Quando acordou mal conteve a ansiedade, tomou banho ,comeu e se arrumou bem cedo pois o endereço passado por e-mail era bem distante da sua atual localização e não queria se atrasar ,o salário era incrível e não queria perder aquela oportunidade.
Saiu da pousada fazendo sinal para o táxi, carregava consigo uma pasta com todos os documentos citados no e-mail.
Saindo do centro tecnológico, com carros de última geração, lojas de grandes marcas e empresas multinacionais o choque de diferença de ares da paisagem ao entrar em um bairro , mais especificamente Scarborough , era bem óbvio no rosto de Astrid ,dos telões nos prédios à campos cobertos de grama verdinha ,céu azul límpido e nuvens branquinhas como nunca tinha visto.
Toronto continuava lhe surpreendendo por ter duas faces tão opostas, não achava ruim, era incrível e lindo em sua opinião, dois mundos dentro de um.
Quando o táxi parou em frente à um portão de ferro e sua entrada foi liberada através de um interfone de aparência cara com microfone e câmera , foi recebida por uma mulher bonita de cabelos loiros e olhos azuis claros que se apresentou como Rico Bzenska, a governanta , uma mulher séria e de poucas palavras. Assim que seus pés tocaram a propriedade não esperava a beleza e calmaria que o lugar passava.
O jardim da frente era muito bonito com flores de todas as cores cercando o caminho de pedrinhas brancas, de um lado ela viu vários carros estacionados em fileiras dentro da garagem rústica com imensas janelas de vidro grandes e portas de correr também de vidro , o telhado curvo dava um charme a mais na construção.
Na varanda da frente onde dava acesso à entrada da casa tinha uma mesa grande branca e quadrada , dois sofás, um de cada lado e uma rede bonita que parecia ter sido feita à mão.
Entrar na casa foi mais surpreendente ainda ,porém não teve muito tempo para observar pois Rico andava muito rápido guiando-a até o que seria o escritório do dono da casa.
O cômodo estava vazio e Rico indicou a cadeira na frente da escrivaninha no meio do escritório, Astrid se sentou descansando suas coisas no colo.
— Quer beber alguma coisa,senhorita Yeager?
— Não, obrigada.
— Alguém vira conversar com a senhorita ,com licença.
Foi deixada sozinha e para acalmar a ansiedade passou a observar o lugar , as paredes eram pintadas de cinza escuro e as janelas de vidro estavam tampadas por cortinas blackout na cor azul escuro , uma parede inteira à sua esquerda era coberta de estantes cheias de livros com uma escadinha apoiada nela, do outro lado havia uma lareira moderna com muitos quadros com fotos e pinturas em cima, algumas com uma mulher pintada a óleo, era loira de olhos azuis e muito bonita , parecia uma princesa.
A escrivaninha a sua frente era de madeira pintada de preto e bem grande , provavelmente possuía muitas gavetas ,com um computador provavelmente caro em cima e alguns papéis organizados.
O lugar era cheiroso e impecavelmente limpo.
Parou sua análise quando a porta se abriu , se virou e acabou ficando surpresa por ver uma mulher alta se aproximar com um sorriso no rosto.
—Bom dia,desculpe a demora.
Astrid sorriu de volta vendo a mulher sentar-se à frente da escrivaninha , ela tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor , usava óculos quadrados e um vestido elegante branco com saltos vermelhos nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora
RomanceEstava em Toronto fugindo de um passado doloroso e cruel,no auge dos seus vinte e seis anos Astrid Jeaguer só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo,mesmo que precisasse morar em uma casa no campo,aguentar uma equipe in...