Chegou na residência dos Agriche vestindo algo mais casual do que no dia anterior, onde estava totalmente formal. Vestia uma calça jeans comum, camisa verde de mangas curtas e tênis confortáveis, os cabelos bem amarrados em um coque firme para que não atrapalhasse durante o trabalho.Evelyn já lhe esperava na porta da frente, vestido de forma casual fina, portando uma áurea elegante e gentil.
— Bom dia. — Sorriu na direção da loira, Evelyn sorriu de volta, amável. Astrid se sentia confortável na presença da loira, sua aparência angelical e o sorriso fácil fazia com que se sentisse bem, o que era um alívio.
Seguiram até o quarto que seria o de Astrid deixar suas coisas em um breve silêncio, a casa também estava silenciosa comprovando que todos ainda dormiam.
— Bom dia,Astrid , vou te levar na cozinha pois preparar o lanche que eles levarão para a escola é sua responsabilidade, como ontem você não estava eu o fiz e quero que veja como é. — Evelyn quebrou o silêncio indicando que era para ser seguida.
A morena concordou e caminharam até o cômodo grande e muito bem limpo.
— A casa está sempre brilhando de tão limpa. — Comentou divertida, não via o rosto de Evelyn pois a loira estava de costas segurando as três lancheiras.
— Sim, o senhor Agriche é exigente com a limpeza, que é responsabilidade minha e da Rico, mas como estou te auxiliando ela está lidando com isso sozinha.
— Vocês limpam tudo sozinhas? - Na opinião de Astrid era trabalho demais, toda a propriedade era enorme.
— Não, geralmente tem mais uma pessoa que trabalha apenas nisso, mas nossa antiga zeladora foi dispensada, então a vaga está aberta, logo teremos mais uma colega.
— Entendi. — Se aproximou vendo Evelyn abrir as lancheiras e perderam poucos minutos com as explicações sobre a alimentação e preferências das crianças. - E a antiga tutora?
Astrid era alguém naturalmente curiosa e falante, mesmo que reprimisse essa parte de sua personalidade para que não se metesse em muitos problemas, sempre acabava deixando algo do tipo escapar. Evelyn lhe encarou séria, bem diferente do olhar afável que ela carregava a maior parte do tempo.
— Desculpe... - Disse Astrid envergonhada, se concentrando em arrumar as lancheiras novamente.
— Ela foi dispensada depois de dormir com o senhor Agriche.
Astrid levantou as duas sobrancelhas em uma expressão surpresa e engraçada, Evelyn desfez a expressão séria, sorrindo novamente enquanto saia da cozinha, Astrid lhe seguiu digerindo a informação e pela saída rápida da loira decidiu que não tocaria naquele assunto com ela tão cedo novamente.
Enquanto caminhava pelos corredores acabou não consequindo não pensar no misterioso chefe que só conheceria a noite, com as poucas informações que teve já sabia que era um homem com algum tipo de toque por extrema limpeza, provavelmente muito ocupado e do tipo cafajeste.
Não que isso fizesse alguma diferença para si, já que dificilmente teria contato com ele.
— As outras refeições tanto suas quanto das crianças são todas feitas pela Sasha, você só precisa se preocupar com o lanche da escola. — Evelyn falava enquanto ia até uma das últimas portas. - Nós comemos nas banquetas da cozinha, na sala de jantar apenas familiares e convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora
Roman d'amourEstava em Toronto fugindo de um passado doloroso e cruel,no auge dos seus vinte e seis anos Astrid Jeaguer só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo,mesmo que precisasse morar em uma casa no campo,aguentar uma equipe in...