🚨 ALERTA DE GATILHO🚨
Leia por sua conta e risco!!Boa leitura
———————————————————————\\———————————————————————
Segunda de manhã foi normalmente cheia e cansativa, depois de acordar as crianças e preparar as lancheiras dos mais velhos, Astrid está na cozinha tomando uma xícara fumegante de chá enquanto a família Agriche toma seu café da manhã na sala de jantar. Sasha corre de uma lado para o outro separando os ingredientes para o almoço, Connie come um sanduíche enorme de ovo com a gema mole pingando no prato,Evelyn mexe em sua salada de frutas com a cabeça baixa sem dar atenção a nada a sua volta e Jean se acomoda ao lado da morena, lançando um olhar enojado para a xícara nas mãos dela.
— Não acredito que está com nojo do meu chá sendo que o Connie está comendo bem na nossa frente. — Apontou para o careca comendo aquele tanto de calorias logo de manhã. Um pouco de gema escorre do queixo e pinga no prato.
— Você parece uma velha tomando isso. — Jean não se abalou com Connie comendo, já estava acostumado. — Faria mais sentido tomar café, a bebida dos jovens e dos Deuses.
Astrid riu anasalado vendo o mais alto servir uma grande caneca de café para si, junto de algumas torradas com ovos, abriu a boca para alfineta-lo, como já estava se acostumando a fazer, porém, seu olhar caiu em Evelyn lhe encarando de uma forma totalmente diferente dos últimos dias. As orbes azuis pareciam brilhar de raiva em
sua direção, a boca retorcida e as sobrancelhas juntas denunciaram a aversão da loira na direção da de cabelos castanhos. Astrid não entendeu o que estava acontecendo ali.
— Tudo bem, Evelyn? — Perguntou, deixando sua confusão transparecer. Sentiu Jean ficar tenso ao seu lado, enquanto Evelyn, sentadade frente para si cerrou os dentes. Ficando em silêncio e virando o rosto.
Não houve mais espaço para aquela conversa pois os saltos de Rico ecoaram no corredor, a mulher falava com alguém e a voz da pessoa que respondia era desconhecida, despertando a curiosidade do grupo, que parou de falar, comer e beber para prestar a atenção na entrada. Rico cruzou a porta com um rapaz um pouco mais baixo que Astrid, com olhos castanhos brilhantes e gentis e cabelos negros curtos e divididos ao meio com uma franja tímida e fofa caindo na parte superior de sua testa. Ele seguiu Rico olhando para o chão com as mãos atrás do corpo magro, deixando clara a sua timidez.— Esse é Marco Bodt, o novo zelador. — Apresentou, apontando para cada um dos funcionários, apresentando-os. — Marco é um conhecido de Moblit, namorado da Amélia , então por favor sejam educados e tratem ele bem.
Rico ameaçou com o dedo levantado, deixando claro que não perdoaria que alguém tratasse o rapaz de forma rude. Astrid riu baixinho, em sua opinião, Marco era incrivelmente adorável e fofo, sua postura insegura dando um ar inocente para a figura dele.
Jean torceu o nariz e voltou a comer, soltando um "tsc".
— Gentil como sempre. — Astrid disse, revirando os olhos e se levantando.
— Astrid, pode apresentar as crianças para o Marco? Eu e Evelyn precisamos separar tudo para que ele comece o trabalho e também precisamos levar Udo para o tratamento. — Rico disse com sua expressão de sempre, a única diferença em sua aparência eram as olheiras fundas que a maquiagem não conseguiu esconder. Astrid se sentiu compelida a ajudar.
— Tudo bem, posso levar Udo também. — Se ofereceu, dando de ombros.
— Não tem necessidade, Astrid, eu e Rico podemos dar conta. — Evelyn disse também se levantando, sua tigela de frutas continuava cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora
RomanceEstava em Toronto fugindo de um passado doloroso e cruel,no auge dos seus vinte e seis anos Astrid Jeaguer só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo,mesmo que precisasse morar em uma casa no campo,aguentar uma equipe in...