sinaliza, enquanto o carro estaciona.
— Que comecem os jogos. — Dou um sorriso, encarando a entrada do evento, onde a elite desfila com elegância.
— Amém. — Ele retribui com um sorriso.
Acomodo-me entre os convidados enquanto observo os demais candidatos que serão leiloados. É estranho me imaginar no palco, mas respiro fundo.
"É só um jantar, Carolina. Apenas um jantar com sua presença, nada mais", repito a mim mesma, num esforço para manter a compostura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Riqueza
RomanceCarolina, Criada para ser uma dos herdeiros Ferrari, forjou seu caminho para se tornar uma empresária respeitada sem ajudas dos pais. No entanto, os vestígios de um passado tumultuado continuam a influenciar suas escolhas. Uma história de amor inte...